Cosméticos Resenhas Sinceras

Hidratante corporal Deleite Cuide-se Bem O Boticário

14/02/2019

Umas da novidades de O Boticário é a linha Cuide-se Bem Deleite. Para quem é carente de romas mais suaves, certamente vai se apaixonar por essa linha, assim como eu.

Dentro da coleção tem todos aqueles itens normais da linha: sabonete, body splash, hidratante. Hoje te mostro o Creme Hidratante para o corpo.

Hidratante corporal Deleite Cuide-se Bem O Boticário

Resenha: o que achei do novo hidratante Deleite

Vamos combinar, normalmente os hidratantes que encontramos por ai tem toda uma pegada de aroma adocicado, diz que as brasileiras adoram! Como costumo gostar dos mais levinhos, fico meio por fora da onda.

Mas por mais que o aroma Deleite seja definido como doce, ele lembra muito mais creme de leite, com esse toque gourmet, mas MUIIIITO menos doce do que a gente imagina.

Hidratante corporal Deleite Cuide-se Bem O Boticário

Eu achei o aroma muito gostoso e suave, com cheirinho de banho tomado e de cuidado, se é que isso existe. Se você gosta dos cheirinhos mais leves e confortáveis, talvez goste dele.

Hidratante corporal Deleite Cuide-se Bem O Boticário

A textura desse creme é quase de uma manteiga corporal, mas sem toque oleoso ou pegajoso. Só um pouco já dá para espalhar no corpo todo, sem ficar com a pele melecada ou escorregadia. Achei ele bem efetivo como hidratante e também gostei dessa textura que absorve relativamente bem.

Virou um dos meus hidratantes preferidos do momento.

Ingredientes da fórmula

Hidratante corporal Deleite Cuide-se Bem O Boticário

Preço e onde comprar

O hidratante com 250g custa R$39,90 e pode ser encontrado nos pontos de venda O Boticário. Comprando através deste link, você ajuda o Coisas de Diva a ganhar uma pequena comissão da loja no final do mês.

você pode gostar também destes posts

15 comentários

  • responder Carina 14/02/2019 às 16:44

    Sou desse time, Sabrina!
    Não curto os aromas doces ou fortes, sempre prefiro hidratantes sem cheiro por conta disso. Bom saber que temos opções boas com aromas mais queridos.

  • responder Pedro 14/02/2019 às 19:43

    Eu achei o cheiro dessa linha (de acordo com a loção hidratante que ganhei) MUITO parecido com o daquelas balas de leite super antigas, Dimbinho ou coisa assim, que vinham geralmente em pacotes de festa e aniversário, hahaha. Adorei.

  • responder Merlin 14/02/2019 às 20:02

    Ganhei a amostra do boticario ( não sei se o produto é o mesmo que vc tem)e não gostei do cheiro, parece doce de leite, e é muuuito forte. Dei pra minha mãe e ela gostou. Eu me esforço pra gostar dos produtos do Boti, mas o cheiro não dá.

  • responder Marcileia 14/02/2019 às 23:54

    Eu amei essa linha, o cheirinho é muito gostoso, de banho tomado, inclusive as outras pessoas sentem e elogiam!

  • responder Gisele Q. 15/02/2019 às 02:34

    Nossa eu adoro alguns produtos da O Boticário. Não todos, mas este creminho parece ser maravilhoso. Quando eu for na loja vou pedir para sentir o cheiro.

  • responder Joana Oliveira Santos 15/02/2019 às 14:40

    Eu achei o cheiro maravilhoso, e não é oleoso.
    É perfeito

  • responder Deise Amarante 15/02/2019 às 14:45

    Muito bom produto

  • responder Fátima Rocha 15/02/2019 às 21:11

    Ganhei uma amostra, mas achei o cheiro muito ruim. Nem testei na pele.

  • responder Marina 16/02/2019 às 21:54

    Não sei se essa versão do potinho tem um cheiro diferente, mas a versão que eles deram na promoção tem aroma muito forte, até para mim que gosto de hidratantes docinhos. Passei antes de dormir e fiquei tão incomodada que quase tomei outro banho.

  • responder Ana Luisa 18/02/2019 às 15:34

    Eu gosto do aroma “nuvem”…esse pra mim ainda é muito doce, mas traz uma lembrança de infância!

  • responder ZILANDRA 20/02/2019 às 20:34

    TO DOIDA PARA CONHECER ESSA LINHA

  • responder Lucia 01/03/2019 às 08:32

    Eu comprei o creme de mãos dessa linha e é mega maravilhoso. Passo a noite e no outro dia, mesmo lavando as mãos, a pele tá hidratada e o cheirinho ainda permanece, bem suave.
    Vou pegar o de corpo também.

  • responder maria 18/07/2019 às 19:23

    Eu amo esse hidratante, ele é maravilhoso!!!! Faço uso dele desde que lançou, o cheiro forte não me incomoda pelo contrário, eu amo ir dormir com esse cheirinho maravilhoso de leite e quando acordo o cheiro permanece mesmo depois de tomar banho, a textura é bem levinha minha pele absorve rapidamente mesmo assim ele ainda hidrata muito!!!

  • responder Alessandra 26/06/2020 às 22:18

    Amo esse cheirinho , tenho o creme para as mãos e o creme pro corpo, excelentes produtos!!!

  • responder Eliane 25/04/2023 às 18:51

    Não consigo saber os ingredientes da composição do creme, está em inglês numa letra minúscula. Parece até que estão escondendo alguma coisa ?

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB