Esmaltes Resenhas Sinceras

Removedor de esmaltes linha Pink, da Granado

21/11/2018

removedor de esmaltes

Sabiam que a linha Pink, da Granado, agora tem removedor de esmaltes? E é daquele tipo que eu amo, com esponja!

Removedor de esmaltes da Granado

Esse removedor de esmaltes da Granado promete remover o esmalte das unhas de maneira fácil, eficiente e prática. Isso sem ressecar as unhas. A fórmula tem ação hidratante, enriquecida com vitamina E, glicerina vegetal e D-Pantenol, que auxilia na recuperação de unhas quebradiças e frágeis.

A embalagem é com espuma interna embebida em removedor. Logo, dispensa a necessidade de algodão. Para usar, é só colocar os dedos, um por vez, na embalagem, e girar um pouco para que a espuma faça seu trabalho.

removedor de esmaltes

O removedor de esmaltes da Granado é livre de acetona e também não leva ingredientes de origem animal.

O que achei dele?

Não é tão comum assim encontrarmos esses tipo de removedor de esmaltes mas, felizmente, já temos várias opções. Sephora e Bourjois, por exemplo, são algumas das marcas que vendem esse tipo de produto por aqui. Só que, em geral, eles são mais caros. Fiquei feliz que agora temos o da Granado – que, ok, é mais caro que um removedor comum, mas mais barato do que os outros.

removedor de esmaltes

E sobre o produto em si: ai, eu amo! Muito bom ter um desses disponível para usar naquele dia que você tá podre de cansada, com esmalte descascando, mas com mega preguiça de tirar o esmalte com algodão. É só sentar na frente da TV e ir tirando o esmalte sem nem prestar atenção. O que gosto é que ele tira super bem até nos cantinhos! E sem deixar os dedos/unhas todos esbranquiçados por conta do ressecamento.

Além disso, como o produto fica numa esponja, você pode jogar mais um pouquinho de removedor na embalagem quando sentir que ela está ficando meio seca. Ah, também tem um DIY por aqui desse tipo de produto, para quem preferir fazer o seu – é antigo, mas super válido!

Composição

Ingredientes: ethyl acetate, alcohol, aqua (water), glycerin, parfum (fragrance), panthenol, tocopheryl acetate, ci 17200, hexyl cinnamal, linalool, butylphenyl methylpropional, hydroxyisohexyl 3-cyclohexene carboxaldehyde, coumarin, citronellol, geraniol.

Preço e onde comprar

O removedor de esmaltes da Granado custa R$ 26. Dá para encontrar nas lojas da marca ou no site deles mesmo.

você pode gostar também destes posts

5 comentários

  • responder Mi 22/11/2018 às 16:17

    Na Droga Raia eles tem uma versão desse de marca própria, o preço é em torno de 13 reais.

  • responder Nathalia Rigler 23/11/2018 às 21:31

    Adorei a praticidade. Odeio tirar esmalte, nunca sai tudo, tudo. Apesar de ser do time que tem preguiça de fazer as unhas, é algo bom pra se ter pras necessidades!

  • responder Letícia 18/07/2019 às 08:34

    Olá! Dá para usar quantas vezes?

  • responder Bela 16/10/2019 às 14:52

    Parece incrível! Pena que não encontro aqui na minha cidade e no site ficou caro o frete!

  • responder Ygor 16/04/2020 às 16:45

    Olá Marina, ótimas dicas!
    Tem dificuldades em fazer alongamento nas unhas?
    Acesse o link e aproveite: https://bit.ly/alongamentounharapido

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB