Cabelos Resenhas Sinceras

Spray Complexo de Óleos Nutritivos para o cabelo – Natura Plant

18/01/2018

complexo de óleos nutritivos

O Spray Complexo de Óleos Nutritivos, da Natura, é uma espécie de leave-in líquido, em spray. Não sei se vocês lembram, mas a marca tinha um outro produto desse tipo do qual eu era muito fã, esse aqui, que saiu de linha. Só que um dia, batendo um papo sobre isso com a Bruna, que trabalha na comunicação da própria Natura, ela me recomendou muito esse. E não é que ela tinha razão, o danado é ainda melhor que o outro que eu gostava?

Spray Complexo de Óleos Nutritivos

complexo de óleos nutritivos

O spray Complexo de Óleos Nutritivos da Natura tem fórmula enriquecida com complexo de óleos nutritivos (óleo de noz pecã, macadâmia e gergelim). A promessa é de nutrição, restauração profunda e brilho aos fios, sem pesar. Ainda segundo a Natura, o produto preenche a fibra capilar proporcionando maciez e leveza.

O que achei dele?

complexo de óleos nutritivos

A textura dele é bem líquida, como uma água mesmo. E eu gosto muito desse tipo de produto justamente pela textura. Ele é muito leve! E a embalagem ajuda a pulverizar bem o produto sobre os fios. Acho que ele ajuda a deixar o cabelo mais bonito, sem frizz e as pontas mais hidratadas sem pesar, sabe? E isso é fundamental para mim, já que tenho o cabelo bem fininho e liso – se o negócio pesar, não rola!

complexo de óleos nutritivos

Eu gosto de borrifar bem nos fios quando o cabelo está quase 100% seco. Ainda meio úmido. Quando posso, deixo os fios secarem naturalmente, sem secador, e aí acho que usando esse produto ele fica bem mais bonito quando seca completamente. Além disso, uso bastante também no cabelo já seco – quando acho que está ressecado ou com muito frizz.

Ah, ele tem um perfume bem gostoso – é o mesmo dos outros produtos dessa linha.

Sim, gente, eu sei que o produto é com enxágue, mas eu prefiro usá-lo assim como coloquei no post.

Composição

complexo de óleos nutritivos

Preço e onde comprar

Esse Spray Complexo de Óleos Nutritivos da Natura custa R$ 29,60. Dá para comprar encomendando com as consultoras da marca, nas lojas físicas deles ou mesmo diretamente pelo site.

você pode gostar também destes posts

12 comentários

  • responder Victoria 18/01/2018 às 16:35

    Oi, Marina! Sou consultora Natura e na revista diz que esse produto é com enxágue. O sem enxágue é o óleo finalizador. Testa ele dessa outra forma e nos conta?! Beijos

  • responder Ana 18/01/2018 às 17:53

    Oi, Marina!

    Eu estava quase comprando ele no site, afinal ele parece ser livre de silicones, está pela metade do preço e com frete grátis. No entanto, dando zoom na embalagem vi que está escrito com enxague. Você chegou a testar do jeito indicado pela marca? O que achou?

    Eu estava procurando um produto leve para abaixar meus fios arrepiados do topo da cabeça nos dias seguintes a lavagem.

    Abraço!

    • responder Carol Magnani 19/01/2018 às 08:41

      Marina, como as meninas disseram nos outros comentários, esse produto é com enxague. Ele, pelo q entendi, é pra usar depois da máscara…q ele fecha a cúticula da hidratação. Eu tenho usado, mas acho q ele deixa meu cabelo um pouco duro…achei até q tivesse keratina, mas to vendo q não..mas depois de seco o cabelo fica macio…

    • responder Marina Fabri 19/01/2018 às 08:47

      Prefiro usá-lo como relatei no post. Não sinto muita diferença enxaguando.

  • responder Ana 18/01/2018 às 18:45

    Olá, pela embalagem o produto deve ser enxaguado. Qual você usava antes que não precisa ser retirado?? adoro o blog

  • responder Carla 18/01/2018 às 23:57

    Oi Marina. Eu tenho Ele, realmente é muito bom. Mas eu enxaguo conforme diz na embalagem. Depois de lavar e condicionar, enxaguo, borrifo ele é deixo uns minutinhos. Depois enxaguo e quando seca o cabelo está lindo e cheiroso

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 19/01/2018 às 10:34

    Hum ja quero tstar, to ma fase de resgatar meu cabelo, to sempre atras de coisas boas para ele
    beijos

  • responder Márcia Daniella 19/01/2018 às 11:09

    Natura manda muito bem em produtos pra cabelo! Todos que testei foram showww

  • responder Izabela 19/01/2018 às 13:08

    Amo esse produto e também uso sem enxágue como Marina falou. Meu cabelo é fino e liso, adoro porque ele não pesa. Percebo também que ele vai tratando com o uso.

  • responder Daniela 21/01/2018 às 08:41

    Gostei da dica desse produto. Meu cabelo tbm é muito fino é liso?porém tenho muito frizz e sempre estou atrás de algum produto que não pese nos cabelos e que não seja óleo,pq.pro meu cabelo óleo não adianta nada!!! Vou comprar e testar das 2 formas,com e sem exangue. Valeu a dica!!!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB