Corpo Cosméticos Resenhas Sinceras

Australian Gold: testei a versão spray gel FPS 30

19/12/2018

* Post atualizado em maio de 2020.

australian gold

Já falei várias vezes aqui no blog sobre esse produto da Australian Gold, a versão spray gel FPS 30. Só que até hoje nunca tinha feito resenha dele! E como comentei que estou aproveitando esses dias para falar do que usei na minha viagem de férias, esse foi o protetor solar que acabei levando. Então chegou a hora dele por aqui!

Australian Gold: spray gel FPS 30

australian gold

O spray gel da Australian Gold promete suave coloração dourada à pele e proteção solar. A fórmula é resistente à água, tem textura agradável e rápida absorção. Segundo a marca, ele também promete bronzeado mais bonito e cheirinho gostoso na pele.

O FPS é 30 e ele é indicado para peles com fototipo 1 e 2 (pele, olhos e cabelos claros). Ou seja, é feito especificamente para quem tem pele que fica vermelha quando se expõe ao sol e dificilmente se bronzeia.

O que achei dele?

Bom, falou em pele que fica vermelha quando se expõe ao sol, falou comigo! Ultimamente até tenho conseguido me bronzear mais, mas sempre tomo muito cuidado porque me queimo com facilidade. E esse protetor solar da Australian Gold é ótimo! Textura leve, espalha com facilidade – amo a embalagem com spray! Não deixa a pele engordurada ou aquela sensação melecada – parece mais um hidratante leve!

Usei ele nas praias do Sri Lanka e Tailândia, por onde passei nas últimas férias, e não sofri com queimaduras e torrões. Já conhecia ele de outros carnavais, mas depois dessa prova de fogo, está mais do que aprovado.

australian gold

E sobre o efeito bronzeado, devo dizer que é leve. Não espere aquele efeito ‘pele morena e lustrosa’ (hahaha) que os óleos de bronzear dão. Como ele tem um tom levemente dourado, acho que isso acaba ajudando – porque a pele não fica com aquele aspecto esbranquiçado de quando a gente passa muito protetor.

Composição

australian gold

Preço e onde comprar

Dá para encontrar essa versão spay gel da Australian Gold em farmácias e perfumarias. Em geral, custa R$ 39 – dá para comprar também na Época Cosméticos, aí rola um desconto e sai por R$ 33,90.

você pode gostar também destes posts

5 comentários

  • responder Leticia 20/12/2018 às 09:57

    Só tenho usado esse protetor solar também e também ajuda a branquela aqui a ficar bronzeada! Mas acho que às vezes mancha a roupa e o biquini, tem que tomar cuidado…

  • responder Lara 20/12/2018 às 14:02

    Não sei se aqui mantiveram o mesmo aroma do produto vendido nos EUA, mas se sim, é o filtro solar mais cheiroso do mundoooo, pra quem gosta de aromas doces, claro. Lembra algo entre chiclete e coco, uma delícia! Por lá, inclusive, usam esse fator como marketing, a mulherada ama esse cheiro, rs.

  • responder Letícia 20/12/2018 às 16:24

    Sempre vejo todo mundo usando esses produtos, comprei os meus hoje, só confio na resenha de vocês, vamos ver se da certo na minha cor de palmito hehe

  • responder Juliana 23/01/2019 às 14:09

    Simplesmente é meu protetor/bronzeador favorito, a gente fica com uma cor linda… zero vermelhidão… e o cheio é maravilhoso!

  • responder Luciana de Medeiros 10/12/2020 às 15:50

    Manchou minha roupa toda..e não sai mais

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB