asiáticos k-beauty Resenhas Sinceras

Para testar: miniaturas de cosméticos coreanos

29/08/2018

Você é que nem eu que fica de olho nos cosméticos coreanos mas fica com medinho de comprar e acabar não gostando do resultado na pele? Pois bem, sabia que várias dessas marcas vendem kits de miniaturas de seus produtos? Por lá é super comum encontrar os “travel kits”, com miniaturas de produtos da mesma linha ou com benefício específicos.

Para testar: miniaturas de cosméticos coreanos

Eu comprei recentemente dois kits, porque estava curiosa com os creminhos, mas receosa de acabar pagando caro pela versão grande e no final, nem gostar tanto assim do resultado.

Um dos kits que comprei foi da Sulwhasoo, que é uma marca high end, o que na nossa língua quer dizer: bons e caros. E outro é da Laneige, que a Marina até já comentou por aqui.

Para testar: miniaturas de cosméticos coreanos

Por enquanto só consegui testar um dos conjuntos, o Basic Kit com o First Care Actvating Serum, Essential Balance Water, Essencial Balancing Emulsion e Concentrated Ginseng Renewing Cream da Sulwhasoo com a função antissinais. O bom de ter testado esse kit foi que percebi que os 2 primeiros itens são ótimos, já os outros 2, pesados demais para minha pele. Imagine se tivesse comprado tudo em versão grande! Agora já sei quais dos itens valeria a pena comprar novamente. O kit custou 12 dólares, foi comprado no eBay e demorou mais ou menos um mês para chegar. As amostras tem entre 8 e 15 mls, mas como uso poucas gotas em cada aplicação, chutaria que daria para usar tudo durante um mês aplicando os cosméticos todos os dias.

O outro kit que comprei foi o Perfect Renew Trial Kit da Laneige com Skin Refiner, Emulssão, Creme, Regenerador  e creme de olhos, todos também antissinais e fortalecedores da barreira de proteção da pele. Nesse eu paguei 8 dólares e também demorou mais ou menos um mês para chegar.

Mais opções de miniaturas

Abaixo tem mais algumas opções de cosméticos coreanos em miniatura. Os links para as lojas estão logo abaixo.

Onde encontrar: 01. Laneige Fresh Calm | 02. Tony Moly Green Tea 03. Innisfree Green Tea | 04. DHC Complexion Perfection|  05. Sleepin Care Laneige | 06. Red Energy Etude House

você pode gostar também destes posts

7 comentários

  • responder Aline 29/08/2018 às 17:34

    Sabrina, peço licença para fugir um pouco do assunto do blog, mas acho que isto deve interessar a todo mundo que compra no ebay, aliexpress (se achar que não tem a ver, fica a vontade para apagar meu comentário): vcs viram que os Correios anunciaram que será cobrado uma taxa extra de 15 reais sobre todos os pacotes vindo do exterior, independente de eles terem sido tributados? (https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/2018/08/como-pagar-a-nova-taxa-dos-correios-para-receber-encomenda-internacional.ghtml)

  • responder Flavia 29/08/2018 às 22:18

    Nossa! Amei a dica! Sou exatamente assim! Morro de medo de não gostar, mas morro de curiosidade tbm! Comprei o tamanho travel da Laneige e amei! Compraria super de novo! Mas fico querendo testar outros…

  • responder Stephanie Ferreira 30/08/2018 às 08:57

    Acredita que nunca testei nada coreano porque rolava aquele medo de ser um produto da china que ia derreter minha pele? Vou seguir suas dicas e comprar pelo ebay ?

  • responder Pati 30/08/2018 às 14:15

    Moça que preconceito, uso vários produtos para pele e maquiagem da China e são maravilhosos.

  • responder ANE KAROLINE RODRIGUES DA SILVA 02/09/2018 às 00:52

    Essa dica é ótima, sempre falo isso para as amigas que querem começar nessa vida de cosméticos coreanos <3 Geralmente eu emendo um desses kits atrás do outro! Por que gosto bastante de varias os produtos e experimentar coisas novas.
    Estou usando um kit da Innisfree de chá verde agora e amando! Comprei esse Red Energy, mas não usei ainda!
    Ultimamente só tenho comprado http://www.beautynetkorea.com/index.html nesse site. Os preços são mais baratos que os do Ebay, chega mais rápido e eles ainda mandam um monte de brindes <3

  • responder Paloma Raissa Paim Queiroz 24/03/2019 às 16:49

    Gostaria muito de experimentar produtos coreanos se eu conseguir vai ser um sonho meu realizado

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB