Publieditorial Resenhas Sinceras

* Testei o novo Blemish + Age Solution da SkinCeuticals!

04/03/2018

Testei o novo Blemish + Age Solution da SkinCeuticals!

Sabia que SkinCeuticals lançou recentemente mais um produto dentro da linha Blemish? Agora além do sérum Blemish + Age Defense, que eu já resenhei por aqui, recebi da Época Cosméticos também a solução antioleosidade chamada de Blemish + Age Solution.

Blemish + Age Solution

A solução promete remover as impurezas que o sabonete não limpa, eliminar o excesso de resíduos, reduzir a oleosidade, descongestionar os poros e uniformizar o tom e o relevo da pele.

A novidade tem ácido salicílico, ácido glicólico e LHA, em solução hidroalcoólica, que potencializam a renovação celular promovendo uma maior limpeza da pele.

Ele deve ser usado duas vezes por dia, após lavar o rosto, aplicando uma pequena quantidade em algodão e espalhando gentilmente na pele.

Testei o novo Blemish + Age Solution da SkinCeuticals!

Resenha: o que achei do Blemish + Age Solution

A solução parece um tônico, é bem líquida e deve ser aplicado na pele com algodão. Ela pode ser usada de manhã e a noite e não deixa nenhuma sensação pegajosa na pele. Usei protetor e maquiagem por cima e não tive nenhum desconforto.

Senti que a Solução dá uma limpada extra na pele, em alguns dias o algodão até saia um pouco sujinho depois de passar na pele. Também percebi que o Blemish + Age Solutiom dá aquela refrescada na pele oleosa, como que tirando ainda mais a oleosidade que ficou sobre a pele. Durante o tempo de teste não percebi nenhum efeito rebote.

Testei o novo Blemish + Age Solution da SkinCeuticals!

Algodão antes e depois de passar na pele.

Sobre a oleosidade, percebi que a solução deu uma leve segurada no brilho, mas no final do dia ele acabou aparecendo um pouco.

Para quem procura um produto para complementar a limpeza do rosto e que seja específico para a pele oleosa, acredito que seja uma boa opção. Sempre consulte seu dermatologista para saber quais são os produtos ideais para sua pele.

Ingredientes da fórmula

Testei o novo Blemish + Age Solution da SkinCeuticals!

Preço e onde comprar

O Blemish + Age Solution com 125 ml custa R$79,90 e pode ser encontrado na Época Cosméticos.

você pode gostar também destes posts

11 comentários

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 05/03/2018 às 15:07

    Eu achei o preço dele justo, tem muitos por ai de marcas menos conhecidas com preço altissimo, e so o fato de não fazer efeito rebote ne?
    beijos

  • responder Gabriela R. Salomon 05/03/2018 às 17:45

    Uso, como limpeza, a água micelar da L’oreal. POr conta do preço e da facilidade em achar nas farmácias 🙂

  • responder Bruna 06/04/2018 às 03:28

    Sabrina, qual seu tônico preferido? Esse ou o rare pore da Kiehls? beijos!

  • responder Ana Claudia 01/11/2018 às 09:51

    Comecei a usar hoje. Senti leves “pinicadas” na pele após a aplicação. Mas de fato, dá uma sensação a mais de pele limpíssima. Vou observar ao longo do dia como ficará o brilho. Comprei na promoção da Época Cosméticos.

  • responder Melhores produtos de beleza de 2019: confira os eleitos 20/12/2019 às 17:50

    […] tônico focado principalmente na pele oleosa ou com acne, mas que também auxilia quem está preocupada com […]

  • responder Taisa 13/04/2020 às 14:28

    Ele tem a mesma função que o TÔNICO DE ÁCIDO GLICÓLICO THE ORDINARY?

  • responder Monica Marinho de Souza Oliveira 13/05/2020 às 12:39

    Já usei o gel de limpeza da linha Blemish, e claro amei. Agora acabei de comprar o tônico. Vamos ver se segue a mesma qualidade (apesar que a Skinceuticals, jamais decepciona pelo contrário, sempre surpreende). Obrigada pela resenha Divas 😉

  • responder Aline 20/07/2020 às 17:05

    Eu só não gostei muito do cheiro de álcool que ele tem.

  • responder Camilla 29/07/2020 às 22:26

    Tenho pele seca, mas tenho tendência a acne, será que posso usar?

    • responder Gabriela 14/02/2023 às 10:54

      Eu tenho pele oleosa, mas, mesmo assim, senti que se usar somente ele, a pele dá uma ressecadinha, talvez o efeito na pele seca seja bem desconfortável. Mas como eu uso ele alternando com outros produtos é ok. Eu uso ele e alterno com serum em um dia e um creme anti acne no outro. No meu caso eu recebi orientações bem específicas da minha dermato.

    deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB