Resenhas Sinceras

Cooling Cucumber Pads: testei a máscara de pepino da Skinlite

05/09/2018

máscara de pepino

Como vocês devem saber, não posso ver um produto coreano dando sopa assim, ao alcance das minhas mãos, que preciso comprar. Foi assim com esses Cooling Cucumber Pads, de uma marca coreana chamada Skinlite. Não conhecia, mas encontrei na Panvel e fiquei felizona!

Cooling Cucumber Pads

Os Cooling Cucumber Pads da Skinlite são rodelas de tecido pré-umedecidas com extrato de pepino, vitamina E e outros ingredientes calmantes. Foram feitos especialmente para que se tenha a sensação de estar relaxando com verdadeiras rodelas de pepinos sobre os olhos.

A promessa é de acalmar os olhos cansados, estressados e ajudar na aparência cansada. Segundo a marca, spós um único uso pode-se sentir a região ao redor dos olhos mais refrescada e relaxada.

máscara de pepino

Para usar é só remover a maquiagem dos olhos e as lentes de contato e em seguida aplicar as rodelas sobre os olhos fechados. Aí é só esperar de 5 a 15 minutos. O produto pode ser deixado na geladeira para refrescância extra.

O que achei do produto?

Em primeiro lugar, achei muito fofo hahaha. Sim, foi por isso que comprei. E sobre a máscara em si, achei bem gostosa de usar! Ela tem um cheirinho fresco bem leve e dá uma sensação refrescante mesmo.

máscara de pepino

Agora, se eu achei que dá assim uma diferença enorme na pele? Não. Ele é um produto que refresca, hidrata levemente e é realmente bem gostoso. Hoje em dia, me diz, quem é que para um pouco e fica simplesmente deitada, por 15 minutinhos e descansa um pouco a cabeça? Acho que poucas pessoas – e acho que esse é um dos fatores também da máscara dar esse sentimento de relaxamento. Parar um pouquinho de vez em quando é bom!

Composição

máscara de pepino

Preço e onde comprar

O pacotinho com dez unidades dos Cooling Cucumber Pads (ou seja, dá para cinco usos) custa mais ou menos R$ 25. Eu comprei na loja física da Panvel mesmo, mas tem online também.

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder Cooling Cucumber Pads: testei a máscara de pepino da Skinlite | Health store 05/09/2018 às 09:42

    […] post Cooling Cucumber Pads: testei a máscara de pepino da Skinlite apareceu primeiro em Coisas De Diva – Resenhas de cosméticos, maquiagem, truques de beleza e […]

  • responder ZILANDRA 05/09/2018 às 10:57

    Mulher, bom para aqueles dias de noite mal dormidas ou dias estressantes
    amo ver suas dicas coreanas kkk
    beijos

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB