Cosméticos Resenhas Sinceras

Testei na pele oleosa: máscara noturna Tea Tree The Body Shop

25/05/2018

Testei na pele oleosa: máscara noturna Tea Tree The Body Shop

Eita, mais uma máscara? Sim, mas calma que por mais que esse cosmético tenha o nome de “máscara”, ele está mais para um creme. Vem comigo que vou explicar!

A The Body Shop conta que a Máscara De Tratamento Noturna traz refrescância, redução da oleosidade e minimiza as imperfeições da pele. Ela tem ácido salicílico e óleo de Tea Tree, com textura em gel.

Você deve usar a máscara depois do rosto limpo e tonificado, aplicando uma quantidade do produto na face e deixando agir durante a noite. Depois retirar o produto pela manhã com água corrente. Entendo porque falei que está mais para creme? A aplicação não é igualzinha a dos nossos hidratantes e outros tratamentos? Pois então!

Testei na pele oleosa: máscara noturna Tea Tree The Body Shop

Resenha: o que achei do Tratamento Noturno Tea Tree

Além da explicaçãoa acima, é importante dizer que este Tratamento tem uma textura de gel bem leve, então ele não cria uma camada grossa como de uma máscara, pelo menos não da forma que a gente costuma imaginar que uma máscara seja. Ao passar no rosto, ele absorve super rápido e não deixa nenhuma textura, cor ou resíduo na pele.  Como eu disse, é como passar um creme ou hidratante, com o benefício de não ficar com a pele melequenta.

Testei na pele oleosa: máscara noturna Tea Tree The Body Shop

Na hora que passo, a pele parece hidratada, e no dia seguinte, ela está ok. Mas nessas 2 semanas de uso, não consegui perceber se ela diminuiu a oleosidade da pele ou se mudou algo na textura do rosto. De qualquer forma, acho que é um tratamento noturno legal para quem tem pele oleosa, pois ele não pesa e nem fica melequento.

Só não gosto mesmo do cheiro de Tea Tree, que é bem forte lembrando cedro, mas isso não chega a atratalhar o uso.

Ingredientes da fórmula

Aqua/Water/Eau, Glycerin, Propanediol, Acrylates/Beheneth-25 Methacrylate Copolymer, Phenoxyethanol, Lauryl Methacrylate/Glycol Dimethacrylate Crosspolymer, Melaleuca Alternifolia Leaf Oil/Melaleuca Alternifolia (Tea Tree) Leaf Oil, Ethylhexylglycerin, Sodium Hydroxide, Salicylic Acid, Allantoin, Aloe Barbadensis Leaf Juice Powder, Calophyllum Inophyllum Seed Oil, Acrylates/C10-30 Alkyl Acrylate Crosspolymer, Trisodium Ethylenediamine Disuccinate, Sodium Hyaluronate, Hydrolyzed Algin, Limonene, Citral, PEG-30 Dipolyhydroxystearate, Trideceth-6, Zinc Sulfate, Citronellol, Leptospermum Petersonii Oil, Tocopherol, Caramel, CI 19140/Yellow 5, CI 42090/Blue 1.

Preço e onde comprar

A máscara com 75 ml custa R$119 e pode ser encontrada nos pontos de venda da The Body Shop no Brasil e na loja virtual.

você pode gostar também destes posts

6 comentários

  • responder Sheila França 25/05/2018 às 16:58

    Fica a dica pra experimentar…

  • responder Paola 27/05/2018 às 12:26

    hmm…interessante Sá!
    eu to bem tentada a testar alguns produtos da marca na minha pele, mas como são caros vou ter que ir excluindo alguns hehe começando por este. bjinhos

  • responder julia navarro 28/05/2018 às 09:41

    por esse preço até desanima de testar .. as coisas estão muito caras ou eu q estou muito pobre ??

  • responder Arinalva Santos 28/09/2018 às 15:53

    Testei a máscara plástica de pepino da Abelha Rainha e me surpreendeu. Pele sequinha, limpa, refrescante e com poros menos aparentes , por um preço incrível. Minha pele é oleosa e acneica. Fica a dica já que essa da resenha tem um valor que não é acessível a todos.

  • responder Daniella Kelly 04/10/2018 às 11:35

    Estou pasma por você dizer que ele fica sequinho na sua pele, pois na minha fica grudento. A aplicação e o resultado depois são mega desconfortáveis, a pele fica “grudando” se eu escostar a pala na bochecha e olhar bem de pertinho, a pele fica colada junto. É horrível, já uso a bastante tempo e não vi diferença alguma, definitivamente o pior produto da the body shop que usei até agora – o único dessa marca que comprei e não gostei na verdade.

  • responder Sara 27/10/2018 às 12:29

    Nossa, acho as meninas do coisas de diva tão antipáticas, nada está bom pra elas, nunca falam nada com o mínimo de entusiasmo, nunca destacam as partes boas de nada com foco. É sempre: o bom é ok, não fez mais que a obrigação, e o ruim é escancarado. Não estou falando dessa resenha em específico, mas de todas. A parte boa é que as pessoas que lêem só aqui devem desanimar de comprar as coisas e assim economizam $. Tem vários produtos que eu AMO e se eu tivesse lido só a resenha daqui… nunca teria comprado.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB