Cosméticos Resenhas Sinceras

Shower Gel Vanilla Chai da The Body Shop

24/12/2018

Já que estamos praticamente no Natal, quero contar uma historinha bonita. Eu amava viajar nas minhas férias e ir correndo em alguma loja da The Body Shop. Minha ansiedade era porque todo ano a marca lançava aromas especiais de Natal e eu ficava enlouquecida de vontade de provar tudo de pertinho.

Corta para 2019 onde eu não estou podendo viajar por falta de grana, mas agora já tem The Body Shop no Brasil e eu recebo as novidades na minha casa, por causa do Coisas de Diva. Eita que essas coisas enchem meu coração de orgulho e alegria. <3  Quem diria que isso ia acontecer um dia, não é mesmo? Ai ai.

Shower Gel Vanilla Chai da The Body Shop

Toda essa história me veio na memória porque a marca acaba de lançar a coleção Vanilla Chai por aqui, ela é uma edição limitada e tem Com extrato de baunilha da Ilha de Madagascar e especiarias quentes como o cardamomo e o anis estrelado. Eles me enviaram o shower gel corporal, o qual estou usando ultimamente nos meus banhos.

Resenha: o que achei da  novidade

Shower Gel Vanilla Chai da The Body Shop

Sobre o sabonete em si, não tem muito o que dizer, ele é cremoso e funciona direitinho limpando a pele. Ótimo para deixar no box do banheiro. Agora sobre o principal, o cheirinho. Fui louca achando que teria aroma de baunilha, mas não é bem isso. A fragrância tem uma DENSIDADE CREMOSA (alô Thais Marx) mas lembra mais especiarias do que a baunilha em si.

Shower Gel Vanilla Chai da The Body Shop

Como minha enciclopédia olfativa cerebral não é lá aquelas coisas, não sei definir muito bem cheiro do que ele tem, mas diria que é uma mistura de especiarias apimentadinhas. Algo que lembra bolo de Natal, mas sem ser especificamente doce ou abaunilhada. Ou seja, você vai ter que passar por uma loja para cheirar porque minha resenha foi completamente inútil. BRIGADA DE NADA ahhahaha

Mas se vale de alguma coisa, o cheirinho fica na pele por um tempo, de uma forma sutilmente presente. Eu curti para o sabonete, mas não sei se não acharia forte demais no hidratante.

Com essa resenha eu deixo o meu desejo de um Feliz Natal para você e toda sua família e amigos. <3

Ingredientes da fórmula

Aqua/Water/Eau, Sodium Laureth Sulfate, Cocamidopropyl Betaine, Glycerin, Parfum/Fragrance, Acrylates Copolymer, Sodium Chloride, Citric Acid, Benzyl Salicylate, Sodium Benzoate, Glycol Distearate, Sucrose, Sodium Hydroxide, Coco-Glucoside, Mel/Honey/Miel, Disodium EDTA, Glyceryl Oleate, Glyceryl Stearate, Polysorbate 20, Benzoic Acid, Denatonium Benzoate, Vanilla Planifolia Fruit Extract, Potassium Sorbate, CI 19140/Yellow 5, CI 15985/Yellow 6, CI 17200/Red 33, CI 42090/Blue 1.

Preço e onde comprar

O shower gel com 250ml custam R$45 nos pontos de venda da The Body Shop no Brasil.

você pode gostar também destes posts

8 comentários

  • responder Márcia Daniella 24/12/2018 às 16:36

    Também amooo as edições limitadas da TBS! Feliz Natal pra vc, Sá linda!

  • responder Poliana Cabral 25/12/2018 às 10:33

    Vcs poderiam fazer um post sobre produtos p hidratação da pele sem pretrolatos e parabenos?!

  • responder ZILANDRA 25/12/2018 às 14:30

    nunca testei nada da marca, mais amo ver as resenhas de coisas da marca
    beijossss

  • responder Maria 25/12/2018 às 21:01

    É patético, a blogueirinha wue não pode viajar, ai coitada! Ah, mas ela ganha produtos da Body Shop! Coitada! Tão coitada, sempre um chororô, ô mulher chata.

  • responder Maria 25/12/2018 às 21:01

    É patético, a blogueirinha wue não pode viajar, ai coitada! Ah, mas ela ganha produtos da Body Shop! Coitada! Tão coitada, sempre um chororô, ô mulher chata. Aff

  • responder ZILANDRA 26/12/2018 às 10:54

    Nunca testei nada da marca, eu amo gel de banho, sensação de estar limoinha rsrsrs
    beijoss

  • responder Eduarda Oliveira 26/12/2018 às 13:31

    Amo demais essas resenhas ?

  • responder Roberta 28/12/2018 às 14:32

    Gostei da dica.
    Abraços.
    Roberta.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB