Cosméticos Novidades da Semana

4 novidades cosméticas para você ficar de olho!

25/10/2018

Se você adora ficar por dentro das novidades cosméticas mais quentes do mercado, não pode perder esse meu vídeo! Nele, mostro 4 produtos de beleza que acabaram de ser lançados pelas marcas:

Camisa Zara | Óculos Prada | Batom Lip Matte Latika Cor 32

Os lançamentos

Sim, eu estava de TPM brava nesse dia! hahahaha Mas ignore isso e vamos aos produtos mostrados:

novidades cosméticas

Lowell Caps

Primeira e única cápsula de crescimento capilar do segmento profissional. Lowell Caps é um complexo vitamínico 100% natural, com fórmula exclusiva e biotina potencializada, que estimula o crescimento saudável do cabelo em até 4 cm por mês. Por ser enriquecida com vitaminas e minerais, trata de dentro para fora, reduz a queda e fortalece os fios, deixando-os mais resistentes e brilhantes. Totalmente nutritiva e com ação antioxidante, Lowell Caps ainda proporciona o fortalecimento das unhas e uma pele jovem e renovada. Indicada para homens e mulheres, não possui contraindicações, efeitos colaterais ou interações medicamentosas. Compre aqui.

Sérum Facial A Oxitive Avène

Prevenção, defesa e correção da pele. Corrige os sinais da idade como rugas e linhas finas, protege a pele contra os efeitos nocivos das agressões urbanas, e homogeneíza e ilumina a tonalidade da pele. Resultados a partir de 21 dias. A marca não informa a porcentagem de Vitamina C. À venda aqui.

Creme Facial Nivea Q10 Plus C

O cuidado avançado do novo Nivea Q10 Plus C Antissinais combina dois poderosos antioxidantes, coenzima Q10 e Vitamina C pura. Sua fórmula leve e intensamente hidratante é absorvida pela pele durante a noite, deixando-a com aparência descansada e radiante no dia seguinte. Além disso, aumenta a oxigenação das células, proporcionando uma pele revigorada. Reduz a profundidade das rugas após 4 semanas. A marca não informa a porcentagem de Vitamina C. Compre aqui.

Nova Linha Cenoura & Bronze

Cenoura & Bronze está de cara nova, com embalagens mais funcionais. São releituras modernas das cores ícones da marca e um novo formato invertido, garantindo que o produto saia com mais facilidade e possa ser aproveitado até a última gota, além de ser mais fácil de manusear. A novidade está chegando aos poucos nas prateleiras de farmácias e supermercados, bem como lojas online.

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder Laís 28/10/2018 às 21:26

    Tô doida para testar esse creme da nivea. Gosto mto da marca..

  • responder Ligia 02/11/2018 às 10:05

    Por favor, testem o CC Cream Wild Rose da Korres … Lançado em outubro, não tem nenhuma resenha no Brasil.

  • responder Ligua 02/11/2018 às 10:10

    Por favor testem o CC Cream Wild Rose da Korres. Lançado em outubro e não tem nenhuma resenha no Brasil ?

  • responder Karina 02/11/2018 às 18:25

    Comprei esse sérum da Avene por indicação da minha dermato. Pra dar aquele viço, uma ajuda nas ruguinhas finas ao redor dos olhos e hidratar a região dos olhos (tenho 27 anos mas desde os 17 uso produtos anti-idade).
    Paguei as 200 pratas e adivinhem: tive reação. Toda vez que usava ele por alguns dias, o meu quadro de acne piorava em 200%. Conversando com a minha esteticista ela me disse que alguns tipos de vitamina C não se dão bem na pele acneica.
    Então fica a dica pra moçada que, assim como eu, ainda não se livrou das espinhas 😉

    Beijos!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB