Melhores do Ano

Melhores produtos de 2018: protetor solar facial

02/01/2019

Proteger a pele contra os raios do sol é tarefa para o ano inteiro, hein? E aqui contamos para você o protetor solar facial queridinho de cada uma em 2018!

Melhores produtos de 2018: protetor solar facial

Melhores produtos de 2018: protetor solar facial

Ok, esse protetor solar facial não é uma grande novidade na minha vida. Já gosto do Anthelios Airlicium FPS 30 há muito tempo porque ele tem um toque sequinho na minha pele mista. Mas o que fez com que entrasse na lista dos melhores do ano foi a maravilhosa invenção da La Roche-Posay para deixá-lo com cor: o Color Dose! Pela primeira vez na vida, consegui um produto exatamente do tom da minha pele usando o frasquinho do Bege Claro. Usei muito no ano que passou e pretendo continuar em 2019!

Onde comprar? O Color Dose está disponíveis em 6 tonalidades e pode ser encontrado nas principais farmácias do país. O valor por unidade é R$ 49,90 (17 ml). Aqui tem, ó!

Melhores produtos de 2018: protetor solar facial

Olha, Brasil, eu poderia facilmente incluir o Airlicium + Color Dose aqui também, tenho usado direto no dia a dia e amado. Mas para dar uma diversificada nas ~premiações, vou eleger outro favoritíssimo, meu companheiro de férias Skin Aqua da Sarafit. Aguentou firme o tranco do sol na Tailândia, que não é leve. A textura é de um sérum, fácil de espalhar – demora um minutinho para secar, mas deixa a pele bem macia. Com toque de primer mesmo. Por conta disso, é muito bom para aplicar antes da maquiagem. Achei a textura bem similar ao Bioré Milk, então se você curte ele, provavelmente vai gostar também do Skin Aqua.

Onde comprar? Como a Sarafit é uma marca coreana, ainda é preciso apelar ao eBay.

Melhores produtos de 2018: protetor solar facial

Eu sei, eu sei, minha dica é mais do que manjada, mas estou trazendo o protetor Biore Aqua para cá porque finalmente ele está sendo vendido no Brasil. Então agora a gente não precisa mais fazer malabarismos para encontrar os protetores da Biore por aqui. Esse protetor especificamente tem uma textura super leve, como a de um sérum, e ao secar, dá uma sensação que não tem nada sobre o rosto. Ele não deixa a pele melecada e nem brilhando e, pode ser retirado facilmente com sabonete ou demaquilante normal.

Você encontra os protetores da Biore na Drogasil e na DrogaRaia em São Paulo e nas lojas online das duas marcas com entrega em todo Brasil por R$68.

Te lembro que comprando através destes links do post, algumas destas lojas pagam uma pequena comissão para o Coisas de Diva, o que nos ajuda bastante no final do mês. Você não precisa comprar exatamente o produto mostrado, o que conta mesmo é entrar na loja através do nosso link.

você pode gostar também destes posts

17 comentários

  • responder Luciana Duarte 02/01/2019 às 12:29

    Já comprei o bioré aqua rich!
    Na verdade eu usava ele antes, comprando pelo eBay, mas aí achei que tava dando muito trabalho, hahaha. Aí mudei pro Isdin, dica da Sá também.
    Agora que o Bioré chegou, comprei de novo pra ver qual dos dois eu gosto mais…
    Só compro protetor solar com o selo Sabrina Olivetti de aprovação… Nunca me arrependi! Em compensação, quando comprei um aleatório (da Cetaphil) acreditando no escrito “toque seco” da embalagem… Só passei raiva!

  • responder Marjorie 02/01/2019 às 13:30

    Ainda não testei os da Bioré, mas meu favorito esse ano foi, sem dúvidas, o Fusion Water Oil Control da Isdin. Textura absolutamente maravilhosa, leve, não esfarela nem fica grudento (na minha opinião, mesmo o amado Airlicium ainda se comporta assim na minha pele).

  • responder LAIS FERREIRA LAIS PICANÇO 02/01/2019 às 15:18

    Meninas, estes vendedores do ebay que vocês deixam o link são confiáveis….

  • responder Mariana 02/01/2019 às 16:12

    Meninas, vi Bioré na DrogaRaia aqui Rio tbm.

  • responder Stefânia 02/01/2019 às 16:49

    Tenho o Anthelius Airlicium, mas não dá pra usar. Em mim ele esfarela tanto que não consigo nem espalhar direito. Impossível passar qualquer outra coisa por cima, pois ele esfarela demais. Já tentei usar misturando com protetor solar para corpo, mesmo assim esfarela. Infelizmente.

    • responder Sabrina Olivetti 03/01/2019 às 13:16

      Vc usa o de FPS 30, Stefânia?
      Outra dica é esperar ele secar bem antes de passar outro produto em cima.
      bjs

  • responder Dalila 02/01/2019 às 17:11

    Que notícia boa Sabrina! Minha pele é super oleosa uso o filtrum no que diz respeito a oleosidade da pele é muito bom, porém acho a textura muito pesada e marca muito o rosto. Vou testar esse da Bioré , já usei La Roche-Posay e o da Vichy e não gostei minha pele continuou oleosa. Beijos feliz 2019!

  • responder Guilherme 03/01/2019 às 08:49

    Sabrina, esse tem muita diferença do perfect milk no quesito SEGURA O ÓLEO? qual é o melhor na sua opinião????

  • responder ZILANDRA 05/01/2019 às 21:27

    USO DA RENEW FPS 50 A MUITO TEMPO
    BEIJOS LINDAAAA

  • responder Andrea 07/01/2019 às 10:26

    Oi, Luciana! Chegou numa conclusão de qual dos dois gosta mais? 😀
    Também passei pela mesma situação sua: usava o Bioré, mas muito trabalho comprar, e atualmente estou usando o Isdin. O Aqua é mais barato, mas o Isdin eu consigo comprar pessoalmente (a Raia da minha cidade não tem a linha Bioré, fuén). Mas se o Aqua for melhor, compensa comprar na internet e esperar chegar.

  • responder Thaís 08/01/2019 às 16:07

    Sá eu só compro os protetores que você indica, eu uso há muito tempo o Anthelios Airlicium FPS 30 , e queria trocar, no quesito oleosidade acha que não irei me arrepender comprando este da Bioré? Qual sua opinião? Obrigada!

  • responder Thaís 08/01/2019 às 16:17

    Sá sempre uso o Anthelios Airlicium FPS 30, esse da Bioré segura mais a oleosidade é melhor? Ele pode ser tirado com água micelar? Beijos

  • responder Marcela 11/01/2019 às 18:50

    Sabrina!
    O Bioré foi minha paixão por anos até mudarem a fórmula para esse da embalagem da sua foto. Não me adaptei, acho que ele fica meio melado! procurei, procurei até que encontrei o All Around Safe Block Aqua Sun Gel SPF50+/PA+++ da Missha. Você precisa experimentar! no inicio não gostei muito, até dei para minha mãe (por acaso fiz o mesmo com o Bioré na primeira vez). Hoje moro nos USA e mesmo com inverno e minha pele menos oleosa, continuo usando ele!

  • responder Jeyce Rodrigues 15/01/2019 às 11:56

    Sabrina, esse da Bioré dá pra usar no calorão sem derreter? Moro no interior da BA e aqui faz calor demais, sem falar que meu rosto transpira muito, principalmente o buço. Tô tendo muita dificuldade em me adaptar a qualquer protetor solar, mas nunca deixo de usar. Prefiro os com cor para esconder algumas imperfeições, me indica alguma protetor com base, ou mesmo uma base que seja resistente ao calor, que não derreta e que transfira pouco. Amo o blog!! E confio muito nas dicas de vocês!!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB