Maquiagem Resenhas Sinceras

Iluminador Ruby Rose cor número 1 Champagne: testei!

09/03/2018

iluminador ruby rose

Esse iluminador Ruby Rose estava na minha lista de produtos que eu queria testar desde que vi que iam ser lançados. Mas achar os danados tava difícil… Mas um dia achei!! Consegui! E vim mostrar a cor que eu comprei – a 1, Champagne – para vocês.

Iluminador Ruby Rose Champagne

iluminador ruby rose

O iluminador Ruby Rose vem em seis cores. Esse meu é o 1, Champagne. Além dele, tem também o Pérola, Rose Gold, Marrom Gold, Cobre e Bronze. Ele é descrito, na verdade, como um bronzer – e dá para usar assim também, claro, especialmente as cores mais escuras.

 O que achei dele?

Achei a cor desse que eu escolhi bem bonita – ele é realmente bem champagne, ou seja, um tom meio bege com brilhos dourados.

iluminador ruby rose

Também achei a embalagem bem bonita, mas devo dizer que, apesar da semelhança com os iluminadores da linha Mineralize da MAC, eles são bem mais firmes e têm consistência mais dura do a dos seus irmãos ricos. Mas mesmo assim, como vocês podem ver, ele tem uma pigmentação bem boa.

iluminador ruby rose

Achei que ele fica bem bonito no rosto e com aparência mais natural do que eu esperava. Em resumo, gostei bastante, acho que é um produto com bom custo benefício.

Composição

iluminador ruby rose

Preço e onde comprar

Esse iluminador Ruby Rose, como comentei lá em cima, vem em seis versões. Cada uma delas custa mais ou menos R$ 15. Dá para achar tanto na loja virtual deles (na verdade, tentei muitas vezes comprar por lá, estão sempre esgotados) quanto em algumas farmácias e perfumarias. Aqui em Curitiba, dois lugares que sei que vendem produtos da marca são a Brilhantina e a Farmais, que foi onde eu comprei (na Rep. Argentina, quase em frente ao Angeloni).

você pode gostar também destes posts

11 comentários

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 09/03/2018 às 10:07

    eu to querendo muito testar esse iluminador..Ficou bonito em sua pele
    beijos LINDONA

  • responder Lenise 09/03/2018 às 13:24

    Que lindo, Marina! Eu nunca usei esse, mas a paleta cheek play deles tem um iluminador que é super lindo! A marca tem um ótimo custo beneficio mesmo!

  • responder Laís 09/03/2018 às 13:24

    Marina, e a durabilidade na pele?

  • responder Karina 09/03/2018 às 13:40

    Oi, Marina! Tudo bem? Nada a ver com a postagem, mas, menina, morri ontem numa grana lá na Saraiva por causa das suas indicações de livros… hahaha Também, 50% de desconto no Dia da Mulher! A propósito: curti muito “A visita cruel do tempo” e estou amando “Serena”. Beijos.

    • responder Marina Fabri 12/03/2018 às 13:30

      hahahaha morta! que bom que curtiu as indicações, fico super feliz <3

  • responder Carina 09/03/2018 às 13:56

    Que bonito! E bem em conta, eim!

  • responder Talita 10/03/2018 às 12:21

    Desses iluminadores baratinhos, qual vocês recomendam para quem não gosta de partículas grandes de brilho? Queria aquele glow que vem de dentro, sabem… Rs

  • responder Fernanda 12/03/2018 às 13:30

    Oi Marina! Ontem estive na farmais e tem uma grande variedade de cores da ruby rose né? Fiquei muito tentada a comprar.. mas estou com um pé atrás com essa marca, depois de videos como da Kah Bachini e da Rayssa Eckert falando dos componentes da base. O que vc pensa a respeito? 🙁

    • responder Marina Fabri 12/03/2018 às 13:36

      Tem gente que tem alergias ou sensibilidade a componentes das fórmulas, isso pode acontecer com qualquer marca, cara ou barata 🙂
      Já usei a base e não tive problema algum – não uso mais porque acho ela muito pesada pro meu gosto e um pouco seca demais pro meu tipo de pele.

  • responder 5 produtos baratinhos que valem o preço! Seleção #11 24/03/2018 às 18:03

    […] Iluminador Ruby Rose cor número 1 Champagne: testei! […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB