Cosméticos Pele Resenhas Sinceras

Minha experiência com o TriAcnéal Expert Avène!

29/08/2018

Finalmente voltei para falar da minha experiência com o TriAcnéal Expert Avène! Tardei mas não falhei, olha só! hahahaha É que queria usar por bastante tempo para dar um relato completo por aqui. Bora!

TriAcnéal Expert Avène

triacneal expert

Basicamente, o produto é uma emulsão para peles acneicas ou oleosas. As promessa da Avène são: prevenir e tratar a acne, reduzir a diferença de tonalidade do rosto, combater os sinais da idade e refinar a textura da pele. O uso recomendado é diário, à noite.

triacneal expert

A embalagem vem com 30 ml e válvula pump na extremidade, para dosagem. O TriAcnéal Expert é hipoalergênico e não-comedogênico. Pode ser passado em todo o rosto, menos na região dos olhos!

Ao olhar as promessas e características do produto, logo me lembrei do Normaderm Skin Corrector, da Vichy. Eles têm propostas bem parecidas! No entanto, achei que o Normaderm funcionou muito mais como um hidratante leve do que como um corretor, sabe?

Por isso, altas expectativas em relação ao TriAcnéal Expert! Será que foi tudo isso mesmo?

O que achei do produto

A textura dele é realmente de emulsão: embora pareça firme à primeira vista, é leve, com alta espalhabilidade e ótima absorção. Não pense que o tom amarelado fará alguma diferença de cobertura! Ele é só uma característica do produto e não adiciona nenhum tipo de cor.

triacneal expert

Confesso que não fui 100% regrada com a utilização do TriAcnéal Expert. No entanto, usei por tempo suficiente (acho que desde maio, se não me engano) para dizer sobre seus resultados. As aplicações foram feitas todas na zona T, em especial na testa e no queixo, que em mim são mais oleosos.

O aspecto da minha pele melhorou bastante com o uso! Tive espinhas na testa pouquíssimas vezes – e por descuido meu, ao dormir de maquiagem (risos nervosos, mas acontece, né!). Em relação aos cravinhos, achei que trouxe mais regularidade. Ficou tudo mais lisinho, saca?

Não vi nenhuma diferença drástica em termos de uniformização do tom da pele, mas também não apresento diferenças expressivas nas áreas aplicadas. O efeito anti-idade também não consegui comprovar. É aquela coisa: tem que simplesmente usar e depois de uns anos ver no que deu!

Na comparação com o Normaderm, o TriAcnéal Expert é muito melhor. Tanto na textura quanto no cumprimento de suas promessas! Não diria que é um verdadeiro milagre, mas é um bom produto.

Onde comprar

Vou ficar devendo a fórmula porque, bem tonta, joguei a caixinha fora faz alguns meses. O produto é vendido em farmácias e também online ao valor de R$ 117,90. Vale dizer que o meu está por aqui ainda – como usei em regiões específicas e não é preciso muito por aplicação, ele dura bem.

você pode gostar também destes posts

9 comentários

  • responder Carol Mancini 29/08/2018 às 11:16

    Thais, tudo bem? Quando voltar das férias (rs) você saberia me responder se esse e o Epdrat Calm são a mesma coisa (hidratantes)? Ou tem funções diferentes? Poderia usar os dois na pele? Eu não entendo nadica de NADA da ordem que eu preciso usar os produtos e quais as diferenças entre eles, fora que é difícil achar um conteúdo sobre o tema mais completinho com as dicas dos produtos já, sabe? Tipo, sei que de manhã eu preciso limpar, tonificar, hidratar, proteger e maquiar. Mas como eu faço isso? Por exemplo, eu limpo, passo uma água termal, beleza, aí passo hidratante, protetor solar e primer, mas não vai ficar melequento ou um produto não vai “zoar” o outro? Eu não sei, socorro hahahahaha

  • responder Márcia Daniella 29/08/2018 às 21:44

    Tava aguardando essa resenha! Uhuuu

  • responder Thuane 04/09/2018 às 22:07

    Ahhh queria muito ver essa resenha! Estou usando ele há menos de 1 mês mas já senti uma melhora na textura da minha pele. Mil vezes melhor que o Skin Corrector da Vichy, sem dúvida. Fiquei desapontada com o aplicador,que é de baixa qualidade. Não achou, Thais? hahahaha

  • responder Julia 23/10/2018 às 23:04

    No começo n entendi como funcionava a embalagem pq pressionava e n saía o produto… tive que forçar um pouco a abertura do bico. Tenho 30 anos, mas a pele muitíssimo oleosa e tendência a cravos na testa… as vezes parece até alergia, de tão irritada que fica a pele. com esse produto melhora muito. Tenho usado todas as noites água termal da avene e o triacneal. Tenho gostado muito do efeito desses dois produtos em conjunto. Durante o dia, agua termal, loção secativa da adcos, protetor solar e pó compacto, religiosamente.

  • responder Helen 12/01/2019 às 22:49

    Eu uso o Triacneal faz uns 3 anos. Passo toda noite e minha pele melhorou muito depois que comecei a usar. Ele descama a pele bem suavemente, quando aparece uma espinha ela logo seca e parece que ele é um produto “inteligente” que sabe onde precisa agir pq onde tem uma espinha ou manchinha ele faz uma espécie de casquinha que logo sai e deixa o lugar limpinho de novo. Não fico sem mais e recomendo totalmente a quem tem pele oleosa e não se dá com muitos produtos. Excelente.

  • responder Mari 27/04/2020 às 21:17

    eu estou usando esse creme, estou achando minha pele bem melhor em poucos dias, mas nas minhas bochechas formou uma mancha escura, no inico ficou vermelho depois escureceu, estou com medo que não volte ao normal, isso aconteceu com vc

    • responder Mariana Demarco 10/08/2020 às 15:29

      Olá Mari. Isso de formar manchinhas vermelhas e depois escuras acontece comigo também. Estou há mais ou menos 1 mês (tentando) usar o Triacneal Expert, mas no segundo/terceiro dia aparecem regiões vermelhas no meu rosto, que ficam escuras. Ai eu suspenso o uso por uns dias, e elas somem. Mas também fico com medo!

      • responder Carol 06/10/2020 às 22:43

        Mari e mari, eu também estou passando por isso. Estava procurando alguma resenha que falasse sobre e ainda não encontrei. Meu rosto arde depois de dois dias passando ele, descama e fica com vermelhidão. Parece que as manchas pioram. Será que mudaram a fórmula recentemente? 🙁

  • responder Vanessa 08/12/2020 às 00:44

    Meninas ele tb me deixou muitas manchas!!! Fora que quando utilizo, necessariamente tem q ser de noite, pq ele é muito amarelo e peguento!!!! O meu rosto fica SIM, amarelo parecendo um ompa loompa!! Enfim… me arrependi… prefiro o vitanol!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB