Corpo Cosméticos Resenhas Sinceras

Óleo Hidratante Firmador de Amêndoa, L’occitane

11/12/2018

óleo hidratante

A linha de amêndoas da L’occitane é uma das mais clássicas da marca – e tem muitas fãs! Sempre vi muita gente amando os produtos e até hoje nunca tinha usado nada. Até que veio esse óleo hidratante que promete também deixar a pele mais firme.

Óleo hidratante firmador de amêndoa, L’occitane

O óleo hidratante firmador de amêndoas é indicado para quem busca pele com aparência mais firme e suave. A fórmula tem óleos de amêndoas e camelina, ricos em ômega 3 e 6, que auxiliam na hidratação da pele. A embalagem é de vidro com spray.

óleo hidratante

Além disso, promete deixar também a pele com acabamento sedoso e fragrância suave de amêndoas frescas. A marca sugere aplicação duas vezes ao dia, massageando a pele em movimentos circulares.

O que achei dele?

Esse é um óleo corporal com uma textura muito gostosa. É leve, espalha fácil, fininho… E um minutinho depois, nem parece que você acabou de aplicar óleo. Meio que some na pele, deixando toque macio e aveludado.

óleo hidratante

E a parte boa, que é o cheirinho de amêndoas, essa sim fica na pele, o que muito me agrada. Sinto que o óleo deixa mesmo a pele hidratada, nutrida, mais flexível.

óleo hidratante

Quanto à promessa de melhoria da firmeza da pele, acredito que isso seja mais por conta da hidratação mesmo. Quanto mais hidratada sua pele, mais flexível ela fica e também mais bonita, com mais aparência de pele saudável e bem nutrida. Infelizmente não inventaram ainda produto que substitua musculação, por exemplo (mas se inventarem, eu quero).

Eu gostei muito, adoraria uma garrafa de dois litros dele – mas infelizmente é muito caro (hahaha).

Composição

óleo hidratante

Preço e onde comprar

O Óleo Hidratante Firmador de Amêndoa custa R$ 259. Dá para encontrar nas lojas da L’occitane ou diretamente no site deles mesmo.

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Helo Inoue 17/12/2018 às 10:46

    Oi, Marina !

    Uma vendedora super recomendou esse produto para grávidas evitarem estrias.

    beijos

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB