Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Lembra que comentei que a Make Up For Ever havia chegado ao Brasil? Pois esta semana recebi deles este lápis para testar. Fiquei bem feliz pois nunca tinha experimentado nada da marca além da base HD! #DançaDaAlegria

Segundo a marca o lápis delineador é campeão de vendas e foi originalmente criado para as meninas que praticam nado sincronizado, legal né? Eles contam também que é formulado para deslizar bem e durar o dia todo sem borrar.

A cor que recebi é a 7L, um turquesa com brilho bem puxado para o azul. Como prometido ele realmente desliza fácil e deixa uma cor vibrante nos olhos. Confesso que não gosto muito desta cor em mim, mas o lápis é bom.

Ele fixa super bem nos olhos e não borra. É daqueles que precisa de um demaquilante de RESPONSA para tirar tudo da pele. Achei a qualidade deste lápis da Make Up For Ever bem semelhante aos meus queridinhos da Urban Decay. Inclusive essa cor é quase gêmea da Electric da UD. Marina fez um post bem legal aqui mostrando algumas formas de usar lápis turquesa, vale a pena conferir.

Os lápis da MUFE estão disponíveis em 25 cores na Sephora por R$79. Falando nisso, viu que a Urban Decay também vem para o Brasil?

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
54 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Jessica Manzim

    Melhor noticia do post, foi a ultima frase “Falando nisso, viu que a Urban Decay também vem para o Brasil?”
    Conte-nos mais sobre isso!!!!

    Quanto ao post, tambem não gostei muito da cor…. mas por 79,00, não sei nem se eu compraria, algum outro de outra cor….doídoo heein!

    • Jessica
      A Urban Decay vem pra Sephora também. Só não sei se já estará na inauguração da loja neste mês.
      bjs

  2. A cor tb não é minha favorita, mas se o lápis é bom né? Vou me jogar em outras cores! hahaha

  3. Simone Ferreira

    79 reais?é caro!mas não conheço lápis melhores do que esses!(Urban Decay empata,tenho que admitir!)
    Meu lápis preto favorito de todos os tempos é o 0L – ele é matte,fixa bem,eu uso óculos e revezo com lentes de contato,e mesmo meu olho lacrimejando,o lápis tá lá,firme e forte.Tenho o 12 L também,minha cor favorita pra lápis colorido.Ele combinado com um traço de delineador preto não tem pra ninguém,sempre que uso alguém comenta.
    Sou suspeita pra falar,o melhor produto da Mufe pra mim são estes lápis!

    • Van

      Super concordo!!! Tb tenho o preto 0L e ele é perfeito!!!

    • Van

      Só mais uma coisa a acrescentar… o lápis da MUFE não é o mais preto do universo….rsrs Nesse quesito ponto pra UD.

    • Simone Ferreira

      Também concordo,Van!Pra mim o mais preto do mundo é o Smolder da Mac,estou na segunda reposição!Só que ele borra que é uma beleza,tanto é que tenho demaquilante e cotonete no banheiro do trabalho,porque ao longo do dia o efeito panda é certo.E quero testar o Peversion da Ud,esse sim dizem ser super preto!Beijo!

  4. A qualidade parece ser ótima!! Muito pigmentada. Mas nunca compraria essa cor….não me dou com sombras/lápis azuis. Até uso de vez em quando, mas dando só um toque da cor, sabe???
    Transfere para a parte de cima da pálpebra???
    Beijos para vc
    Andrea

  5. Sheila

    Namm! Caro demais!

  6. Mariana Sampaio

    Nossa, excelente a qualidade e a pigmentação né?
    Caro, mas quando é um produto que vale a pena assim, até dá pra arriscar…
    afinal, quanto tempo ele vai durar? tem que fazer a continha do custo beneficio né?
    Vou dar uma olhada nas outras cores! =)

    UD no Brasil??? loucura né? mas ja posso imaginar a facada que serão os preços! rsrs

  7. Rachel Boucher

    Adorei a cor do lápis, adorei saber que ele só sai com demaquilante, só não fiquei muito animada com o preço, até pq eu gosto mais de lápis azul que de preto. hehehehe!

    A Urban Decay chegando aqui, vai ser a alegria da minha vida, mesmo com preços facadas. Já estou poupando meus dinheiros!

  8. Maria Shaw

    Moro no Oriente Medio e aqui tem uma loja enorme da makeup forever, comprei um lapis contorno labial e adorei, estou aos poucos, conjecendo os ouros produtos dessa marca. A loja deles e muito bonita, parece um studio formal para maquiadores profissionais.

  9. Que linda a cor… AMEI!! 🙂

  10. Jake

    Sério que a Urban vem para o Brasil? Aaahhh, a segunda ficou tão linda agora rsrsrs

  11. Isabela

    Oi gente ! nada a ver com o post, mas….
    queria deixar um ALERTA de uma informação que peguei aki no site e não é verdadeira!!!
    neste link https://www.coisasdediva.com.br/2010/03/sombra-sephora/ tem um comentário dando um endereço de loja sephora em Buenos Aires… voltei ontem de lá e não existe loja alguma neste endereço. Sei que as meninas aqui do site não podem se responsabolizar por tudo q
    nós leitoras escrevemos, mas fica a dica pra quem for pra lá…. peguei um taxi só pra ir neste endereço e realmente não há loja alguma !
    bjos

  12. Millene

    Estou sempre procura de um lápis que dure, então me jogo nos a prova de água!!!!
    E como se comporta esse lápis na linha da água?
    Um beijo pra ti!!!

  13. Edna

    Sabrina, em plena sugundona fazendo minha lombriga consumista se contorcer, só não amei a cor achei muito oi, más com certeza deve ser ótimo né, agora vou me segurar e esperar a Urban Decay, aí sim vou fazer a alegria da companhia de cartão de credito.

    • Me surpreendi com a qualidade dele.
      Sou meio descrente com lápis, sabe.
      bjs

  14. Joy

    Gente, nada a ver com o post, mas tudo a ver com o blog.
    Devido a essa febre de blogs do mal (não preciso citar nomes, respeito quem acessa, mas para mim é gongação gratuita e mal intencionada) vários blogs bacanas estão fechando, e nessa hora surge uma chuva de comentários de leituras órfãs. Como prefiro deixar meu agradecimento enquanto o Coisas de Diva está a todo vapor, aí vem um comentário super longo.
    Pra mim, o Coisas de Diva já é acesso diário, coisa religiosa mesmo, porque é o único blog em que encontro opiniões sinceras sobre tudo o que eu quero, não compro nada sem passar por aqui. Já vi marca mandar produto pra vocês e vocês reclamarem sim, a marca gostando ou não, da mais baratinha até a mais renomada. Aliás, isso também é legal, aqui, os produtos mostrados estão em todas as faixas de preço.
    Durante esse um ano e meio de acesso, a gente já cria intimidade com vocês. Passa em frente a uma vitrine e já pensa: nossa, a Marina falou disso, a Thais já comprou essa peça, ou o quanto a Sabrina ia adorar tal coisa.
    Pela Sá, tenho uma admiração toda especial. Nosso tipo de pele é super parecido, só a gente que é bem branquela e com a pele bem oleosa sabe a saga maluca que é achar uma base que não te escureça, não aumente a oleosidade, reduza o brilho e etc e tal. Aliás, eu já estava com a vaidade abandonada, tamanha desilusão nessa minha busca, mas ao ver a Sá mostrando as imperfeições e buscando nos ajudar também, tive um sopro de esperança. Porque, ao contrário de muuuuuitas blogueiras, vocês mostram seus defeitos, não ficam aqui ostentando, se ‘pagando de gatinhas’. É tudo muito humano.
    Não poderia deixar de lembrar, também, do Coisas de Macho. Polêmicas a parte, eu morro de rir dos meninos! Fico pensando daonde eles tiram essas coisas pra falar! Sinto falta de mais comentários pocket deles no fim dos posts, hein!
    E, pra finalizar essa mega redação (ufa!) agradecer as leitoras também, que a gente se acostuma tanto quanto se acostuma com vocês blogueiras. É difícil encontrar um blog que bombe tanto em comentários, com leitoras fiéis, que ajudam umas as outras e tiram essa carga exclusiva de vocês. Aliás, é lindo ver quando vocês fazem uma resenha, reprovando algo em alguns pontos, as leitoras vêm e dão dicas de como usar o produto de outra maneira e, poucos posts depois, vocês vão lá e ‘pagam a língua’. Não há medo de voltar atrás em uma opinião sobre o produto se ele merecer.
    Então é isso, meninas. Sei que o blog deve dar um trabalho imenso, mas obrigada por tudo e continuem assim 😀

    • Renata Carvalho

      Concordo com você. Acompanho o coisas de diva a bastante tempo. E foi justamente nessa onda de blogs do mal por aí que resolvi comentar mais por aqui. Afinal, comentários, trocas de idéias e amizade construídas por meio dos blogs sempre devem prevalecer. E não poderia deixar demonstrar que estou sempre por aqui.

    • Jessica Manzim

      Assino embaixo!

    • Edna

      Vez por outra vejo outros blogs muito bacanas que tem por aí, más religiosamente só aqui mesmo, então assino embaixo também 🙂

    • Oi Joy
      Pode ficar tranquila que enquanto o blog tiver leitoras nos acompanhando, nós vamos continuar aqui.
      Desde que o blog começou a crescer, optei pela transparência e pelo que eu acho que é honesto fazer.
      Sobre as resenhas, digo e repito, minha credibilidade é o maior bem que tenho, e vou continuar dando minha opinião verdadeira. Se gosto de algo, vou dizer, se não gosto, digo também. Meu compromisso é com as leitoras e com mais ninguém.
      Fico super feliz em saber que temos algo em comum e que eu ajudo de alguma forma. O blog me ajudou bastante a lidar com meus problemas cosméticos e com minha auto estima, a ideia é poder dar essa mãozinha para as leitoras também.
      Eu agradeço imensamente seu carinho e a paciência em escrever um comentário tão lindo. É por leitoras como você que continuo firme e forte escrevendo por aqui.
      Vamos nos abraçar!
      <3

    • Assino embaixo! (2)
      Ótimo comentário Joy!!! =)

    • Keila Rabelo

      E eu era uma desorientada com produtos inadequados. Todos os dias estou por aqui.

    • Luca Lisboa

      “…É difícil encontrar um blog que bombe tanto em comentários, com leitoras fiéis, que ajudam umas as outras e tiram essa carga exclusiva de vocês…” Concordo com tudo que Joy disse, mas ressalto essa parte, pq em outros blogs encontrei tbm opiniões verdadeiras sobre os produtos, mas em nenhum outro eu vi o entrosamento das leitoras com leitoras e com as blogueiras ser tão forte. É um grande diferencial q o Coisas de Diva tem.

    • Claudia Magalhaes

      HEHEHEHE…
      Eu tbm estou todos os dias por aqui meninas, e quando não entro sinto uma tremenda falta 😀
      Tbm tenho a pele cheia de espinhas, oleosa e sou muito branquinha e a Sá me ajudou muito com as dicas. Hoje sei comprar maquiagem para meu tipo de pele. Graças ao blog. Longa vida ao blog e muito sucesso a vcs meninas!!!

  15. Perfeito esse lápis! Está a venda em todo o Brasil? http://portrasdoluxo.blogspot.com.br/ visitem

    • Olá
      A Make Up For Ever está a venda apenas pelo sita da Sacks/Sephora.
      abçs

  16. Fernanda Freitas

    Oiii

    Linda a cor! A vult tem uma cor semelhante só que um pouco mais neon e com a pigmentação maravilhosa.
    Adoro o blog 🙂 beijos

    • Claudia Magalhaes

      Eu tenho o davult e ele é maravilhoso.
      E bem mais baratinho né. kkkkkkkkkk

  17. Também não gosto muito da cor, mas parece bem macio! Pena só o preço ;P

    Bjos Sá!

  18. Patricia

    Apesar das diferenças de preço, estou amando a chegada de tantas marcas. Até que enfim estão enxergando as brasileiras. Não é segundo ou terceiro lugar que estamos com gastos em cosméticos? Então…

  19. Miriã Andrade

    Meus olhos brilharam e meu coração super acelerou com a notícia da UD no Brasil! Confesso que até me esqueci do lápis depois dessa notícia, hehe. Mas falando nele, adorei o fato de ser super pigmentado e não transferir, esse é o problema dos lápis mais baratinhos, né?! Apesar de achar a cor lindinha, acho que investiria em outra cor mais “usável” no dia a dia! 😉

  20. Ana Floriano

    Melhor frase do post: “Falando nisso, viu que a Urban Decay também vem para o Brasil?” Geeeente! É hora de falar pegue todo o meu dinheiro? Tenho uma palette da UD q é o máximo! Comprei em Londres, pena q o comemorativo dos lápis estava em falta T.T. Agora vai ser mais fácil achar aqueles lápis leeendos!

  21. Carolina Helena

    A qualidade parece ser mesmo ótima. Não sou muito fã dessa cor, mas acho que compraria esse lápis para testar mesmo custando 79 dinheirinhos… Não vejo a hora de chegar a UD também!!! 🙂

  22. Keila Rabelo

    A textura parece ser bem macia, a cor e muito bonita principalmente em quem tem olhos claros. Mas quanto ao preço digo e repito: Pegue o pincel chanfrado com uma sombra bem pigmentada se possivel com primer, faz o mesmo efeito… Quanto a UD no Brasil (no Brasil significa so o sul ou sudeste infelizmente)não da p se animar, a nao ser que eu viaje.

  23. Lele

    Tenho esse lápis e exatamente nessa cor rsss. Comprei há uns 5 anos (abafa a validade rsss mas garanto que continua igualzinho ao dia que comprei!!!), e como não foi no Brasil, não paguei esse preço assustador hehee mas como faz mto tempo, não lembro qto foi. E optei por essa cor pois queria algo super aparecido mesmo hahaha
    Ele realmente é sensacional e muuuuito melhor que os da UD, pois os da UD, apesar de mto bons tb, dão uma carimbadinha de leve sim em dias de calor e muuuita umidade, o que não acontece com esse ai.
    A cor é IDÊNTICA à Eletric da UD.
    Fueda é que agora tenho 1 desse e + 2 eletrics da UD, pois estes vieram em 2 kits que comprei da UD… ou seja, to com 3 lápis super difícil de usar e praticamente iguais rss
    ah, concordo com as meninas! tb adoro o blog!
    bjsss

  24. Luca Lisboa

    Me pareceu ser ótimo esse lápis, qnd tiver c/ reais sobrando comprarei um 🙂

  25. Priscila

    Ficou lindo em vc Sabrina, acho que em quem tem olhos claros a cor irá realçar.

  26. Cristine

    Achei bem legal a Urban decay vir para o Brasil, pois apesar dos impostos deve sair o mesmo preço que as pessoas que trazem de lá para revender!!

  27. Jéssica

    Ahhh eu gostei da cor! 🙂

  28. Achei linda essa cor, mas nos outros, não em mim rs

    Sou bem basiquinha, gosto mais de cores discretas 🙂

    Bjs

  29. Daiana

    Esse lápis na cor negra deve ficar sensacional!!! Mas esse precinho…não dá não? Alguém conhece sombra com cor semelhante? Pelo menos dá para fazer um delineado, não é mesmo? Um bjão!

  30. Soraya Arbex

    Amei a cor… acho que poucas curtiram a cor né? rs

  31. Claudia Magalhaes

    Para quem quer uma alternativa nacional e bem mais em conta: eu tenho o da vult, é um pouco mais neon e foi 11,00 reias. Adoro ele, apesar de não usar muito pq é azul né. Mas é ótimo.
    Ha, e eu não pago 79,00 reais em um lapis não. Loucura isso.

  32. Deise Possan

    Gostei heim. Sou fã de lápis delineador, ainda mais coloridos! 😀

  33. simone

    O lapis turquesa da dailus coleção matte fica bem parecido e é bem facil de achar e muito mais em conta. Fica a dica! BJS!!

  34. […] lindo. É também um tanto cintilante. A qualidade é a mesma daquele outro lápis da marca que mostrei aqui. Desliza fácil, tem cor intensa e dura bastante.É daqueles que vale o investimento por causa da […]

  35. […] lindo. É também um tanto cintilante. A qualidade é a mesma daquele outro lápis da marca que mostrei aqui. Desliza fácil, tem cor intensa e dura bastante.É daqueles que vale o investimento por causa da […]

  36. maria

    eu procuro sombra perolada azul clarinha quase branca perolada…gosto á prova de agua…e já agora que tens olho verde, podias mostrar sombras claras mas mais leves e claras.