Cosméticos Resenhas Sinceras

The Ordinary: testei o Argireline Solution, para área dos olhos

21/03/2018

Muita gente vem falando sobre a The Ordinary ultimamente, né? Para quem não conhece, ela é uma marca canadense de produtos para a pele – tem produtos de cuidado e alguns de maquiagem. Ela faz parte de um grupo enorme de marcas chamado Deciem. E começou a chamar atenção por conta dos produtos com preços baixos e fórmulas consideradas muito boas.

Eu, que não sou boba nem nada, fui atrás de um site que vendesse e entregasse por aqui. Já que infelizmente os produtos não estão disponíveis no Brasil. E resolvi começar por dois deles – um é esse que eu mostro hoje, o Argireline Solution. O outro é uma base, que fica pra um próximo post.

The Ordinary: Argireline Solution

Esse produto que eu mostro hoje, Argireline Solution, é um tratamento feito para ser usado na área dos olhos e na testa. A indicação é de uso duas vezes ao dia, antes de outros tratamentos mais pesados. Segundo a marca, alguns estudos envolvendo Argireline mostram melhora da pele com relação a marcas de expressão nessas regiões do rosto (olhos e testa). A formulação vem numa base aquosa para evitar a adição de óleos, álcoois e silicones.

the ordinary

Os produtos são veganos e a marca não testa em animais. Outra coisa que achei interessante é que a marca avisa no site deles que altera as fórmulas constantemente de acordo com novas pesquisas e inovações – como fazem as marcas asiáticas.

O que achei dele?

Bom, escolhi esse produto da The Ordinary para testar justamente porque essa região dos olhos é a que costuma apresentar linhas e marcas de expressão mais cedo. Comigo não foi diferente – é a área do meu rosto que sinto mais frágil e vejo mais diferença ao longo dos anos. Logo, li a descrição e escolhi o Argireline Solution.

E achei ele um bom produto. A fórmula é líquida como água, o que faz dele fácil de espalhar e um produto que é absorvido muito rapidamente pela pele. Ele funciona como se fosse um primer levemente hidratante que prepara a pele para outros tratamentos. E achei que ele deixa, sim, a pele mais hidratada – claro que não é um milagre (esse infelizmente ainda não foi inventado), mas curti o efeito.

Uso em geral à noite, antes de passar algum outro produto em creme, e de manhã, antes da maquiagem. O bom de usá-lo antes da maquiagem é que ele hidrata a região, não pesa e ainda ajuda a evitar que a maquiagem craquele. Pelo preço, acho que vale testar, sim!

The Ordinary: em vídeo

E, já que você está por aqui e curte nosso conteúdo, que tal dar um pulinho também no nosso canal do Youtube? Se inscreve lá, tá tendo vídeo quase todo dia! Quem sabe você não nos ajuda a chegar aos 100 mil inscritos? <3

Composição

Preço e onde comprar

Como já comentei por aqui, comprei meus produtos da The Ordinary no Beauty Bay. Nesse produto, o Argireline Solution, paguei R$ 24,10. Como essa marca tá meio ~hype agora, os produtos vivem esgotados por lá, então é bom ficar de olho para ver quando tem reposição.

É o site confiável, compro nele há anos e nunca tive problemas. Mas é um site gringo, ou seja, sua encomenda vai demorar para chegar – a minha levou uns dois meses. Não fui taxada. Mas é bom lembrar que isso tudo é absolutamente relativo – comentei sobre isso nesse post (é sobre o eBay, mas a questão de entrega e taxa é a mesma).

Além desse, uma leitora (muito obrigada, Mah Kumm!) me deu a dica, lá no nosso canal do YouTube, do Cult Beauty. É uma loja virtual online inglesa que também vende os produtos. Comprei mais dois por lá (hihi) e achei a loja bem legal, com muita marca boa – tive que me segurar pra não fazer um estrago. Quando chegar, conto o que achei.

Quem morar em outros países (como Estados Unidos, Canadá e Inglaterra) ou for viajar consegue comprar com mais facilidade, claro. Vi que tem também em lugares como Coreia do Sul e Austrália.

Sobre eBay: algumas pessoas me perguntaram se vale a pena comprar por lá. Honestamente, nem pesquisei, mas não recomendo. Não há como saber se o produto é mesmo original. Prefiro deixar o eBay para compras de produtos asiáticos mesmo.

você pode gostar também destes posts

12 comentários

  • responder Caroline Mendes 21/03/2018 às 13:02

    muito legal; quero testar esse Argireline Solution. =)

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 21/03/2018 às 15:49

    Desde o dia que faloui nesse produtos os meus olhos brilharam…
    amo produto que hidrata essa parte das indesejadas linhas de expressão, desta não temos como correr ne?
    rsrsrsrs
    beijos linda

  • responder KARLA 21/03/2018 às 16:00

    Já tinha visto alguma coisa sobre essa marca, mas nunca me chamou muita atenção. Agora que vc testou e gostou, Marina (acho que temos peles parecidas – de normal com tendência ressecar no frio). vou aproveitar que estou indo de férias para o Canadá em junho vou encher a mala de produtos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • responder Carina 21/03/2018 às 16:50

    Que marca bacana, preço super justo e o frasquinho é fofinho! Quero experimentar =)

  • responder Alicita 22/03/2018 às 08:51

    Marina, sua compra na beauty bay teve rastreio ou foi aquela opção de frete grátis/mais barato? Eu comprei lá nessa modalidade e tô um pouquinho ansiosa porque não consigo rastrear. Mas com fé de que os produtos vão chegar hahaha Beijos.

  • responder Sancha 22/03/2018 às 13:45

    Marina, comprei 4 produtos durante a minha última viagem. O hyaluronic acid, o peeling aha 30% ( maravilhoso), o argeline solution e resveratrol. Estou gostando muito dos resultados. Produtos de excelente qualidade e com um preço amigo.

  • responder Sancha 22/03/2018 às 13:47

    Marina, comprei 4 produtos durante a minha acid, o peeling aha 30% ( maravilhoso), o argeline solution e resveratrol. Estou gostando muito dos resultados. Produtos de excelente qualidade e com um preço amigo.

  • responder The Ordinary: conheça a marca sensação de produtos para a pele 14/04/2018 às 09:30

    […] ganhar sua resenha específica, na qual vou detalhar melhor e dar minha opinião – tirando o Argireline Solution, que já apareceu por aqui, claro. Logo, se você gosta de cuidar da pele e de saber das novidades, […]

  • responder Rafael 01/05/2018 às 18:45

    cultbeauty as mercadorias são sempre taxadas, visto que são envidas para o brasil por courrier EMS.

  • responder Flora 24/07/2018 às 22:25

    Meninas me tirem uma dúvidas sobre o Beauty bay!! Nunca comprei em site internacional pelo cartão de crédito, o meu sei que da pra usar e tudo nesse site mas tenho medo das taxas. Tipo se minha compra total for de 270 reais incluindo o frete rastreável (traumas de pacotes perdidos kkk) e tudo, é somente esse valor que vai pra fatura? Dá pra parcelar esse valor ou é pago somente em 1x??

    • responder Sabrina Olivetti 25/07/2018 às 14:03

      Olá Flora, esse é um pagamento único, não dá para parcelar.
      Você também pode ser taxada quando sua compra chegar ao Brasil em até 60% do valor da compra.

  • responder Laiz 01/08/2019 às 13:02

    Comprei dois na Cult Beauty e fui taxada em quase 100,00 =(

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB