Baratinhos que valem o preço Cabelos Cosméticos

5 produtos baratinhos que valem o preço #10

13/02/2018

produtos baratinhos

Chegamos à décima edição da seção de produtos baratinhos que valem a pena! O que significa que já indiquei 50 (!!) produtos por aqui. E os cinco dessa vez são esses:

Para quem não viu os posts e vídeos anteriores, é só clicar aqui. Tem muita dica de produto legal!

Produtos baratinhos que valem o preço

produtos baratinhos

Vamos começa então com um favorito meu sobre o qual já falei várias vezes aqui no blog: sabonete de baunilha e karité da Dove! Lembro que há alguns anos descobri a versão sólida dessa sabonete e amei – sempre torcia para lançarem a versão líquida, o que eventualmente aconteceu. Adoro o cheirinho, mas gosto muito também da textura, que é bem cremosa e não resseca a pele.

Falando em ressecar a pele, o segundo item dessa seleção também tem a ver com isso. É a espuma para depilação da linha Bic Comfort. Essa embalagem é pequena, mas rende muito! E acho ele muito bom – ajuda a deixar a pele bem lisinha.

Dessa vez também temos um item de maquiagem na lista. É o batom em lápis Vermelho Cremoso, da Avon. Além de ser um super bom, bonito e barato, ainda é super parecido com meu vermelho favorito, o Cruella, da Nars. Aqui tem a comparação.

produtos baratinhos

Para terminar, temos dois produtos para os cabelos. O primeiro é esse spray da Natura. Ele é um produto feito para ser usado com enxágue, mas eu meio que uso ele como se fosse um leave-in mesmo. Acho que ajuda bastante a diminuir o frizz e deixa o cabelo bem bonito. Aqui tem mais detalhes.

E o último é essa máscara Pantene Summer Edition, que acho que tem um ótimo custo benefício. Ah, achei que ela era uma edição especial de verão, mas nossas leitoras me avisaram que é a mesma que é vendida na linha regular da marca, só que com embalagem diferente. De qualquer forma, gostei bastante dela.

Produtos baratinhos: em vídeo

E, já que você está por aqui e curte nosso conteúdo, que tal dar um pulinho também no nosso canal do Youtube? Se inscreve lá, tá tendo vídeo quase todo dia! Quem sabe você não nos ajuda a chegar aos 100 mil inscritos? <3

 

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder Zilandra Batista Rodrigues 13/02/2018 às 17:54

    vou comprar esse batom lapis da avom…
    amo sus indicaçoes

  • responder Deborah 13/02/2018 às 20:02

    Ai, em que lugar em Curitiba vc compra essa espuma? Já procurei na droga raia e panvel perto de casa e não achei 🙁

  • responder charlony 14/02/2018 às 15:31

    Dicas maravilhosas para a beleza e para o bolso.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB