Cosméticos Resenhas Sinceras

Sabonete de Argila Branca para peles normais da Cativa Natureza

01/06/2018

sabonete de argila branca

Que sou uma grande fã de argila vocês já sabem, né? Pois bem, outro dia recebi esse Sabonete de Argila Branca da Cativa Natureza e me empolguei super pra testar! Isso porque além do óbvio (a argila, que faz muito bem pra pele!), ainda temos o fato de que essa é uma empresa aqui de Curitiba. E que faz tudo com vários insumos orgânicos – os produtos também são veganos e não testados em animais.

E fora tudo isso, as embalagens ainda são biodegradáveis. Demais, né? Mas bora para o que interessa logo!

Sabonete de Argila Branca da Cativa Natureza

sabonete de argila branca

O Sabonete de Argila Branca da Cativa Natureza é indicado para peles normais e promete limpar sem agredir. Isso porque a argila branca é leve e tem pH próximo ao da pele. Ele promete também revitalizar e renovar a pele, ajudar a clarear manchas, suavizar e cicatrizar. O sabonete promove uma leve esfoliação que remove a oleosidade sem desidratar a pele, além de absorver toxinas e impurezas.

O que achei dele?

Olha, gostei MUITO! Além de limpar super bem a pele – daquele jeito que você sente o rosto limpinho, macio, sabe? – ele ainda tem um perfume muito gostoso. Me lembra capim limão ou erva doce – ou ambos juntos. Além disso, sinto que ele ajuda mesmo a dar uma clareada nas manchinhas. Em geral não aplico direto no rosto porque prefiro fazer uma espuminha com as mãos, então não notei muito os efeitos esfoliantes.

Uma dica que sempre dou com relação a sabonetes em barra é cortá-los em vários pedaços menores. Esse mesmo eu cortei em dois – uso uma faca quente. Isso evita que o sabonete resseque inteiro ou derreta. Até dei essa dica outro dia lá no Instagram – se você não segue a gente, aproveita:

Composição

sabonete de argila branca

Preço e onde comprar

Quem for aqui de Curitiba e quiser comprar ao vivo, tem uma loja da Cativa Natureza no Mercado Municipal. Além disso, eles também vendem na feirinha de orgânicos do Passeio Público aos sábados. Também tem loja física em Fortaleza e Porto Alegre. Além disso, quem preferir pode comprar online mesmo, pelo site deles. O sabonete de Argila Branca custa R$ 17,90 e vem com 60 g. Além dele, tem outras versões, como a com argila amarela, vermelha ou verde.

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder Elaina Gomes 01/06/2018 às 14:22

    Tenho vontade de experimentar os produtos da cativa natureza, acho bacana a proposta deles , pena que o frete é um absurdo de caro ?

  • responder Elaina Gomes 01/06/2018 às 14:23

    Tenho vontade de experimentar os produtos da cativa natureza, acho bacana a proposta deles , pena que o frete é um absurdo de caro ?

  • responder Elaina Gomes 01/06/2018 às 14:24

    Tenho vontade de experimentar os produtos da cativa natureza, acho bacana a proposta deles , pena que o frete é um absurdo de caro ?

  • responder Laís 01/06/2018 às 16:12

    Eu sempre fico de olho nos produtos dessa marca, mas nunca tinha comprado. Vou experimentar esse sabonete, sou a louca da argila branca kkk Aqui em João Pessoa tem uma loja de produtos naturais bem legais que vende essa marca com ótimo preço 😀

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB