Maquiagem Resenhas Sinceras

Paleta Cheek Play da Ruby Rose: blush, contorno e iluminador

29/05/2018

cheek play

A Cheek Play é uma paleta de pó, blush, bronzer e iluminador da Ruby Rose. Dizem que ela é inspirada em uma paleta de blushes da Benefit, se não me engano se chama Cheek Parade. Só que, além da versão da Benefit ser bem mais cara, ela também era uma edição limitada e está esgotada. Como achei as cores bem bonitas, achei que valia arriscar a da Ruby Rose.

Cheek Play, da Ruby Rose

cheek play

A Cheek Play da Ruby Rose vem com seis tons – alguns deles podem ser usados como pó compacto ou contorno, dependendo da tonalidade da sua pele. Os tons Pyramid e Light Sand são mate e podem ser usados como contorno ou pó. O Boho vem com um brilho dourado bem bonito, mas é só por cima, depois ele vira um blush mate.

cheek play

Já os tons Pinky, Double Pie e Copacabana são tons de rosa com brilho. O brilho do Pinky é mais discreto, enquanto o do Copacabana é bem aparecido.

O que achei dela?

Acho a Cheek Play uma paleta com uma ótima seleção de cores! E esse foi o motivo pelo qual comprei ela mesmo – gostei especialmente do Boho e do Copacabana, que seguem sendo minhas cores favoritas. Mesmo que o brilho do blush saia, acho a cor bem bonita! Além disso, o os iluminadores são lindos!

cheek play

Nessas fotos, estou usando o Pyramid como contorno, o Boho como blush e Copacabana como iluminador. Também uso frequentemente a Double Pie como sombra e gosto muito.

cheek play

Acho durabilidade dos produtos na pele boa. O blush, por exemplo, costuma sair antes, depois de algumas horas. Já o iluminador, pra mim costuma durar bastante, diria que quase o dia todo.

Composição

Preço e onde comprar

A paleta Cheek Play da Ruby Rose custa entre R$ 25 e R$ 35 mais ou menos. É um daqueles produtos com bastante variação de preço. Logo, é bom dar uma pesquisada antes. Ah, dá para encontrar em farmácias, perfumarias e lojas online.

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder Haniele Costa 29/05/2018 às 13:44

    Acabei de comprar a paleta pq vi no seu Instagram <3

  • responder Laila 29/05/2018 às 15:18

    Meninas, já faz um tempinho que, ao abrir o site no computador, começa a reprodução automática dos vídeos de vocês, no lado direito da página. Fica bem ruim acessar o site assim, eu abro e levo um susto com o volume do vídeo! Até rolar a página e pausar o barulho já chamou a atenção de todo mundo ao redor rsrs. Acho que vocês poderiam rever isso, não achei nenhuma configuração aqui em que eu possa bloquear esse tipo de propaganda de vocês.

  • responder Michele Bdz 29/05/2018 às 16:49

    Que coisa mais linda!!!!!!

  • responder Cynthia de Souza 31/05/2018 às 11:49

    Essa paleta é linda! Super afim dela <3

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB