Dicas

Quer dormir bem e acordar mais disposta? Não perca minhas dicas!

29/05/2018

Quem não quer dormir bem e acordar mais disposta, né? Afinal de contas, uma noite de sono tranquilo é um aliado e tanto para a beleza (e para o bom humor!).

Notei que esse é um tema que já abordei algumas vezes aqui no blog, então achei que valia um momento recordar é viver! Mas fica comigo que, ao fim do post, tem vídeo com o que eu pratico sempre que posso!

Dormir bem

Dormir bem é algo que só acontece se você cultivar alguns hábitos saudáveis antes de ir para a cama. Nesse post, listo 4 que considero bastante importantes. Tudo simples de fazer, viu? Confira!

dormir melhor

Aproveitando a vibe, sugiro uma seleção de produtos que podem ser aliados para um soninho bem gostoso. Tem cosméticos e acessórios interessantes para a empreitada. Veja aqui!

Acordar mais disposta

Ao dormir melhor, é claro que você vai acordar mais disposta. Hum, será mesmo? Não mine a possibilidade de ter um rendimento 100% maravilhoso no seu dia cometendo alguns deslizes! Nesse post, coloco 2 deles e complemento com 3 dicas bem úteis para o bom despertar.

dia melhor

E, se não bastarem as sugestões acima, ainda dou mais 4 em outro post sobre o assunto! Acho que assim não vai ter erro, né? <3

Em vídeo

Fique sabendo quais são os segredos para minhas noites de sono serem super proveitosas no vídeo abaixo! Depois de lutar contra a insônia e a mania de dormir tarde (acordando mal no dia seguinte), finalmente posso dizer que essa área da minha vida está em ordem.

Espero ter ajudado você de alguma maneira depois de todas essas dicas!

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder zilandra 29/05/2018 às 15:57

    Me identifiquei super com vc
    somos muito parecidas nesse sentido
    vc esta gataaaaa

  • responder Michele Bdz 29/05/2018 às 18:18

    Eu coloco óleo essencial no travesseiro e faço massagem nas têmporas…
    E tb, assim como vc, passo um perfuminho, tipo body splash depois do banho e antes de ir pra cama… 🙂

    Acho que são cuidados e mimos que a gente merece todos…

  • responder Alice Bogado 30/05/2018 às 07:44

    Eu sofro muito com o horario, tenho serio problemas com o horario, atualmente porque meu horario eh diferente do Brasil, entao quando estou indo pra cama, os amigos estao bombando na net e ainda tem a novela…rs
    Eu acordo super cedo para trabalhar e todo dia me arrependo de ter dormido depois de 1h da manha. Infelizmente devido ao problema de audicao, eu deixo a tv ligada para dormir (ordens medicas) para diminuir o zumbido que fica no ouvido durante a noite.

    Meu sonho de vida eh dormir cedo…rsrs

    Amei as dicas e vou tentar copiar as que eu ainda nao faco.

    Beijoks
    http://www.atesemsalto.com

  • responder Andreia Martins 30/05/2018 às 22:07

    Tenho sérios problemas para dormir e isso me afeta muito pois no dia seguinte fico muito irritada.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB