3 em 1 Most Wanted

Most wanted: nossa lista de desejos do mês!

16/03/2018

Olha só nossa lista de desejos do mês!

01. Paleta Petite Heat, Urban Decay: tenho a primeira paleta menorzinha que a Urban Decay lançou. Depois dela, nunca tive muita vontade de ter outras porque achei as cores sempre meio parecidas… Até que surgiu essa, que ainda não chegou por aqui, toda com cores mais quentes. Amei e queria!

02. High Spreadability Primer, The Ordinary: tenho falado bastante sobre essa marca por aqui e lá no YouTube também! É porque ela é muito boa e super barata – como nada é perfeito, infelizmente não tem por aqui. E eu quero muito testar esse primer líquido – só não comprei ainda porque tá em falta lá no Beauty Bay.

03. Máscara Bomba de Vitaminas Banana, Skala: já vi várias pessoas elogiando essa máscara, alguém já testou? Só não comprei ainda porque infelizmente nunca vi em lojas físicas por aqui – e pra comprar online o frete sai caríssimo porque o pote é enorme haha. Mas assim que encontrar, ela volta pra casa comigo!

04. Máscara Soul Turbo Curvíssima, Eudora: se tem uma pessoa que fã das máscaras da Eudora, sou eu! Logo, é claro que fiquei muito curiosa a respeito dessa, que parece ser ótima também.

05. Esmaltes Tudo de Minnie, Risqué: achei uma fofura essa coleção! Gostei especialmente do vermelho mais rosado, do cinza e do nude.

01. Ovo de Páscoa Havanna: é possível colocar Ovo de Páscoa nessa lista de desejos? Minha amiga, essa versão junta as duas melhores coisas dessa vida: chocolate meio amargo e doce de leite. Apenas morta com essa opção da Havanna!

02. Avon True Base Ultramatte: é só alguma marca lançar coisas para pele oleosa que a chuva de pedidos de resenha começa a aparecer. Morro de orgulho da confiança que vocês depositam em mim, gente! Muito obrigada mesmo, de coração. <3 Pois bem, estou bastante interessada nessa base que promete alta cobertura e acabamento mate. Será que ela cumpre o que promete?

03. Curel Oil Makeup Remover: Vi no Cosme Asia e fiquei interessada por esse óleo de limpeza que promete retirar a maquiagem à prova d’água rapidamente. Como é lançamento, ainda está difícil de achar mas estou desde já procurando no eBay!

04. Niacinamide 10% + Zinc 1% 30ml The Ordinary: dia desses vi um vídeo da Liah Yoo que falava sobre cicatrizes de espinhas e bem fiquei interessada nas coisas que ela citou (veja o vídeo aqui). Um dos produtos que ela fala é a Niacinamide da The Ordinary, a mesma marca que Marina mostrou por aqui esses dias. O problema é que o produtos está fora de estoque em tudo que é lugar, mas estou louca para testar.

05. Iluminador e Hidratante Strobe da MAC: depois que a Vivian usou uma base misturada com o Strobe na minha pele, um mundo de cintilância se abriu para mim. Curti muito o resultado na pele, que ficou luminosa sem ser de um jeito exagerado. Nunca tinha usado o Strobe e fiquei animada.

01. Saia Vinil Amaro: Ando de olho nessas saias de vinil com zíper! Acho uma coisa FETICHISTA e super usaria. A versão da Amaro tem no preto, no verde escuro e no caramelo. Curti!

02. Lenços Umedecidos Bioré: Estou com esses lenços demaquilantes na cabeça, sonhando em ver se eles tiram mesmo o rímel à prova d’água que curto tanto usar! Alguns itens da Bioré estão à venda no Brasil – pena que o valor tenha vindo tão salgadinho!

03. Delineador Tattoo Liner Kat Von D: Ainda não resolvi a questão do meu novo delineador e agora surgiu mais um concorrente de peso na jogada! Dizem as experts que não tem pra ninguém e o Tattoo Liner é uma belezinha – preto, resistente e com traço bem fino.

04. e 05. Shampoo e Condicionador Senscience Volume: Tenho os cabelos lisos, finos e com tendência à oleosidade. Por isso, ver uma dupla de shampoo + condicionador que dê volume e ainda limpe bem é meu sonho! Estou curiosa para experimentar.

você pode gostar também destes posts

15 comentários

  • responder Luciana 16/03/2018 às 18:29

    Meninas, já Comentei isso antes, mas continua. Eu só entro pelo celular e as fotos da Thaís (e algumas da Marina) sempre ficam muito grandes e ficam cortadas. E, não sei porquê, mas o blog pára o Spotify e fecha qualquer aplicativo de música e entra um endereço de videoplay. Não sei se é do interesse consertar, mas a sugestão está dada. Beijos.

  • responder Fernanda 16/03/2018 às 19:41

    Nossa, quantos produtos legais. Já vou adicionar alguns a minha lista do mês também!!!

    Beijos meninas!!!

  • responder Jaqueline 16/03/2018 às 22:31

    Thais
    Comprei bem essa saia da foto! #ficaadica ela tem modelagem pequena…entao eu que uso 40.( as vezes ate 38) comprei a 42 e ficou certinha…
    Bjs

  • responder Andreza Brito 17/03/2018 às 00:26

    Sá, e por falar em base para peles oleosas… A Eudora lançou a base Soul Ultramatte. Comprei, testei e amei! A base tem cobertura leve/média, é realmente muito sequinha, e beeem cheirosa. Comprei por R$59,90 a base e o pó da mesma linha.

  • responder Andreza Brito 17/03/2018 às 00:30

    Marina, testei o creme para pentear de banana da Skala! Meus cabelos são ondulados, e deu um brilho lindo. Minha cunhada tem os cabelos lisos e percebeu o mesmo efeito. Amamos a máscara de abacate da Skala!???

  • responder myrian 17/03/2018 às 15:25

    Também estou maluca na Paleta Petit Heat. Tenho a basics e agora vou comprar essa. Gosto do tamanho viagem porque ocupa pouco espaço na necessaire. Tenho a canetinha tatoo liner da Kat Von D , é ótima, pretinha, bico ideal para um delineado delicado, duuuuura, tenho a minha há dois anos e até hoje não secou, mas, como tenho pálpebra oleosa, tenho que usar com primer de sombras embaixo, aí o rabo do gatinho não some.

  • responder Marjorie 17/03/2018 às 19:01

    Sá, ano passado comprei esse ovo da Havana e não achei tão bom quanto parece! O recheio de doce de leite é em pouca quantidade, tendo pedaços grandes da casca sem recheio algum! Acho que foi quando oficialmente desisti de ovos industrializados… Os artesanais tem saído muito mais gostosos! Beijo!

  • responder Manu 17/03/2018 às 19:22

    Comprei esse esmalte cinza da Minnie e me arrependi. Passei uma única camada e ficou mais escuro que no frasco, praticamente preto. Não era o que eu queria, não recomendo.

  • responder Danielle 17/03/2018 às 19:39

    Marina essa linha bomba de banana é MARAVILHOSA, melhor coisa que eu já usei pro cabelo, supera o Aussie que era o que eu usava e o preço é muito bom. Em Curitiba eu vi que tem o pote de 1kg na nissei da Tiradentes e comprei o shampoo, condicionador e creme de pentear na farmácia morifarma na Tiradentes tbm. Vale muito a pena de verdade e a maionese vegana tbm é otima.

  • responder Márcia Daniella 18/03/2018 às 16:44

    Também tô desejando esses lenços Bioré

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 19/03/2018 às 10:52

    Dos preferidos da Marina desejo Paleta Petite Heat, Urban Decay e a mascara da eudora..e High Spreadability Primer, The Ordinary
    Da Sa a base da avon, e Niacinamide 10% + Zinc 1% 30ml The Ordinary TO LOUCA COM PRODUTOS DA MARCA…
    Da Thais o Lenços Umedecidos Bioré e Shampoo e Condicionador Senscience Volume

  • responder Rafaela 19/03/2018 às 15:47

    Sá, não vai ter vídeo degustação de ovos de páscoa?? Queremos!!!

  • responder Carol Magnani 20/03/2018 às 10:43

    Marina, sempre vejo essa máscara de banana nas lojas de cosméticos, até mercado já vi… não sabia q era bom…
    Sá, tava vendo a revista da Avon hj e qdo vi essa máscara, pensei na hora em vc..rsrss
    E Thais, empolguei ao ver esse Shampoo..mas o preço!!!! Q triste 🙁

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB