asiáticos Cosméticos Máscara

Máscaras faciais: todas as que tenho no momento!

23/06/2018

Se alguém me perguntar agora quais os produtos mais legais e meus favoritos de 2018, não tenho nem dúvida: máscaras faciais! Vocês já sabem que eu amo, uso muito, compro várias e sou louca por uma novidade! Então resolvi reunir todas as que tenho (tinha, na verdade, já usei algumas haha) e mostrar por aqui.

Já resenhamos muuuuita máscara por aqui! Para ver algumas, é só clica aqui.

Máscaras faciais: pra que servem?

Basicamente, o que tem aí em cima são:

Máscaras de Argila: servem para limpar bem o rosto, remover impurezas e resíduos, disfarçar aparência de poros dilatados. Algumas também ajudam na esfoliação ou prometem pele mais viçosa.

Sheet Masks: são as de tecidinho! Podem ser para o rosto, para a região dos olhos, até para mãos e pés. Também têm várias funções diferentes, mas em geral são bem hidratantes. As coreanas gostam de pele bem hidratada, com viço, não mate. Então não adianta usar essas esperando pele matificada, hein?

Peel off: são aquelas que formam um filme sobre o rosto e depois você puxa e vai removendo ela inteira. Algumas grudam mesmo, tipo as de carvão, mas têm opções mais suaves, como a de pepino da Avon. Servem para limpar e purificar.

Modeling mask: são aquelas que vêm MUITO produto. Elas viram meio que uma borracha em cima da pele e depois você também remove inteira. Em geral, são pouco práticas, mas divertidas.

Rubber Mask: são tipo as sheet masks, só que feitas de borracha! É o caso dessa embalagem do bebê amerelo aí em cima haha. Ainda não usei, mas em breve mostro por aqui.

Máscara noturna: em geral têm uma consistência meio de geleia e servem para você passar por cima dos seus tratamentos tradicionais para o rosto. Assim, a máscara ajuda a hidratar a pele ao mesmo tempo que “prende” o produto que você passou antes para que seja absorvido e não evaporado.

Máscaras faciais: em vídeo

E, já que você está por aqui e curte nosso conteúdo, que tal dar um pulinho também no nosso canal do Youtube? Se inscreve lá! Tá tendo vídeo quase todo dia! Além disso, quem sabe você não nos ajuda a chegar aos 200 mil inscritos (sim, aqui já estamos pensando nos 200 hahaha)? <3

você pode gostar também destes posts

5 comentários

  • responder Priscila Dutra 23/06/2018 às 18:20

    Marina é tipo “miga sua loka!” Com essas máscaras!
    Mas nós leitoras, agradecemos a diversidade. ?

  • responder Priscila Dutra 23/06/2018 às 18:21

    Marina é tipo “miga sua loka!” Com essas máscaras!
    Mas nós leitoras, agradecemos a diversidade. ?

  • responder ZILANDRA 25/06/2018 às 10:32

    Eu estou vivrndo a fase de paixao por mascaras, pena minha cidade ser tão limitado, o caso e correr para os sites ne?
    beijossss

  • responder Flávia 25/06/2018 às 16:26

    Sinceramente acho q esse tipo de produto que é uma embalagem para um único uso um desperdício de recurso. Não sei vocês mas fico preocupada com o tanto de lixo que gera.

    • responder Vivian 11/02/2021 às 08:41

      a maioria das embalagens são de papel

    deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB