Maquiagem Resenhas Sinceras

Duas novas cores QDB?: Framboesali e Nude Cacauli

01/02/2018

novas cores qdb

Eis que recebi, sem carta nem cerimônia, duas novas cores QDB? para experimentar. Os lançamentos são na linha de batons líquidos mate da marca e se chamam Framboesali e Nude Cacauli. Corri para testar e hoje mostro tudinho sobre eles para vocês!

novas cores qdb

Um dado importante que – se não me engano – já foi falado por aqui antes, é que os batons líquidos da quem disse, berenice? agora dobraram o conteúdo. De 2,8 ml foram para 5,6 ml! A promessa é de longa duração, super cobertura que dispensa retoques e acabamento super mate que não escorre nem transfere. E aí, será que as novas cores QDB? passaram no teste?

Novas cores QDB?: na prática

novas cores qdb

Fora o tamanho da embalagem, a princípio os batons líquidos Framboesali e Nude Cacauli se parecem com os demais da linha que já havia experimentado – os aplicadores, por exemplo, não mudaram!

No entanto, é curioso notar como a textura muda de uma cor para outra. O Framboesali é bem cremosinho e bastante pigmentado. Já o Nude Cacauli é mais líquido – fechar a cor direitinho com ele requer um pouco mais de paciência, mas isso não é impossível.

novas cores qdb

Achei a cor de framboesa (#cêjura) do Framboesali muito linda! Dá vontade de passar todo dia (imagina se eu não encasqueto com alguma coisa e faço isso, hahahaha). Um dado importante é que, no centro dos lábios, ele tende a sair em farelinhos. Descobri que reaplicando mais um tanto de batom por cima o acabamento fica um pouco grosseiro. Por isso, é melhor tirar os excessos antes de fazer isso!

novas cores qdb

Já o Nude Cacauli tem um tom de nude (ah, Thais, de novo? hahahaha), mas me lembra mais malva do que cacau! É que rola um fundo arroxeado, sabem? Achei a cor interessante, embora ela seja daquelas que ressaltam imperfeições da pele e olheiras. Notem como ele fica bem sequinho nos lábios! A durabilidade é a mesma do outro, com a diferença de não ir saindo em floquinhos no centro da boca.

No geral, gostei de ambos por serem de fato mate e terem cores bonitas, mas com um amorzinho extra pelo Framboesali. Vão dizer que ele não é a versão decente (e talvez um pouco mais escurinha) desse batom FAIL na minha vida? Deve ser por isso que estou tão feliz. <3

Fórmula e onde comprar

novas cores qdb

Os batons líquidos mostrados nesse post estão saindo por R$ 35,90. As novas cores QDB? podem ser compradas em lojas físicas e também online (aqui, ó). Aqui embaixo, coloco mais opções, tanto de 5,6 ml quanto de 2,8 ml (acho que estão vendendo assim até esgotarem):

você pode gostar também destes posts

12 comentários

  • responder Marcela Andrade 01/02/2018 às 14:52

    Craquelou demais esse nude não?!

  • responder isa 02/02/2018 às 15:01

    Infelizmente a QDB entrou na minha lista de boicotes por princípio, e vejo sempre nos feedback, clientes de vários lugares do país com a mesma insatisfação: o atendimento presencial nas lojas é completamente insatisfatório, e por vezes beira a falta de educação! não sei se as funcionárias são muito mal-pagas ou se realmente é uma política da empresa ser desagradável/grosseira. Já tentei ir lá 3 vezes em duas lojas diferentes……desisti e resolvi colocar na lista negra!

  • responder Melissa 02/02/2018 às 18:59

    Os batons podem até ser bonitinhos, mas esses nomes bizonhos que eles põem me dão nos nervos!!

  • responder Caroline Mendes 05/02/2018 às 21:50

    Pois eu estive numa QDB em Brasília recentemente e fui muito bem atendida. Adoro essa pegada mais moderninha da loja. 😉

  • responder Caroline Mendes 05/02/2018 às 21:54

    Nunca fui muito fã de batons líquidos, mas ultimamente até que ando usando. Estou atualmente com 2 líquidos, um vermelho da Natura e um Latika cor 32 que gosto bastante!

  • responder Raisa 07/02/2018 às 16:07

    O framboesali poderia ser um dupe do all fired up da mac?

  • responder Vídeo: favoritos aleatórios (sei nem o mês!) 19/02/2018 às 08:35

    […] É  batom que estou usando no vídeo, mas cuja cor só fica fiel a partir dos 3:44, hahahaha! #fail O tom de framboesa conquistou meu coração – ele é bem diferente e sempre que uso faz o maior sucesso! Veja a resenha completa sobre o produto aqui. […]

  • responder Claudia Maas 19/02/2018 às 09:06

    O maior problema é o cheiro. Odeio batom perfumado. De onde eles tiram que isso é legal? Acho os batons ótimos, mas o cheiro forte me impede de usá-los.

  • responder Samara 20/06/2018 às 11:17

    Nossa amei este post muito legal mesmo ajudou bastante na minha decisão .
    Bjsss..
    https://www.noticiasdaweb.com.br

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB