Dicas culturais e gastronômicas Em Curitiba

SABRINA FOOD TOUR: 5 lugares em Curitiba para comer bolos

06/05/2018

Que tal um bolinho nesse domingo? Pois hoje, mais um vez num esforço de reportagem, te indico 5 lugares em Curitiba para você comer os bolos mais gostosos da cidade! Claro que este são apenas alguns dos lugares maravilhosos que temos por aqui e, sempre que possível, aparecerei para dar minhas indicações do SABRINA FOOD TOUR. (Muito feliz com esse maravilhoso nome que inventei.)

Para essa lista abaixo, tive ajuda da minha amiga Ledinara, que organiza aqui na cidade o Tour Curitidoce, veja mais no Instagram dela.

Fábrica Cafeteria

Estou num projeto pessoal de virar garota propaganda da Fábrica e ganhar bolos grátis todos os dias da minha vida. RISOS
Mas brincadeiras a parte, na cafeteria você encontra bolos simples, caseiros e fofinhos feitos com carinho pela Bruna. Vale a pena parar por lá para provar a versão de limão com frutas vermelhas, essa da foto, que é minha preferida.

Av. Com. Franco, 4387 – Jardim das Américas, Curitiba
@fabricacafeteria

Anne Schuartz

Mais uma parada obrigatória em Curitiba! Na Anne os bolos são fresquinhos, feitos praticamente na hora, e além de lindos são também deliciosos. Meu preferido é esse de chocolate e frutas vermelhas da foto, ele é tão molhadinho que dá vontade de lamber a tela do computador.

Alameda Pres. Taunay, 1045 – loja 4
@anneschuartz

Cake House

Além dos quitudes clássicos da casa, na Cake House você pode montar seu próprio bolinho, escolhendo entre opções de massa, recheio e cobertura. Esse meu Franksteinzinho da foto tem massa de Red Velvet, brigadeiro de limão e doce de leite. Ficou gostoso, mas acredito que ainda posso aprimorar minhas escolhas. 🙂

Jeronimo Durski, 866 – Batel
@cakehouseconfeitaria

Fada Formiga

O lugar é todo fofinho, com ar vintage, e tem bolos variados a cada dia. Todos eles super delicados e até meio inusitados, como a versão de  lavanda com limão siciliano.

Rua Machado de Assis, 526 Juvevê
@fadaformiga

Bazar Doce

No Bazar Doce a gente fica até na dúvida se doces tão bonitos podem ser realmente gostosos e a resposta eu mesmo te dou: podem sim! Além dos bolos – atenção para o de morango com brigadeiro branco, eles tem invenções próprias de doces que parecem obras de arquitetura.

Al. Presidente Taunay, 316
@bazardoce

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder Michele Bdz 07/05/2018 às 14:33

    Nossa…. acabei de almoçar e preciso demais desses bolos… (L)

  • responder Saia com você: 3 lugares para tomar café em Curitiba 17/07/2021 às 09:30

    […] Veja também 5 lugares para comer bolo em Curitiba. […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB