Baratinhos que valem o preço Cosméticos

Máscaras faciais acessíveis: algumas das minhas favoritas

31/03/2019

Vamos falar sobre máscaras faciais acessíveis? Esse é um assunto que eu amo real – e vocês sabem! Por isso mesmo, escolhi algumas das minhas máscaras favoritas – dessa vez, vou falar das que já vem prontas e que são tipo máscaras de argila, sabe? Que você aplica, espera secar e aí lava o rosto. E sim, para essa foto aqui em cima eu passei todas elas, inclusive recomendo haha.

Máscaras faciais acessíveis

Máscaras da Ricca: minha favorita é essa da embalagem verdinha, deixa a pele linda, diminui o tamanho dos poros, limpa super bem… Enfim, acho maravilhosa! Essa eu uso quando quero algo mais esfoliante mesmo. Mas gosto também da de romã, que é firmadora – aí curto para usar antes da make.

Máscara iluminadora Korres: cheiro delícia de grapefruit, textura gostosa, ilumina super a pele! Amo e recomendo.

Máscara esfoliante L’oréal: essa aqui quem me conhece já me viu indicando muito! Usei uma embalagem inteira e comecei outra – com o tanto de máscaras que tenho, vocês devem imaginar que isso não é tão comum, né?

Máscara esfoliante Natura Faces: faz parte dessa nova linha de produtos de skincare da marca e eu amei! Limpa super bem, deixa a pele viçosa, macia e lisinha.

Máscara de argila rosa Panvel: essa vem em sachê e não se engane – dá para usar o conteúdo do envelope mais de uma vez. Ela é bem fininha e eu mesma me enganei da primeira vez que usei, levou uma vida pra secar hahaha. Mas o resultado é super positivo, parece que passei primer no rosto.

Máscaras faciais acessíveis: em vídeo

E já que você está por aqui e curte nosso conteúdo, que tal dar um pulinho também no nosso canal do Youtube? Se inscreve lá!

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder Cristiana Nobrega 31/03/2019 às 20:26

    Não testei nenhum desses, mas sou apaixonada por máscaras. Parecem incríveis
    http://Www.achatadebatom.com

  • responder ZILANDRA 01/04/2019 às 10:47

    Tenho essa fa KORRES e adorooooo

  • responder Maíra 01/04/2019 às 11:50

    Gosto muito da Bom dia, Diva, da Ricca. Dá pra usar várias vezes e, além de super fresquinha e cheirosa, tem ácido hialurônico. Vale testar!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB