Maquiagem Nacional Resenhas Sinceras

Novo Iluminador Glow Natura Aquarela

03/08/2018

iluminador glow natura

Recentemente, a Natura reformulou toda a sua linha Aquarela. Um dos produtos que ganhou nova embalagem foi o Iluminador Glow, que hoje resenho para vocês!

Novo Iluminador Glow Natura Aquarela

iluminador glow natura

Agora, são 5 gramas de pó brilhante, acondicionados em potinho com tampa transparente, para facilitar a identificação. Pessoalmente, achei a embalagem chique!

iluminador glow natura

O Iluminador Glow Natura Aquarela vem em estilo marmorizado, sendo uma área maior dourada e uma área menor rosê. O efeito é lindo de se ver! Segundo a marca, as promessas são:

O Pó Iluminador Glow Aquarela traz mais luminosidade, mais bronzeado e mais verão o ano todo. Se aplicado em várias camadas, garante um efeito levemente bronzeado e com um brilho lindo.

Benefícios:

 Micropérolas douradas na fórmula.

 Ilumina a pele.

 Efeito radiante.

 Aspecto saudável.

 Para todos os tons de pele.

Bacana, hein? Agora bora ver o que achei do produto!

Minhas impressões

Como vocês sabem, não sou a maior usuária de iluminador, mas achei esse tão lindo na embalagem que ando toda brilhosa por aí, mesmo durante o dia! hahahaha

iluminador glow natura

Produto esfumado em cima e sem esfumar embaixo

Uma coisa importante a se dizer é que o Glow fica predominantemente dourado – é impossível pegar somente a parte rosê com o pincel! Então o que fala mais alto é esse tom queimadinho e brilhante.

Na minha opinião, estamos falando de um iluminador bom pra dar aquele efeito bronzeado no rosto, mesmo quando aplicado acima de onde ficaria o blush ou o bronzer. Os brilhos não são super GLITEROSOS e, como o nome sugere, dão mesmo um glow à pele.

iluminador glow natura

Aqui na foto dá para ver isso bem – em cima, estou com o Iluminador Glow Natura Aquarela. Como complemento, passei um bronzer da Make Up For Ever bem de leve, só com o pincel sujinho mesmo.

O resultado é muito bonito! Indico para quem quer dar um ar de verão no inverno (mesmo as mais branquinhas, como eu). Quanto à durabilidade, fica mais intenso quando recém-aplicado e vai apagando com o passar das horas – em mim, até sumir, fica bem umas oito.

Aprovado! Só vale tomar cuidado na hora da aplicação, pois o produto tende a esfarelar com facilidade.

Fórmula e onde comprar

iluminador glow natura

O Iluminador Glow Natura Aquarela está saindo por R$ 48,90. É vendido no site da marca (em promo por R$ 44,00), por consultoras e também em lojas próprias da marca.

Ah! Quem já tiver a versão antiga do iluminador pode ficar despreocupada, pois ele é idêntico a esse! A Natura me garantiu que nada mudou na fórmula – foi apenas a embalagem mesmo.

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Haydeé Schuster 06/08/2018 às 09:29

    Eu amoo esse “bronzer/iluminador” pois uso ele multi funções na vida haha misturando o bronzer com rosê dá um efeito de bronzeado pra mim (que sou bem branca) , pegando só o bronzer dá pra esfumar só o côncavo (de maneira mais sutil que uma sombra marrom pq ele fica uns 2 tons acima da minha cor) e com o rosê ilumino o canto interno do olho e ainda uso de iluminador. Amoo rs

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB