Perfumes Resenhas Sinceras

Eudora Kiss Me – testei os perfumes Gold e Rosé

25/03/2019

De acordo com a Eudora, a versão Gold mistura notas de mandarina, flor de pêssego e pétalas de rosa. Tem ainda notas de madeiras e baunilha. Já a versão Rosé combina notas das flores e frutas suculentas com madeiras sofisticadas.

Lembrando que ambos são deo-colônias. Ou seja, têm menor concentração de óleos essenciais do que um eau de parfum, por exemplo. Isso faz com que, normalmente, durem menos na pele (e custem menos também).

Eudora Kiss Me – Gold e Rosé

Assim que fui testar esses perfumes, uma coisa curiosa me aconteceu. Olhei para eles e jurei que ia gostar muito mais do Rosé. Não sei porque, acho que me remeteu a um perfume que amo, da Carolina Herrera, o VIP Rosé, por conta do nome. Mas quando fui testar na pele, PÁ, amei o Gold.

Na verdade achei ambos bem gostosos, mas acabei preferindo o Gold. A versão Rosé é realmente bem frutada, é um perfume mais alegre e diurno. Já a Gold tem mais presença de baunilha – algo que, como vocês sabem bem, eu amo. Enquanto a Rosé é mais Jovem, a Gold achei mais feminina.

Nenhum deles é extremamente doce, mas ambos têm notas mais docinhas mesmo – nenhum é fresco ou verde. Logo, quem se identifica com meu gosto para perfumes pode experimentar sem medo.

Na pele, achei que têm duração mediana. Eles ficam algumas horas e vão sumindo aos poucos. O Gold ainda tenho impressão de que dura um pouquinho a mais. Normalmente notas de baunilha e madeiras, por exemplo, realmente costumam demorar mais a evaporar.

O que achei deles?

Composição

Preço e onde comprar

Dá para encontrar os perfumes da coleção Kiss Me da Eudora nas lojas da marca, com consultoras ou diretamente no site deles mesmo. Cada um custa R$ 66,99.

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder Maria 25/03/2019 às 17:54

    Adoro resenhas de perfumes por aqui! De dois perfumes, melhor ainda! Tenho o gosto p perfumes parecido com o seu, fiquei curiosa p testar o Gold. Achei o preço ótimo.

  • responder Andrea 27/03/2019 às 10:07

    Gosto muito dos perfumes da Eudora, mas os dessa linha (Kiss Me) não me encantaram. Vou ver se pego amostrinhas desses.

  • responder Mundo Feminino 27/03/2019 às 10:55

    Olá td bem? Amei seu post,seu conteúdo esta muito bom. Vou acompanhar o blog ,Sucesso 🙂

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB