Cosméticos Nacional Resenhas Sinceras

Bruma Perfumada Desodorante Corporal mandacaru L’occitane

28/09/2013

Lembra que tinha comentado sobre a linha Au Bresil da L’Occitane? Pois além dos produtos de Jenipapo, comprei também este hidratante de Mandacaru.

Como havia falado, essa linha é fabricada no Brasil e por isso tem valores bem mais em conta do que os outros cosméticos da marca. O bolso agradece!

Essa BRUMA é bem diferente, ela é um spray com textura leitosa que promete hidratar ao mesmo tempo que perfuma a pele. Para usar, é só borrifar pelo corpo e depois espalhar com as mãos.

Quando testei achei que essa frescura toda não hirataria o corpo, mas até que ele funciona direitinho. Senti que deixou a pele macia, sem pesar ou ficar melequenta. O aroma é bem suave, confortável e gostoso.

Acho que para o verão, esta bruma será muito bem-vinda. Gostei mesmo. O frasco com 100ml custa R$55.

A marca lançou no mês passado mais uma linha dessa coleção Au Bresil, agora com cheirinho de Vitória Régia com aroma da flor do dia e da flor da noite. Os dois também são super gostosos.

você pode gostar também destes posts

5 comentários

  • responder Fernanda Melo 28/09/2013 às 15:23

    To amando essa linha! Adoro qdo as empresas valorizam o que é natural do Brasil:::..

  • responder Mah 28/09/2013 às 17:16

    Eu ganhei umas amostras da linha da vitória régia dia e amei.
    Acho que esse lançamento da L’Occitane brasil foi um dos mais legais esse ano, todos os produtos que já usei são ótimos e tem um preço bom.
    Fiquei curiosa nessa bruma e a embalagem é muito bonita. Acho que to precisando lá e fazer umas comprinhas.

  • responder Ana 29/09/2013 às 19:08

    Comprei essa bruma perfumada super feliz, porque o cheiro é muito bom e por ser um produto diferente, achando que ia ficar cheirosa e com a pele macia. Bom, eu não gostei. Acho que ela não faz bem nenhuma das duas coisas. O cheiro sai SUPER rápido, uma hora depois você nem sente mais, e quanto a pele macia, bem, o toque realmente é bom, não fica melecado, mas também não deixa com essa sensação por muito tempo.

  • responder Leila 30/09/2013 às 13:12

    Quando eu testei essa bruma no shopping eu enlouqueci. Adorei o cheiro super confortável e a textura que ela deixou na pele. Mas eu achei R$ 55,00 um pouco carinho. Mas eu também achei super leve e hidratante. Eu tenho a pele mega seca que as vezes até descama. E os produtos muito oleosos deixam uma sensação meio pegajosa. Essa bruminha aí tá no terceiro lugar de melhor sensação que eu já tive na pele. Só ganham dela o hidratante novo clinical da vasenol e o hidratante de banho da natura. Bjo meninas

  • responder Vivianny 02/10/2013 às 00:09

    Adorei essa colonia!!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB