Favoritos aleatórios

Favoritos aleatórios BEM aleatórios mesmo!

16/06/2018

Mas olha só quem voltou com o digníssimo quadro favoritos aleatórios! Quando eu gravei esse tipo de conteúdo pela primeira vez, logo avisei: não tinha data pra acontecer de novo (#geminiana)! Então, pra falar bem a verdade, não sei nem a que mês se referem! Mas segue o baile, né?

Bom, ao menos o vídeo está com uns favoritos aleatórios BEM aleatórios mesmo! Tem até escova de dente, cê acredita? hahahaha Dá o play para conferir e fica comigo caso não possa assistir agora!

Favoritos aleatórios – sem mês

Tricô Benetton | Batom Lip Matte Latika 32 | Óculos Prada

Viu que o negócio tá diversificado, hein? Curto fazer esse quadro quando surgem coisas interessantes além do mundo da beleza. Afinal de contas, os cosméticos favoritos mostro com as meninas no Queridinhos do Mês (clique aqui para ver a última edição)!

Produtos mostrados no vídeo

Para facilitar a sua vida, deixo aqui os links dos produtos mostrados no vídeo e uma breve explicação sobre cada um! Confira abaixo:

Livro O Poder do Hábito: Estou, mais precisamente, na página 194 desse livro. A leitura é muito interessante! O jornalista Charles Duhigg investiga tudo sobre a formação, manutenção ou substituição dos hábitos na vida de pessoas, empresas e sociedades. Há partes muito bacanas, com histórias reais que ilustram as descobertas científicas sobre o assunto. Recomendo. Aqui está em promoção!

Trio de Escovas de Dente Curaprox: Eu simplesmente AMO as escovas Curaprox. Para mim, não tem mais lindas (quem não ama o design simples e colorido?) e mais macias. Juro, elas fazem massagem na gengiva! <3 Aí que encontrei 3 por R$ 67,86 na Panvel esses dias e arrematei. Em geral elas custam mais caro, por isso valeu a pena – ah, e eu ainda ganhei mais desconto por causa do meu cadastro lá.

Chocolate 70% Cacau com Especiarias Bee.O: O Bee.O é um empório gastronômico bem bacana que abriu esses tempos em Curitiba. Além dos pratos servidos por lá, há vários alimentos saudáveis à venda. Na linha própria, tem um chocolate 70% cacau com especiarias que é uma delícia!

Batom Lip Matte Latika Cor 32: Sim, lá vai a Thais falar desses batons mais uma vez! Fazer o que se eu acho eles bons, né? hahahaha Ressuscitei o número 32 da minha coleção Lip Matte Latika e estou usando pra caramba. A cor é uma coisa meio malva escura, linda demais! Perfeita pro friozinho.

Curativos para Rosto Betaplast: Temos também uma invenção científica muito maravilhosa nesse favoritos aleatórios! Os curativos para o rosto da Betaplast foram criados para proteger acnes, espinhas e ferimentos no rosto. Eles são capazes de ajudar na cicatrização e absorver a secreção. Sério, fiquei impressionada com a capacidade de regeneração da pele que eles promoveram numa espinha!

Roll Notes Ótima Gráfica: Até mencionei esses tempos por aqui o planner que ganhei da Ótima Gráfica, tá lembrada? Ele é super bacana, mas não foi colocado como favorito aleatório porque há algo ainda mais genial que vem de brinde junto: roll notes! É tipo um rolinho de post-its recortável e inteiramente colante. Deve existir de outras marcas também, mas nunca tinha tido um. Adorei!

Bom sábado pra você! <3

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder Isabelle 16/06/2018 às 15:46

    Oi Thais! Sou dentista e por aqui só usamos Curaprox, são as melhores. O preço é um pouco mais alto do que as comuns mas vale o investimento. Além de evitar o desgaste dental elas também podem ser usadas por mais tempo que as outras escovas ( duram de 4 a 6 meses sem problema). Aí compensa o gasto ??

  • responder Luciana 17/06/2018 às 17:46

    O Poder do Hábito estava há um tempão meio “apagado” e a Ma Tranchesi fez vídeo falando dele e pronto, bichinho entrou na moda de novo. É um bom livro, gosto bastante.

  • responder ZILANDRA 18/06/2018 às 10:12

    Adoro esses favoritos super aleatorios
    Arrasa sempre

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB