Dicas

4 ideias divertidas para o seu feriado em casa!

07/09/2018

E aí, como é que vai ser seu 7 de setembro? Eu estou de férias ainda e permanecerei com minhas atividades domésticas e de organização pessoal por aqui! Se você vai passar seu feriado em casa, sugiro 4 ideias divertidas para fazer sozinha ou em companhia variada. Acompanhe!

Feriado sozinha

feriado em casa

Desobrigue-se, minha amiga! Afinal, feriado é feriado, né? Faça tudo aquilo que seu corpo/mente mandarem: ficar na cama até mais tarde, ler um bom livro de roupão mesmo (sou dessas!), passar todos os cremes possíveis… Aproveite para não se distrair e aproveitar de verdade a própria companhia.

Feriado com mozão

A ideia é preparar um dia especial para passar com seu mozão! Dá para vocês passarem na panificadora/supermercado, comprarem umas coisinhas gostosas e fazerem um brunch pra começar bem! Aproveite para colocar uma trilha sonora bacana de fundo pra embalar o romance.

Depois, sugiro um banho gostoso a dois, com direito a velas e aromas gostosos. Aí na sequência você é quem manda, né? HAHAHAHA, aquelas. Mas vamos pular essa parte e pensar numa tarde de filmes e séries que há muito estão afim de ver. Pipoca, ficar agarradinho e pronto: sucesso!

Feriado com os amigos

feriado em casa

Os amigos estão todos por aí meio perdidos, sem saber o que fazer? Então convoque o grupo para uma noite de jogos na sua casa! Vale baralho, tabuleiro, imagem e ação… Cada um traz o que quiser tomar e você cuida dos petiscos. Garanto que vai ser bem divertido!

Feriado com a família

Que tal finalmente aprender aquela receita de família que há muito tempo você tem vontade de dominar? Se você me conhece, sabe o quanto eu valorizo esses conhecimentos ancestrais e acredito que eles precisam ser perpetuados por várias gerações!

Minha sugestão é você combinar com seu ente querido de preparar o prato em conjunto. Anote os ingredientes, vá ao mercado e chame aquele familiar para ensinar tudo o que sabe. No fim, você vai aprender truques especiais e ainda saborear uma refeição gostosa em boa companhia!

Bom descanso nesse feriado em casa! Volto no comecinho da semana que vem à ativa por aqui, combinado? <3

Fotos: Shutterstock

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder carlos 07/09/2018 às 17:58

    Família é tudo na vida de uma pessoa. deve ser valorizada sempre.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB