Dicas

3 coisas para assistir na Netflix com a família hoje mesmo!

21/04/2019

Que tal aproveitar que hoje a família está toda reunida por causa da Páscoa para assistir a alguma coisa interessante, leve e apropriada para todas as idades? Confira minha seleção vinda diretamente da Netflix a seguir!

One Strange Rock

Nunquinha na vida imaginei que estaria dando a dica de uma série do National Geographic por aqui. Sem desmerecimentos ao canal (inclusive, tudo que eles fazem é muito bem feito!), mas é que geralmente minha atenção costuma ser dirigida pra outros estilos de programa.

Só que One Strange Rock não tem como deixar passar. Vi o primeiro episódio por indicação e apenas viciei – levando meu pai e minha mãe junto comigo, hahahaha! Começa que quem apresenta é o Will Smith. Aí as imagens são incríveis. Mas nada bate a premissa da série:

O planeta Terra é apresentado – e discutido – sob a perspectiva de 8 astronautas que, juntos, já passaram mais de 1000 dias no espaço. Imagina que louco deve ser se deslocar completamente de tudo que conhecemos?

A partir disso, se desenrolam – de maneira muito bem construída – episódios sobre temas variados, que vão desde a importância do respirar até o conceito do que é casa, passando pela origem de tudo. Sério, é genial. Tenho certeza de que você e sua família vão adorar!

O Date Perfeito

Confesso que só dei play nesse filme porque acho o Noah Centineo uma gracinha – a Thais adolescente vive fortemente aqui, hahahaha! Mas no fim das contas, achei O Date Perfeito um bom programinha passatempo.

A comédia romântica gira em torno de um estudante que passa a ser namorado de aluguel para juntar dinheiro pra faculdade. Aí as coisas começam a ficar confusas e… Bom, o desenrolar é bem previsível.

O destaque, na minha opinião, fica por conta da atuação de Laura Marano, que dá um toque engraçado à trama no papel de rebelde sem causa. Válido para assistir com as pré-adolescentes ou adolescentes da família.

Queer Eye

Sei que essa dica já foi dada antes, mas vale reforçar. Queer Eye é apenas um dos meus programas favoritos no mundo e sua terceira temporada está muito especial! Se você quiser se emocionar, não perca o episódio 3, das duas irmãs churrasqueiras, e o episódio 5, da moça que se assumiu gay e foi expulsa pelos pais de casa. Mas prepare o lencinho mesmo, hein!

Uma coisa que eu amo no QE é a leveza. Mesmo com histórias muitas vezes pesadas e tristes, os apresentadores conseguem trazer luz e alegria aos episódios. Acho a ideia de melhorar a vida de alguém respeitando sua essência muito linda – e tenho certeza de que traz lições valiosas a todos!

Uma Feliz Páscoa e boa diversão! <3

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder Manu Toniazzo 21/04/2019 às 16:38

    Queer Eye, aaaamo! É super divertido, mas também é doce e surpreendentemente leve.

  • responder Andreia 01/05/2019 às 15:43

    Oi Thaís! Obrigada pelas dicas. Eu assisti one strange rock. Eu adorei! Sou professora de física e gosto de temas relacionados à ciência. Gosto muito do blog e canal de vcs. Parabéns pelo trabalho. Bjs

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB