Maquiagem Resenhas Sinceras

Highlight Bare Skin: iluminador 6 em 1 da Ruby Rose

26/07/2018

highlight bare skin

Que adoro vários produtos da Ruby Rose (tipo a máscara de cílios) vocês já sabem, né? Pois aí o que acontece é que vejo as novidades e já quero testar – foi o que aconteceu com esse iluminador, que se chama Highlight Bare Skin.

Highlight Bare Skin, Ruby Rose

O Highlight Bare Skin é um pó iluminador que, segundo a marca, pode ser usado como iluminador, bronzer, contorno ou blush.

highlight bare skin

Em cada embalagem vem seis cores (como aí em cima), mas são quatro tonalidades no total. A que eu tenho é a 1, mais clara.

O que achei dele?

Bom, sobre esse produto, tenho duas coisas a dizer: a primeira é que eu escolhi a cor mais clara com medo que as outras fossem ficar muito escuras. Mas no fim das contas, essa é que ficou clara demais – achei todas as cores meio apagadinhas. Os pós são macios e  bem pigmentados, só o tom que ficou muito claro para usar como blush ou contorno.

highlight bare skin

A segunda é que eu esperava um brilho mais aparecido, sabe? No final das contas, só uma das seis cores tem brilho (a segunda da fileira de cima). E outra tem uns brilhos super discretos (a primeira da fileira debaixo). A paleta também é bem pequena, o que faz com que fique difícil pegar só uma das cores.

highlight bare skin

Aí em cima tentei focar mais na cor com brilho e usei como iluminador. Mas achei o efeito sutil demais… Não achei que ficou feio, mas queria mais brilho e mais emoção. Talvez a culpa tenha sido minha, que escolhi a cor errada, mas não amei, não. Se quiserem um iluminador da marca, esse aqui achei muito melhor.

Composição

Preço e onde comprar

Dá para encontrar o Highlight Bare Skin em algumas farmácias e perfumarias. Ou diretamente no site deles mesmo – custa R$ 13.

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder Carla 26/07/2018 às 22:27

    Lembra daqueles pós finalizadores caríssimos da Hourglass? esse da Ruby Rose mais claro ficar lindo como finalizador no rosto deixa um acabamento meio Blur fenomenal. Um leve bronze . Eu amei como finalizador.

  • responder ZILANDRA 27/07/2018 às 08:54

    Ele como finalizador tambem acho que daria um glow bonito
    beijos sua linda

  • responder Mariana 01/08/2018 às 14:16

    Aconteceu a mesma coisa comigo, Marina. Comprei o mais claro e não deu para contorno nem bronzer. E também não curti para iluminador.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB