3 em 1 Queridinhos do momento

Queridinhos do mês: novembro (a gente não esqueceu!)

21/12/2018

Achou que a gente ia esquecer de colocar nossos produtos queridinhos dos últimos tempos por aqui? Que nada, menina! Só não liga que eu (Thais) anunciei no vídeo ao fim do post que eram os favoritos de de dezembro – como gravamos mais tarde do que o de costume, me confundi! hahahaha Bora:

Deo Colônia Amburana L’Occitane au Brésil: Esta colônia é um lançamento e, segundo a marca, seu primeiro oriental floral. Ela é inspirada nas sementes aromáticas da árvore amburana e em sua aparência dourada durante a primavera. Curti muito a nova fragrância – boa fixação para uma concentração tão baixa de óleos essenciais e um quê ~cremoso, mas ao mesmo tempo floral.

Shampoo a Seco Extra Volume Charming Cless: Quem tem cabelo oleoso sabe que volta e meia é necessário recorrer ao shampoo a seco, né? Eu mesma amo ter esse tipo de produto em casa. Melhor ainda se prometer um voluminho extra, coisa que a versão da Cless cumpre com louvor! Uso não só para dar aquela disfarçada, mas também para “engrossar” os fios com maleabilidade.

Sabonete Líquido Palmolive Natureza Secreta Ucuuba: Palmolive mandou muitíssimo bem neste lançamento! O aroma de ucuuba é intenso e perfuma todo o banheiro. Mas o que mais me chamou a atenção foi a cremosidade da fórmula perolada, que hidrata pra caramba a pele do corpo!

Tratamento Facial Rosaliac La Roche-Posay: Como você deve ter acompanhado, tratei minha rosácea com aparelhos dermatológicos no consultório da Dra. Bettina Sanson. Como manutenção, estou usando o Rosaliac AR Intense à noite, apenas nas áreas afetadas. Ele é um tratamento da vermelhidão e também serve para prevenir seu reaparecimento!

Escova Blow Styling Tangle Teezer: Nunca fui muito jeitosa para secar meu cabelo, mas resolvi dar uma chance para este produto da Tangle Teezer porque a promessa de volume a mais me conquistou! Continuo não fazendo uma escova perfeita, mas para finalizar os fios do molhado ao seco a Blow Styling está me ajudando pra caramba! Parece que fica tudo mais alinhado, sabe? Adorei!

Escova Tangle Teezer Aqua Splash: comprei para ver se ela era muito diferente da versão original, mas não consegui notar muita diferença entre os dois modelos. Mas de qualquer forma, é uma escova excelente para desembaraçar fios de cabelo super fininhos, como os meus. Depois que comecei a usar essa marca, nunca mais me aventurei com nenhuma outra.

Batom Volumão quem disse, berenice: todas as cores são muito usáveis e tenho 3 preferidas que uso praticamente todo dia: Roseire, Marsele e Amendole. Todas com ótima cobertura, fácil aplicação e hidratação na medida, já que tem ácido hialurônico na fórmula. Os batons da linha Volumão podem ser encontrados nos pontos de venda da quem disse, berenice? por R$45,90.

Ampola Reequilibrante Vichy: esta ampola deixa meu cabelo macio, desembaraçado, com brilho, carinha de tratado e tudo isso sem pesar ou deixar ele escorridão demais. É um dos meus produtos capilares preferidos do ano! Ele pode ser encontrado na Época Cosméticos com desconto exclusivo a partir deste link.

Color Dose da La Roche-Posay: este produto é um pigmento mineral, que está disponível em 6 opções de cores, e pode ser misturado ao seu protetor solar preferido para uniformizar o tom da pele e até reforçar a proteção à luz. Sinceramente, acho que foi um dos lançamentos mais legais de 2018, já que pode ser usado com protetor solar, base ou hidratante para dar cor ou corrigir cores que não dão certo pra gente. Como já comentamos antes, dá para usar ele com QUALQUER PROTETOR SOLAR, qualquer mesmo. Qualquer um de verdade! Ele não adiciona textura alguma ao produto, só dá cor mesmo.

Zero Atrito Bula Verde: esse creme siliconada serve originalmente para corredores e protege do atrito da roupa e do calçado na pele. Mas eu uso mesmo na parte interna das coxas para poder usar saia e shorts no verão sem ficar com a pele assada. Funciona, pode confiar!

Escova Wet Detangler, Tangle Teezer: sim, coincidentemente, nós três elegemos escovas da marca – por sorte, todas diferentes haha. Tenho impressão de que a minha é igual a da Sá, só que com outro formato, ou seja com cabo. Ela é muito gentil com os fios, ótima tanto para desembaraçá-los no banho quanto depois dele. Não quebra os fios nem nada. Maravilhosa.

Nivea de latinha: nem sei quantas vezes já declarei meu amor a esse clássico da beleza! Como a maioria dos produtos dessa minha seleção, ele foi comigo pra minha viagem de férias. Usei nos pés, em áreas ressecadas do corpo e até no rosto. Tenho um sempre comigo!

Sérum refrescante linha Crème Fraîche de Beauté, Nuxe: escolhi esse hidratante facial para me acompanhar nas minhas aventuras na Ásia e não me arrependi. Ele é, ao mesmo tempo, muito leve, mas também super hidratante. Ele some na pele sem deixá-la melecada, essencial quando se está em lugares muito quentes. Além disso, ainda tem efeito anti-poluição e um cheirinho delícia.

Protetor solar Skin Aqua, Sarafit: usei esse no rosto nessas últimas semanas e gostei muito! Textura boa, como um primer, e o principal: protege bem a pele. Enfrentei sol bem forte e não senti meu rosto queimado, então tá aprovado. Ah, ele é bem similar ao Bioré Milk.

Creme dental Natural Extracts versão Reinforced Defense, Colgate: sim, gente, essa é a coisa mais aleatória que já pus num post de favoritos hahahaha. Outro dia, andando pelo mercado, entrei essa pasta de dentes diferente, com sabor de limão e eucalipto. Resolvi comprar pra provar e amei! O gostinho cítrico é ótimo.

Queridinhos de dezembro em vídeo

AJUDE A GENTE A CHEGAR NOS 130 MIL INSCRITOS!

O canal do Coisas de Diva no Youtube é super movimentado e recheado de informação. Que tal dar uma passadinha lá e se inscrever? <3

você pode gostar também destes posts

5 comentários

  • responder Caroline Mendes 21/12/2018 às 17:15

    comprei o batom volumão da Berê e estou adorando! Nívea de latinha também tenho e gosto muito.

  • responder Natalie 21/12/2018 às 22:12

    Tb sou super fã da Tangle Teezer. Uso há 5 anos mais ou menos…a minha já estava meio detonada e agora comprei outra! Maravilhosa!

  • responder Marília dos Santos 23/12/2018 às 21:37

    Oba! Meu vídeo preferido com as 3 divas! To indo correndo lá assistir! Bjs e Feliz Natal!

  • responder Nathalia 26/12/2018 às 10:20

    Também uso um produto pra passar nas coxas por conta do atrito..
    é da pink cheeks, o nome é REDLESS se não me engano… Tem Spray, bastão e creminho 🙂

  • responder Roberta 28/12/2018 às 14:48

    Agradaram-me bastante os queridinhos,aliás,o Nívea de latinha é campeão de audiência.
    Abraços,
    Roberta.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB