asiáticos Cosméticos Máscara Resenhas Sinceras

Máscara de Zumbi? Testamos a Zombie Pack, da Skin 1004

22/07/2018

máscara de zumbi

Como assim máscara de zumbi? Pois bem, essa é mais uma invenção das nossas migas coreanas e vim mostrá-la para vocês.

Máscara de zumbi: Zombie Pack Skin 1004

Essa máscara de zumbi, a Zombie Pack da Skin 1004, é descrita como “15 minutos de horror para uma pele 15 anos mais jovem” (sério, eu amo a Coreia hahaha). Ela promete reduzir linhas finas, dar um efeito lifting, ajudar com a acne, diminuir aparência de poros dilatados, hidratar, remover células mortas, deixar a pele com glow “saí do spa” (isso também tá na descrição hahaha). A fórmula tem extrato de aloe vera, óleo de lavanda, centella asiatica e albumina. A albumina é um ingrediente presente na clara do ovo e que promete ajudar no efeito lifting.

máscara de zumbi

Dentro da caixa vem oito potinhos com pó, oito sachês com líquido (zombie pack activator) e um pincel aplicador. Para usar, é só abrir um dos potinhos com pó, jogar o líquido de um sachê e misturar com ajuda do pincel.

máscara de zumbi

Aí é só aplicar no rosto com ajuda do pincel e esperar 15 minutos. Depois, é só lavar bem com água.

O que achei dela?

Primeiramente, é importante abrir o potinho do pó com cuidado! Ele é bem fininho e a chance de ele voar todo é grande haha. Segundamente, a máscara tem um cheiro que me lembra massa de bolo. Provavelmente por conta da albumina. A própria marca disse que tentou evitar a adição de ingredientes artificiais não essenciais, com perfume, por exemplo. Não achei uma aroma desagradável, mas tem cheiro de algo para comer mesmo haha.

máscara de zumbi

Depois de misturado o pó com o líquido, a máscara fica amarelo clarinha bem fluida. Tanto que é bom fazer a aplicação no banheiro mesmo, pra evitar respingos. Depois de alguns minutos, a máscara começa a secar e craquelar – é o efeito zumbi! Não é incômodo, mas a sensação é similar àquelas máscaras que secam bem no rosto. É bom evitar falar e se mexer muito, porque se ela craquela, aí sim dói um pouquinho.

máscara de zumbi

E o efeito, minha gente… Que efeito!! Diria que está entre as melhores máscaras que já usei. Deixou a pele lisinha, macia, achei que cumpre o que promete, sim. Muito boa para usar antes de uma maquiagem – tudo fica bom, base, pó…

Máscara de zumbi: em vídeo

E, já que você está por aqui e curte nosso conteúdo, que tal dar um pulinho também no nosso canal do Youtube? Se inscreve lá! Tá tendo vídeo quase todo dia! Além disso, quem sabe você não nos ajuda a chegar aos 200 mil inscritos (sim, aqui já estamos pensando nos 200 hahaha)? <3

Composição

A fórmula é segura, você pode conferir aqui e aqui.

Preço e onde comprar

A caixa com oito máscaras de zumbi (oito potinhos com pó + oito sachês de produto) e um pincel aplicador custa mais ou menos R$ 65. Eu comprei no eBay mesmo. Lembrando que é uma compra internacional, demora um tanto pra chegar mesmo.

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder Andrea 22/07/2018 às 18:54

    Normalmente, não ligo pra máscaras faciais, mas já quero essa só pelo visual. XD

  • responder Daniele Van Lume 22/07/2018 às 23:13

    Meeeeedo… Hahaha
    Sou das que gostam de máscaras douradas… ?

  • responder ZILANDRA 23/07/2018 às 09:20

    Gente o mercado coreano faz a gente pirar nos lançamenetos deles
    sempre com uma novidade bacana
    amei
    beijos

  • responder Melhores produtos de 2018: qual a máscara facial mais legal do ano 03/01/2019 às 12:03

    […] a Marina trouxe para a gente testar a tal da MÁSCARA DE ZUMBI, mais uma maluquice asiática, não pensei que fosse dar tão certo comigo. Suas promessas eram […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB