Resenhas Sinceras

Resenha na pele oleosa: Sérum Facial Pot Pourri Marina Smith

15/06/2018

Resenha na pele oleosa: Sérum Facial Pot Pourri Marina Smith

Marina Smith lançou em abril mais um item da sua linha de produtos, o Pot Pourri, um hidratante antioxidante pensado para o pessoal de pele mista e oleosa. Opa, é comigo mesmo!

Vou copiar aqui bem certinho as alegações dele: sérum hidratante, protetor e antioxidante. Sua fórmula é um mix superconcentrado com Ácido Hialurônico, Biosaccharide gum-1, matrikinas Pal-GHK e Pal-GQPR, vitamina B3, vitamina B5, Aloe e Chá verde que serve para hidratar, reparar e proteger a pele contra o envelhecimento.

Resenha na pele oleosa: Sérum Facial Pot Pourri Marina Smith

Aqui vai para o que serve cada um desses ingredientes:

  • Ácido Hialurônico em alta concentração, com efeito antirrugas, reduz linhas finas e prolonga a hidratação da pele.
  • Matrixyl 3000 um ativo obtido da combinação de 2 matrikinas: Pal-GHK e Pal-GQPR com efeitos sinérgicos no combate ao envelhecimento precoce.
  • Extrato vegetal de Aloe vera com efeito calmante e reparador.
  • Extrato vegetal de Chá verde, estimulante, adstringente e antioxidante.
  • Pantenol (pró vitamina B5), que aumenta a resistência das fibras colágenas e tem ação umectante e estimulante do metabolismo epitelial.
  • Niacinamida (vitamina B3), que melhora a elasticidade da pele, reduzindo a irritação, aumentando a efetividade dos protetores solares e evitando manchas e despigmentações.
  • Biosaccharide gum-1, com ação imediata de hidratação prolongada a partir do mix de L-Fucose, D-Galactose e Ácido Galacturônic. e de ativação da enzima Sirtuína-1, conhecida como proteína da longevidade.

 

Resenha na pele oleosa: Sérum Facial Pot Pourri Marina Smith

Resenha: o que achei do Pot Pourri

Vou ser sincera, fiquei bem feliz com esse lançamento da Marina porque ela pensou no pessoal da pele oleosa e acertou. O Pot Pourri é um gel bem leve, não tem toque oleoso e nem siliconado. Como a própria Marina falou, a textura dele lembra bastante do Mineral 89 da Vichy. Um pouquinho já é suficiente para passar no rosto todo e com uma leve massagem, ele já é absorvido não deixando praticamente nenhum resíduo no rosto.

Ele absorve e deixa a pele com uma sensação gostosa, toque suave, e nadinha de brilho, oleosidade ou toque pegajoso. A gente praticamente esquece que tem algo sobre o rosto. Ao longo do dia senti que minha pele foi brilhando normalmente, mas ele não deixou o rosto mais oleoso ou melecado. Já está na minha listinha de hidratantes preferidos para a pele oleosa!

Se você tem a pele como a minha e procura um hidratante leve, pode ser que curta essa versão da Marina. QUem já usou conta as impressões aqui nos comentários. No post da Marina tem mais informações sobre ele.

Ingredientes da fórmula

Resenha na pele oleosa: Sérum Facial Pot Pourri Marina Smith

Preço e onde comprar

O sérum com 30ml custa R$109 e está disponível com exclusividade na loja virtual da Sephora.

Mais produtos da Marina:

você pode gostar também destes posts

6 comentários

  • responder Caroline Mendes 15/06/2018 às 17:03

    já adquiri, estou usando e amando. Tenho também o boa noite da linha dela (adoro!) e tenho vontade de comprar aquele para as sobrancelhas.

  • responder Vânia 15/06/2018 às 17:33

    Sempre quis provar tudo da Marina, o amarelinho foi bem meu amor, mas agora tenho que juntar temers para comprar mais coisas, gosto porque aparentemente tudo o que ela promete, funciona.

    http://www.ziperchique.com.br/2018/06/novidades-do-mes-de-maio-beleza.html

  • responder Juliana 17/06/2018 às 23:57

    Ganhei esse serum de uma amiga e achei bem normal. Pra quase 110 reais, tem outras opções melhores no mercado, com efeito um pouco mais potente e beeeeem mais barato.

  • responder Rafaela 18/06/2018 às 15:15

    Queria experimentar, mas puxa, Marina Smith, tá mais caro que outras marcas já renomadas como vichy ou neutrogena…

  • responder ZILANDRA 19/06/2018 às 15:34

    Tudo que a Marina coloca a mão podemos usar sem medo, ela é fera…melhor coisa hidratante com monte de coisa boa e ainda não ser pegajoso ne?
    beijos

  • responder Pot Pourri: concentrado para olhos da Marina Smith 02/07/2019 às 09:30

    […] Ah, já tem post sobre a versão para o rosto aqui. […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB