Cosméticos Resenhas Sinceras

Ressecamento? Bálsamo para Lábios Karité Damasco L’Occitane

06/08/2018

Meu post de hoje traz uma dica para quem vive com a parte de fora da boca ressecada! Leia a resenha completa sobre o Bálsamo para Lábios Karité Damasco L’Occitane!

Bálsamo para Lábios Karité Damasco L’Occitane

lábios karité damasco

Esse é um lançamento em edição limitada da L’Occitane. De acordo com a marca, o lip balm ajuda a proteger os lábios contra o ressecamento. Ele vem num potinho em tamanho viagem, com 10 gramas.

A Manteiga de Karité é um ingrediente de beleza utilizado pelas mulheres da África Subsaariana para ajudar a nutrir e a proteger a pele contra o ressecamento. A L’Occitane en Provence utiliza a Manteiga de Karité de Burkina Faso, obtida através de uma parceria de comércio justo e sustentável com as mulheres que a produzem.

Legal, né? Então bora ver o que achei do produto!

Minhas impressões

lábios karité damasco

Caramba, estou apaixonada por ele! O Bálsamo para Lábios Karité é uma delícia de usar. A começar pelo aroma de damasco, que é sensacional e dá vontade de comer. E depois, claro, pelo poder de proteção e de regeneração da pele, especialmente nesse período mais frio do ano.

lábios karité damasco

Como pode ver pela montagem aqui em cima, o produto vem quase como se fosse uma cera, que fica bem sólida em baixas temperaturas. Mas basta esfregar o dedo para aquecer e logo o lip balm sai.

Não vou mentir que o bálsamo não é melequento, porque é sim. Ele fica meio sambando nos lábios e não adiciona cor. Por isso, curto passar antes de dormir e quando acordo sinto a região bem macia!

O que sobra nos dedo em que COLETEI o produto esfrego nas cutículas para hidratar – aqui é aproveitamento total, minha filha! hahahaha

Fórmula e onde comprar

lábios karité damasco

O Bálsamo para Lábios Karité Damasco L’Occitane está à venda nas lojas da marca e também online por R$ 55,00. Além dessa versão, há também a de Rosas. Aprovado com louvor!

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder ZILANDRA 07/08/2018 às 10:42

    Sei que a marca é incrivel e sou louca para testar
    so nao concordo com o preço
    rsrsrrss
    beijos maravilhosa

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB