asiáticos Cosméticos k-beauty

Skin Aqua FPS 50: testei o famoso protetor solar da Sarafit

26/10/2018

skin aqua

O Skin Aqua, da Sarafit, é um dos protetores solares asiáticos que está entre os mais conhecidos aqui pelas bandas ocidentais do mundo. Eu até já tinha testado um (que, inclusive, é maravilhoso): o Sarafit em spray.

Skin Aqua da Sarafit

skin aqua

O Skin Aqua da Sarafit tem FPS 50 PA++++. Ele promete, além de proteção contra efeitos nocivos do sol, hidratar a pele, ajudar a clarear manchas e a melhorar elasticidade da pele. A fórmula tem ácido hialurônico, colágeno e pró-vitamina B5. Ele é resistente ao suor e oleosidade da pele e necessita de óleo de limpeza para remoção. É o equivalente ao Bioré Milk, digamos assim.

O que achei dele?

Bom, já que citei o Bioré Milk (que, inclusive, chega no Brasil em breve, FINALMENTE!!), já começo dizendo que ambos têm texturas bem similares. Quem já usou e gosta de um, muito provavelmente vai gostar do outro também. Eu gosto de ambos, não sei apontar qual o melhor.

skin aqua

A textura é de um sérum leve, fácil de espalhar – demora um minutinho para secar, mas deixa a pele bem macia. Com toque de primer mesmo. Por conta disso, é muito bom para aplicar antes da maquiagem. Também considero uma boa alternativa para quem tem pele oleosa (indicações aqui).

skin aqua

Como já removo toda minha maquiagem sempre com óleo de limpeza, só incorporei ele na minha rotina mesmo. Gostei muito, acho até que ele será meu companheiro de férias.

Composição

skin aqua

Preço e onde comprar

Quem me enviou o Skin Aqua da Sarafit foi uma loja online chamada Beautify Store e ele custa R$ 59,99. O estoque da loja fica na Malásia (ou seja, envio internacional, como eBay ou outras lojas gringas), mas ela é toda em português, com preços já em real. É bom para quem quer comprar coisas asiáticas mas entende bem as lojas coreanas ou o eBay. O pagamento é por Paypal ou Pagseguro.

A questão das taxas (seja pelo valor ou a taxa de entrega) funciona igual às demais lojas de fora, ou seja, você pode, sim, ter que pagar a mais quando sua encomenda chegar. E, claro, quem prefere também pode comprar direto no eBay.

você pode gostar também destes posts

8 comentários

  • responder Maria 26/10/2018 às 22:07

    Uso esse desde que vi um vídeo da Joyce Kitamura. Gosto mto! Compro o meu no ebay, acho que ele é até mais barato que o da Bioré.

  • responder Marcia Daniella 27/10/2018 às 16:09

    Nossa, gostei da resenha porque me esclareceu um ponto crucial para decidir por NÃO comprar esse protetor. Eu não sabia que ele era mais parecido com Bioré Milk! Achava que ele era mais parecido com o Bioré Acqua. Eu não gosto da necessidade do óleo de limpeza para retirar o protetor, então já sei que o Sarafit está descartado da minha listinha de próximas compras .

  • responder Maria Giovanetti 28/10/2018 às 10:45

    Marina, qualquer demaquilante remove o protetor ou precisa ser óleo de limpeza? Sabonete facial remove?

  • responder Bianca 05/11/2018 às 09:57

    Sou fã do Bioré, testarei esse também. : )

  • responder Taly 25/12/2018 às 18:14

    Gnt o q me dizem destes protetores asiaticos, nao vi ningem comentando que protege da luz visivel.

    Me deem uma sugestao de proteor solar. Minha pele é super oleosa e com melasma. Uso protetor nacional com cor, mas como moro numa cidade extremamente quente nao ha protetor que eateja resisitindo. Basta eu sair no sol que tudo derrete.

  • responder Melhores produtos de 2018: protetor solar facial 02/01/2019 às 12:04

    […] uma diversificada nas ~premiações, vou eleger outro favoritíssimo, meu companheiro de férias Skin Aqua da Sarafit. Aguentou firme o tranco do sol na Tailândia, que não é leve. A textura é de um sérum, fácil […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB