Corpo Cosméticos Resenhas Sinceras

Para um bronzeado duradouro: Moisture Lock Australian Gold

29/09/2017

Eis que SIM, eu fiquei bronzeadinha lá em Punta Cana! Usei protetor solar FPS 50 todos os dias e, mais pro fim, passei um FPS 30. Mas como Curitiba não é lá das mais fáceis para manter o bronzeado, resolvi lançar mão de um hidratante da Australian Gold chamado Moisture Lock, que promete deixar a pele bem cuidada e com o bronze prolongado. E aí, o que será que deu? Veja comigo!

Moisture Lock Australian Gold

Moisture Lock

Você conhece a Australian Gold, não conhece? É aquela do coala na embalagem que tem um cheirinho de praia inconfundível. A marca é bem conhecida pelos bronzeadores e, para falar a verdade, não sabia que tinham também hidratantes como o Moisture Lock.

De acordo com eles, o produto é perfeito para ser usado após a exposição ao sol e também no retorno da praia, de maneira a repor os nutrientes da pele e garantir mais vida ao bronzeado. O Moisture Lock é livre de óleos minerais e, segundo a promessa da Australian Gold, possui ativos que deixam a pele ainda mais macia, suave e hidratada. Maravilha, né? Agora bora ver o que achei na prática!

O que achei do produto

 Moisture Lock

Em primeiro lugar, devo dizer que AMEI a textura desse hidratante. Ele sai firme da embalagem, mas no contato da pele é como uma loção, porque é fininho e espalha super fácil. Me arrependi de não ter levado ele para a praia, porque a sensação de refrescância que proporciona ao corpo é uma delícia! E a absorção é super rápida, o que me deixa sempre muito satisfeita.

O aroma, como não podia deixar de ser, é o mesmo dos bronzeadores e protetores da Australian Gold – eu gosto, mas para quem não é fã achei melhor deixar avisado! O que sinto com esse tempo de uso pós-praia é que a pele está bem cuidada e hidratada, sem aquele ressecamento absurdo que acontece depois de dias exposta ao sol. Mas, sobre o Moisture Lock ajudar no prolongamento do bronzeado… Sei não! hahahaha Eu tenho a tendência natural a desbotar e isso está acontecendo na velocidade de sempre.

De qualquer maneira, é um bom hidratante pós-praia. Recomendo!

Fórmula e onde comprar

Moisture Lock

O Moisture Lock Tan Extender da Australian Gold está à venda pela internet. A versão que tenho, de 237 ml, sai por R$ 60,00 na Sephora. E tem também o frasco maior, com 473 ml, vendido ao valor de R$ 89,90 na Drogaria Onofre.

você pode gostar também destes posts

6 comentários

  • responder FRANCIELI BOCASSANTA GABRIELLI 29/09/2017 às 11:14

    Adoro os produtos da Australian Gold, inclusive o autobronzeador para mim é o melhor. Vou testar esse hidratante também =)

  • responder Márcia Daniella 29/09/2017 às 11:53

    Eu sou das que não curte muito o cheirinho dessa marca, rs, rs.

  • responder Sandra lima 29/09/2017 às 15:32

    Mais que um site. Um jornal da beleza, Simples assim!
    Obrigado por nos proporcionar todos esses conteúdos maravilhosos.

  • responder Miriã Andrade 30/09/2017 às 15:27

    Acho que nunca consegui pegar um bronzeado, na maioria das vezes fico vermelha, por isso fujo um pouco do sol, hehe, mas acho lindo.

  • responder Michele 28/10/2017 às 12:39

    Eu amo essa marca, e o cheirinho ummmmm!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB