Maquiagem Resenhas Sinceras

Resenha: Pó Compacto Velvet Alta Cobertura FPS 30 Contém 1g

02/03/2018

Resenha: Pó Compacto Velvet Alta Cobertura FPS 30 Contém 1g

Com alta tecnologia, o novo Velvet Pó Compacto FPS 30 tem fórmula com uma combinação de filtro solar físico e pigmentos especiais tratados com aminoácidos vegetais. A promessa é de um acabamento natural, efeito mate, alta cobertura e proteção contra os efeitos nocivos do sol.

Resenha: Pó Compacto Velvet Alta Cobertura FPS 30 Contém 1g

Resenha: o que achei do Pó Compacto Velvet Alta Cobertura FPS 30 Contém 1g

Começo dizendo que a cor que testei, a Soft, é muito clara para mim, mas segui no teste porque estou aqui para isso. A marca conta que o pó pode ser usado seco, aplicando com pincel ou com a esponjinha da embalagem, e que também pode ser usado com a esponja molhada, para uma cobertura maior.

Resenha: Pó Compacto Velvet Alta Cobertura FPS 30 Contém 1g

Usando seco, senti que ele tem, sim, uma pequena cobertura e complementa a base, adicionando uma certa cor no rosto. Se quiser, dá para passar uma camada bem fininha para funcionar apenas como matificante. Mas se achar melhor, é possível construir uma cobertura maior no rosto, mais ou menos como o Studio Fix da MAC.

Para as fotos, eu exagerei no pó, assim ele ficava aparente nas imagens, mas na vida real, estou usando bem pouquinho, para assentar a base e tirar o brilho da pele.

Sem nada, maquiada e com o pó por cima. Como dá para ver, a cor ficou muito clara para mim.

Notei que o pó não chega a controlar a oleosidade a ao longo do dia, o brilho da minha pele foi aparecendo normalmente. Acho que é um pó para complementar a maquiagem e ele é legal por ter FPS 30, mas não é uma maquiagem que permanece seca pelo dia todo.

Ingredientes da fórmula

Resenha: Pó Compacto Velvet Alta Cobertura FPS 30 Contém 1g

Preço e onde encontrar

O pó compacto está disponível em 9 cores: Peach, Soft, Natural, Porcelana, Canela, Tan, Biscuit, Honey e Avelã e custa R$168. Pode ser encontrado com revendedoras da marca e nas lojas Contém 1g.

você pode gostar também destes posts

9 comentários

  • responder Juliana Rabelo 02/03/2018 às 15:48

    Os produtos da Contém 1g são muito bons, mas com os preços praticados pela marca é mais vantajoso comprar produtos da Mac e outras marcas importadas, que tem qualidade igual ou superior e com preços semelhantes e em alguns casos mais baratos.

  • responder Eliz 02/03/2018 às 18:20

    Oi! Seria legal se tivesse uma lista de pós compactos preferidos para pele oleosa, igual as listas de bases e protetores solar.

  • responder Patricia 02/03/2018 às 21:05

    Gente achei um absurdo esse preço. Adoro a contém 1g, mas para uma empresa nacional sai mais barato e vantajoso a compra de produtos da Mac ou Nyx.

  • responder Heloisa Carvalho 05/03/2018 às 08:23

    Gente, morta com esse preço. Eu já acho o Blot Powder caro, não daria tudo isso nesse pó. Mesmo com a promessa de anti-idade, se for assim, prefiro investir num bom cosmético e comprar um pó baratinho, rs.

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 05/03/2018 às 14:24

    Os produtos são otimos ne?
    pena que o preço ARREBENTA
    E ele assentua as linhas de expressão???
    beijos

  • responder Priscila 06/03/2018 às 20:27

    Estou desde a época das comunidades do Orkut questionando os preços da Contém 1g, uma marca que eu amava, era tipo a quem disse Berenice, era apaixonada pelos Dupes dos perfumes importados e as sombras soltas.
    Desde que eles mudaram a linha de trabalho e encareceram tudo, não entro nem pra ver o preço daquele fluido matificante super em conta.
    Uma marca importada, eu já repenso milhões de vezes se vale a pena eu pagar o custo, imagina uma nacional?

    Por outro lado, creio que sou a única que não comprou mais na Contém, pois tem mais de 10 anos que adotaram os preços inflacionados, vejo o pessoal reclamando, porém, nada de baixarem os preços. Deve ter demanda

    • responder Sabrina Olivetti 09/03/2018 às 09:00

      Não estou dizendo que está certo, mas eles reposicionaram a marca para Premium e comparam a qualidade de seus produtos aos da MAC.
      Quem não é muito do mundo da maquiagem, percebe a marca como de grande qualidade e que vale a pena pagar.

  • responder Aline Camila de Almeida 07/05/2018 às 13:01

    Oie!!eu vi a resenha deste po e, embora, não tenha costume de fazer comentários desta vez não me contive, gostaria de sugerir uma resenha do pó compacto da zanphy, tem fps 30 e custa só 28 reais!! Um dos melhores que já usei com filtro solar , superou até o da adcos, na minha opinião!!beijos

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB