Nacional Resenhas Sinceras

Granado Pink para os pés!

11/02/2011

Já faz tempo que voltei da praia, mas meus pobres pés ainda estão se recuperando da aspereza causada pelo dia a dia na areia! Prevendo o problema, logo que cheguei em Curitiba, resolvi comprar um esfoliante novo. Meu escolhido foi esse da linha Pink, da Granado!

Vai dizer que quando a gente lê a palavra pedra-pomes na embalagem não lembra imediatamente de algo super potente para remover as células mortas? Foi o que eu pensei, mas sinto em dizer que o resultado não é bem esse não…

O produto é feito para ser usado com os pés secos, logo após o contato com a água (do banho ou da bacia) – achei tão diferente! Como a textura é mais líquida, dá para massagear a região tranquilamente.

O grande problema, pra mim, é que parecem faltar grãos maiores nesse esfoliante – ele é tão suave quanto um para o rosto! Sendo para os pés, acho que deveria ser mais robusto, digamos assim. Acredito que só vá fazer um efeito grande se usado quase todos os dias (se você tem paciência pra isso, tá de parabéns, porque comigo não funciona!).

Aproveitando o embalo do post, quero falar também do polvilho antisséptico, que é da mesma linha. Como no verão é comum a transpiração maior em várias partes do corpo, o talco pode ser um bom aliado para evitar o problema.

Comprei pensando que o produto era indicado especialmente para os pés (usei assim em todas as vezes), mas aí, lendo o rótulo certinho, descobri que dá para evitar até aquelas brotoejas e assaduras causadas pelo calor!

O cheiro de ambos os itens é aquele já conhecido da linha Pink – há quem ache forte, mas eu gosto, não me incomoda. Paguei R$ 9,80 (por 80g) no esfoliante e R$ 6,00 (por 100g) no polvilho antisséptico. Ambos foram comprados na Droga Raia (tem pra vender online no site da Granado também)!

Dica: Li uma entrevista muito legal sobre a marca na revista da Gol de janeiro (a que tem o Lázaro Ramos na capa). Entre muitas outras coisas, lá diz que o talco é o produto mais vendido deles no Brasil (tipo 1 milhão de unidades/ano, se não me engano). Quem ainda conseguir encontrar um exemplar da publicação, vale a pena conferir!

você pode gostar também destes posts

48 comentários

  • responder Carolina Helena 11/02/2011 às 08:06

    Thaís, eu uso toda a linha Pink da Granado e gosto muito. Eu também acho o esfoliante muito suave e uso diariamente e depois aplico a manteiga emoliente e visto uma meia ou então, se estiver muito cansada, uso o gel para pernas e pés cansado, que também é ótimo. O talco eu uso para ir na academia, para o dia a dia uso o talco cremoso porque não deixa os pés esbranquiçados!

  • responder Paula 11/02/2011 às 08:31

    Como assim o esfoliante é suave?
    o.O

    Faço assim, depois do banho enxugo muito bem os pés, e vou aplicando aos poucos, fico sentadinha e massageando os pés, ai conforme vais ecando/absorvendo o produto a pele começa a soltar, sabe igual quando lixa o pé com pedra pome? É assim só que nunca saiu tanta pele do meu pé como quando uso ele, é mega forte!!!
    Tenta assim vai passando aos poucos de pouco produto e vai massageando até ele ir secando..ai conforme vc esfrega as mãos nos pés a pele solta.
    Tenta assim..
    Ai enxaguo e passao um hidratante bem poderoso deixos ecar e coloco meia..os pés ficam perfeitos!
    Solta muita pele dos pés!!!!!

    Beijos
    tenta e depois conta aqui como funcionou!

    • responder Sara 11/02/2011 às 10:27

      Paula, eu ia comentar exatamente a mesma coisa. Quando a gente acha que já terminou de esfoliar, é aí que esse produto começa a fazer efeito e a tirar a pele mesmo. =)

    • responder Joyce 11/02/2011 às 11:29

      Isso mesmo! À medida que ele vai secando é que a exfoliação começa!! Sai aqueles “rolinhos” de pele. Eu acho esse exfoliante ótimo, eu uso (quando a preguiça permite) uma a duas vezes por semana, e pra mim é o suficiente pra deixar os pés macios. Recomendo!!

  • responder AMANDA 11/02/2011 às 08:35

    THAIS, THAIS, THAIS, THAIS…. M RESPONDE POR FAVOOOOOOR!!! MEU NAMORADO VAI P CURITIBA ESSE FDS E VAI PASSAR PELO SHOPPING ESTAÇÃO DOMIGO.. VC SABE C LA TEM ESMALTE RIVKA?? E QUANTO CUSTA?? POIS ELE SÓ VAI ESTAR DISPONIVEL P VER ISSO P MIM NO DOMINGO..KKKK…. E DAILUS NUMERO 04?? OBRIGADAAA FLOR!! BJUUUUUUU

    • responder monica 11/02/2011 às 09:45

      Oi Amanda, eu moro perto do estação e acho q lá nao tem rivka nao… tem na casa do cabeleireiro que fica umas 3 quadras do shopping mas só abre no sabado até as 13h… a dailus até hj nao consegui achar em curitiba =(

    • responder Celina Dias 11/02/2011 às 10:23

      Oie Mônica e Amanda! meninas, vocês conseguem encontrar produtos da Dailus na rede de farmácias Farma Total, comprei no dia 23/01 o batom nº10 sabe, aquele rosa lindo!
      Beijos,
      Espero ter ajudo!!!

    • responder AMANDA 11/02/2011 às 14:27

      oiee.. ai meninas super obrigada!! ai q triste qria tanto!! um rivka e um dailus cor 04,,, to tipo assim doente, depressiva sem dormir….o namo só pode no domingo aff…

      beijoooos

  • responder Álice Alinne 11/02/2011 às 08:39

    Ahhh… Recomendadíssimo… Toda linha GRANADO é excelente!
    Bjus
    http://www.louca-vaidade.blogspot.com

  • responder Paola Fabeni 11/02/2011 às 08:42

    Eu já peguei esse esfoliante da Granado na mão para comprar vááárias vezes, mas sempre desisto. Gosto bastante de um que uso e não queria arriscar comprar mais um esfoliante para pés e correr o risco de ele ficar lá parado.
    Pq, sou como vc, não tenho nem tempo, nem paciência para esfoliar os pés todo dia. Então, vou continuar com meu esfoliante habitual que dá um resultado bom…

    Beijos,

    Paola
    http://prateleirademulher.blogspot.com/

  • responder Re Moraes 11/02/2011 às 08:45

    A textura dele parece bem fininha msm…Nunca experiementei nada dessa linha da Granado, mas pra mim não existe exfoliante de pés melhor que o Foot Works da Avon..pra mim é perfeito!

    bjs

  • responder Carolina 11/02/2011 às 09:43

    Tô louca para experimentar!
    Beijo
    Carol

    @carolgrtn
    http://coisinhascarolina.blogspot.com

  • responder Alana Paladini 11/02/2011 às 09:46

    Eu uso o talco tbm e eu adoro. Sabe qdo o desodorante fica grudado na pele, msm depois de lavar milhões de vezes? ai eu alterno e uso o talco tbm como desodorante, ai minha pele na axila volta a ficar lisinha. Mas não pode usar o talco como desodorante por muitos dias seguidos senão ele acaba ressecando a pele e descama.
    Já o esfoliante para os pés, eu usei o da avon e amei! na primeira vez q usei deixou meus pés beeem lisinhos.

  • responder Yue 11/02/2011 às 09:52

    Ah, esse esfoliante! Espero um dia vir a experimentar 🙂 A Granado tem coisas mt boas. O esfoliante para corpo parece mt interessante.

    Mudei de blog, queridas: http://nailpolishluv.blogspot.com

    Bjão grande!

  • responder Larissa Rehem 11/02/2011 às 09:56

    Bom o talco eu nunca usei, mas o esfoliante de pedra pomes dá certo comigo.
    Meu pé fica uma beleza só! Eu adoro não uso todo dia…uso umas 2 ou 3 vezes por semana.

    Beijos Taís!
    Ah, bom fim semana!!

  • responder Suellen Linhares 11/02/2011 às 10:02

    Realmente esfoliante para os pés tem que ser mais grossinho, pois quase ninguém tem tempo para ficar esfoliando todo dia para obter um bom resultado!Uso o da Avon e gosto mt!
    Quanto ao talco desde que me conheço por gente tem meu pais usam e realmente é mt bom!!!!
    Beijos e bom fim de semana para vc!!!

  • responder Tweets that mention Coisas De Diva » Arquivos » Granado Pink para os pés! -- Topsy.com 11/02/2011 às 10:23

    […] This post was mentioned on Twitter by Coisas de Diva and Lasorele, sitebelezafina. sitebelezafina said: Ótimo post do @CoisasDeDiva falando sobre cuidados com os pés com produtos da linha Granado Pink! http://bit.ly/f30hEh […]

  • responder Celina Dias 11/02/2011 às 10:25

    segue o link dos endereços da Farma Total:
    http://www.redefarmatotal.com.br/lojas_pr.htm

  • responder Camila Morilhas 11/02/2011 às 10:45

    EU AMO ESSA LINHA DA PINK….. EU TENHO O CREME PARA AS MÃOS, TENHO UM PRA TIRAR A DOR DAS PERNAS E DOS PES E TENHO OTALCO LIQUIDO….. MUITO BOM TUDOOOOOO

    ADOROOOOOOOO

  • responder mila! 11/02/2011 às 10:52

    tenho o esfoliante, mas o meu não é assim tão branquinho não. Eu ganhei ele no ano passado e ele é bem grossinho ( tipo a manteiga) com umas bolinhas azuis!! Acho que eles reformularam, pq comprei uma nova manteiga e ela veio com um cheiro um pouco diferentes e com o rótulo maior. Ganhei minhas coisas da linha pink em janeiro de 2010 e esse ano comprei as coisas que acabaram e estão um pouco diferentes. Estranho. Alguém sabe de alguma coisa?

  • responder mila! 11/02/2011 às 10:53

    ahh as vezes entope o buraco da embalagem de tão grosso que é meu esfoliante p/ os pés.

  • responder Andrea 11/02/2011 às 10:57

    OI Tha!!!
    Faça como a Paula indicou nos primeiros comentários!! Se vc massagear beeemm dá uma tremenda diferença. Os pés ficam muito macios. E não é necessário esfoliar todos os dias. Acho que ninguém tem tempo para isso…Depois hidrate bem os pés.
    Sobre a marca Dailus que as meninas comentaram tem na rede de farmácias Forte Farma. Os endereços estão no link
    http://www.fortefarma.com.br/lojas/busca/uf/PR/6015
    Beijos
    Andrea

    http://toqueessencial.blogspot.com/

  • responder Andrea 11/02/2011 às 11:00

    AAhhh sou eu de novo……risos…
    O talco para mim nao tem nenhum pouco o aroma dos outros produtos..que é bem gostosinho. O talco tem cheiro horroroso de enxofre….igual ao polvilho tradicional da Granado…está encostadíssimo aqui em casa….cheiro a enxofre me dá nauseas.

  • responder Raquel 11/02/2011 às 11:01

    Oi, Thais! Sou nova aqui nos comentários, mas tô sempre companhando as novidades do blog.
    Então, apesar de amar essa linha da Granado, não gosto muito desse esfoliante não… não sei, parece que meu pé fica ainda mais ressecado com ele (e a minha mão tbm =x).
    Vou tirá-lo do fundo da gaveta e tentar de novo pra ver se dar certo fazendo como algumas meninas falaram aqui nos comentários.
    Bjos

  • responder Pâmilla Pires 11/02/2011 às 11:04

    Thais adooooro vcs, to aqui sempre de olho nas resenhas!
    Gostaria de deixar um recadinho aqui pras meninas…Posso??
    Para as meninas que se interessarem comecei a vender Produtos Importados no Mercado Livre! Sou vendedora nova e ainda nao coloquei todos os meu produtos em destaque pois é minha irmã quem está me enviando os produtos. Ela foi morar nos EUA recentemente e me manda Kerastase, Loreal, Victoria’s Secret, enfim.. Para quem se interessar meu email é pamilla_pirez@hotmail.com. Aceito encomendas tbm!! Meu link no ML é este:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-172160473-victorias-secret-loco-hidratante-corporal-sweet-daydream-_JM
    Acessem e vejam os outros produtos! Até segunda (14/02)recebo uma remessa de mascaras Kerastase e Loreal Professionnel! Beijosssssssssss

  • responder Jannah 11/02/2011 às 11:12

    Só tenho a cerinha de unhas e cuticulas e gosto bastante!

  • responder fernanda 11/02/2011 às 11:24

    eu acho que quando a pele é muito ressecada, tem que usar esfoliantes com muito cuidado. sempre hidratar depois!

  • responder Carla Jaróla 11/02/2011 às 11:48

    Estava pensando em comprar, mas agora não sei mais… tenho vontade de testar o gel para pernas cansadas, será que é bom?

    O talco é bom sim, eu uso depois de passar o dia todo camelando de Melissa. E sabe que um dia eu andei com uma outra sapatilha por uma tarde toda. Cheguei em casa e depois do banho me deu uma coceira absurda nos pés, parece que ardia. Na hora os pés ficaram mega vermelhos.

    Comecei a passar o talco e não só dava um alívio para a coceira, como dois dias depois meus pés estavam ótimos! Muito bom!

    Beijos!

  • responder Priscila Araujo 11/02/2011 às 12:07

    Thais! Eu tenho um de uma marca aqui do Chile, chamada Brooks, que é muito bom. Mas para mim o “the best of” é o da avon, aquele que tem cheirinho de trident de canela, sabe? Ele reconstrói meus pés, para mim é o melhor. Dá dicas de creme para os pés!!! Isso para mim é uma luta, nada dá jeito. Beijos!

  • responder Silvana 11/02/2011 às 13:36

    É como as meninas falaram, tem que massagear bastante até ele começar a secar, então a pele sai todinha, é super forte. Quando morava na Europa usava um esfoliante da Dr. Scholl que era igualizinho, fiquei um tempão procurando algo parecido até encontrar esse no Brasil. Senta, tira essa tempo para você, e tenha uma bacia por baixo que faz muuuuita sujeira depois.

  • responder Ju Guedes 11/02/2011 às 16:11

    e sem dizer que esse esfoliante tem que ser usado sem água, né? vc pssa no pé e fica HORAS tentando tirar aquela caca com células mortas.

    e eu detesto o cheiro da linha pink da granado, PRONTO FALEI. não curto nem um pouco 🙁

  • responder Kessy 11/02/2011 às 16:23

    Tem o cheirinho da cera nutritiva?

  • responder Laura 11/02/2011 às 16:36

    Para mim, o melhor esfoliante que existe é o de castanha da natura. O hidratante, da mesma linha, também é o melhor, mais forte que eu conheço. bjs

  • responder Ana 11/02/2011 às 17:35

    q odddiiooo paguei 15 desse esfoliantee aki na Drogasil
    ¬¬

    e realmente..funciona se usar durante varios dias

  • responder Aline 11/02/2011 às 18:01

    Thaaais 🙂
    Assim como você espereva um poouco mais do esfoliante da granado. Mas, dos males o menor: O cheirinho dele é mega agradável, e ele deix ao pé gostoso. Bom, pelo menos deixou o meu. hahaaha
    Eu não uso lixa do pé e não gosto nem um pouco, então procurava um esfoliante no mínimo, decente!
    O da granado é muito bom até. Se você massagear bastante ele começa a secar e dá uma aparencia de como se tivesse lixado o pé.
    Comprei um kit da granado csuper bacana que vem até com a bolsinha! hihihi
    Só não consigo achar um produto que me ajude a sumir com um calinho que tem bem do lado de fora do pé.

    Quanto ao talco, eu comprei o talco antissepetico cremoso. E ele é MUITO BOM! Uso nos pés logo depois do banho (ele não deixa ficar com chulé! iuupi) e resolvi testar como desodorante. Foi a melhor coisa que fiz, ele não deixa com cheiro de desodorante e fica com cheiro de menina tomada banho! hahaha

    beeijos !

  • responder Tha 11/02/2011 às 18:14

    Oi THAÍS,

    ACHO QUE VOCÊ USOU ERRADO O ESFOLIANTE!
    PASSE NO PÉ SECO, ESPERE UM POUCO ELE “SECAR” E DEPOIS ESFREGUE COM AS MÃOS QUE ELE VAI “DESCAMANDO”, SOLTANDO O CREME SECO E A PELE MORTA..

    NÃO CONHEÇO UM ESFOLIANTE MELHOR QUE ESSE, DEIXA A PELE LISINHA!

    BEIJOS,
    THAINÁ

  • responder Daniela 11/02/2011 às 21:20

    Só estou comentando pra corroborar o que várias meninas falaram: ele é excelente, mas na embalagem não explica direito o jeito de usar.
    Tem que passar no pé seco, com as mãos secas, e esfregar até ele “secar”, aí ele começa a soltar do pé, soltando as peles mortas junto. Solta um farelinho que parece borracha escolar, sabe?
    Eu adoro, ele deixa o pé bem lisinho, gosto de usar depois de usar rasteirinha por muito tempo…

  • responder Ma 11/02/2011 às 21:31

    uso esse esfoliante umas três vezes por semana e a manteiga emoliente todos os dias e adoro o resultado! aqui em curitiba vi granado pink pra vender na panvel também (pelo menos na da praça osório).
    :*

  • responder Ariadne Vieira Santos 11/02/2011 às 21:54

    Thaís,p vc ter idéia do reconhecimento da marca aqui em brasília aonde eu moro,o tal do talco é o único produto conhecido…tanto q qndo vc vai perguntar de algum produto deles nos estabelecimentos vc tem que falar que é daquela marca que vende o talco como se viesse numa latinha e tal….aí é a hora de perguntar de que mundo veio o tal vendedor que n conhece granado…. ¬¬….triste viu?!…tenho curiosidade sobre essa linha ponk completa…o sachê p escalda-pés é que deve ser legal…rsrs…bjoo

  • responder Vivianny 12/02/2011 às 00:50

    Eu sempre fui tão curiosa com as coisas da granado que no final das contas sempre acho que não é aquilo tudo..

  • responder analaura 12/02/2011 às 11:24

    vc tem q testar o da ludurana tenho certeza q vc vai gostar! ccusta em torno de 6,50.beijos

  • responder Andréa 13/02/2011 às 20:19

    As imagens dos posts da Thais não estão abrindo aqui!

  • responder Bruna Andrade 16/02/2011 às 15:02

    Thais! O esfoliante é maravilhoso, nunca um produto para este fim deu tão certo no meu pé! O chato é que aqui em Salvador, levo um século para achar uma farmácia que tenha o produto, e quando acho, pago super caro! Da última vez paguei 17,90, um roubo visto que os preços em outros estados são bem menores! Beiiijão, e boa sorte da próxima vez com o produto!

  • responder Luciana 16/02/2011 às 20:13

    Adoro a granado! Da linha pink o que mais gosto é o talco em creme que deixa os pés cheirosos e sequinhos. Também uso a cera nutritiva para as unhas que é maravilhosa!

  • responder Carol 18/02/2011 às 00:58

    Nossa, não achei esse esfoliante suave não!
    Vc não deve ter esfregado por mt tempo… conforme ele vai secando a pele vai soltando. E solta muito!

    Ps: acompanho o blog desde o início e acho que esse é meu primeiro comentário!

  • responder Coisas De Diva » Arquivos » Uma segunda chance… 16/08/2011 às 07:01

    […] Depois dos meus momentos spa caseiro pra aplacar o cansaço, usei o esfoliante da linha Pink, da Granado – sim, aquele mesmo que havia pichado num post em fevereiro! […]

  • responder Sue 07/01/2013 às 17:56

    Eu procurei pela cidade, Joinville-SC, o esfoliante da Granado, mas como não encontrei, acabei comprando um da Tenys Pé. Estou muito contente com o resultado.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB