3 em 1 Most Wanted

Most Wanted: nossa lista de desejos do mês!

11/01/2018

É possível ter uma lista de desejos logo após a visita do Senhor Noel? Aparentemente sim! Vem com a gente ver a nossa listinha imaginária de desejos do momento.

Most Wanted: nossa lista de desejos do mês!

01. Legging Track & Field: Depois que comecei minha vida FÁITNESS (hahahaha) é que percebi o quão mal estou de roupa para ginástica! Como tenho treinado várias vezes por semana, simplesmente não dá tempo de lavar e secar as coisas que tenho – especialmente as leggings! Por isso, me interessei por esse modelo (nada barato, devo dizer) da Track & Field. O detalhe na perna é super bonito!

02. Batom Lip Matte Latika Cor 03: Ano passado, conheci a Bruna, blogueira do Um Palpite, durante um evento. Além de ser uma simpatia, ela estava usando um batom lindo. Era o Lip Matte Latika (ah, Thais, cê jura mesmo? HAHAHAHA) na cor 3. O tom de rosa é super único, uma coisa meio MAÇÃ DO AMOR. Fiquei apaixonada e não consegui esquecê-lo!

03. Fone de Ouvido Bluetooth JBL: Opa, mais um item relacionado a exercícios físicos! Ando injuriada com meu fone de ouvido da própria Apple, aquele que vem junto com o iPhone. O emaranhado de fios atrapalha horrores na esteira! Como não sou fã de fones que tampam as orelhas, encontrei nesse, da JBL, uma opção Bluetooth interessante.

04. Bolsa ID Schutz: A gente nunca conta quando realiza algum dos desejos que colocamos por aqui, né? Pois Papai Noel foi generoso (quer dizer, Mamãe Noel, no caso!) e ganhei de presente uma bolsa preta para substituir a que já estava caquética! Maristela lê o Coisas de Diva e me deu o modelo da Escudero que eu tanto queria! <3 Apesar disso, outra bolsa que eu fiquei doidinha para adquirir foi essa da Schutz, na qual você pode colocar a inicial do seu nome. Achei linda e o formato/tamanho é um pouco diferente para que eu possa variar no dia a dia (sim, eu só uso bolsa preta – FIM, hahahaha).

05. Máscara Better Than Sex Too Faced: Eita que sou muito INFLUENCIADA DIGITALMENTE pelo meu próprio blog! hahahahaha É que ano passado, a Sá resenhou essa máscara da Too Faced e foi só elogios a ela. Como é à prova d’água, do jeitinho que gosto, fiquei me coçando para experimentar! Ela está à venda na Sephora.

Most Wanted: nossa lista de desejos do mês!

01. Primer Porefessional Pearl, Benefit: como já amo a versão tradicional desse primer, fiquei super animada quando vi que a marca lançou uma nova! Ela tem essa embalagem linda, rosinha, e promete ser um primer mais iluminador, que dá efeito perolado. Ainda não chegou por aqui, mas queria já!

02. Máscara Densifique, Kérastase: gente, sou uma eterna insatisfeita com meus cabelos escorridos e fininhos haha. Por isso tô querendo muito testar essa máscara que promete deixar os fios mais densos. Só não comprei ainda porque sabem como é, né? Kérastase não está entre as marcas mais baratas haha.

03. Bolsa Brick P, Adô Atelier: também tô querendo uma bolsa nova! Há alguns anos, eu era aquele tipo de pessoa que tinha milhões de bolsas baratas, mas na real não amava nenhuma e elas ocupavam o maior espaço. Resolvi fazer uma limpa geral e desde então compro uma bolsa e uso até ela se destruir, sabe? Só que eu tenho uns gostos muito específicos e nem sempre encontro A bolsa que eu quero – precisa ser pequena e prática, mas também não pode ser micro. Recentemente, achei uma exatamente como eu queria: o modelo Brick P, da Adô, uma marca que eu amo! O problema? Ela foi lançada agora antes do Natal e rapidinho se esgotou. Fuén, vou ter que esperar ela voltar pro estoque.

04. Lágrimas de Unicórnio, Catmake: olha, parece que esses produtinhos tipo Farsali são a nova tendência de beleza para 2018, hein? Vi que essa marca Catmake, que não conheço, lançou essa versão em óleo. Claro, já fiquei curiosa para testar!

05. Baking Powder, Etude House: asiática que sou (hahaha), precisava incluir um produtinho das bandas de lá nessa lista. E meu eleito da vez é esse Baking Powder, da Etude House. Basicamente, ele é um sabonete facial em pó! Achei diferente e já tô incluindo no meu carrinho do eBay.

Most Wanted: nossa lista de desejos do mês!

01. Blemish + Age Solution: usava o Blemish + Age Defense da SkinCeuticals e adorava, tanto que usei até o finalzinho. Pois vi que a marca lançou uma versão do produto em versão “solução” e fiquei super curiosa para experimentar e ver os efeitos dele na pele oleosa. A novidade custa em torno de R$70.

02. Base Fluida Vult: diz que a novidade foi apresentada na Beauty Fair de 2017 mas até agora ninguém viu a dita cuja para vender na vida real. Mas já estou ATENTA para saber mais e poder testar essa novidade.

03. Paleta Nars Bord de Plage: vi essa paleta e lembrei dos tempos que ficava completamente obcecada com as paletas gringas de final de ano. Teve uma vez que eu virei as Sephoras numa viagem atrás de uma paleta de blushes da Nars até encontrar a bendita. Você também é assim saudosista com as coisas? Essa tem um mix de iluminadores e bronzers e me pareceu bem linda.

04. Painel de letras removíveis Ondo: até tenho um quadrinho assim, mas as letras são fixas e não permitem escrever novas frases. Gostei dessa versão da Ondo porque ele vem com as letras a parte, permitindo que a gente pire o cabeção nos escritos.

05. Máscara Capilar de Banana The Body Shop: não vou negar, sou a maior fã da The Body Shop. Tudo que eles lançam eu acho interessante e estou sempre de olho nas novidades. A Promessa da máscara é deixar o cabelo nutrido e brilhante, me pareceu bacana!

você pode gostar também destes posts

16 comentários

  • responder Camila 11/01/2018 às 21:53

    A máscara de banana custa 119 reais!

    • responder Sabrina 12/01/2018 às 11:38

      Chocada!

  • responder Vanessa 12/01/2018 às 00:10

    Ui q eu quase morri com o preço do fone da wishlist da Thais! kkkkkkk

  • responder Marina 12/01/2018 às 09:14

    Eu sou uma mistura da Thais e da Marina, só uso bolsa preta, e compro uma de cada vez e uso por anos, até acabar! rs

  • responder Heloisa Carvalho 12/01/2018 às 09:31

    Thais, de verdade: não vale a pena gastar tanto em legging. Eu uso há anos (e por anos) as da Renner e Riachuello e elas dão conta do recado.

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 12/01/2018 às 10:32

    Os desejos da Sa estao mais ricos ne? kkkk
    to querendo muito testar o Lágrimas de Unicórnio, Catmake
    aqui minha cidade nao vejo nada desses lançamentos, nunca chega rsrsrs
    Grande beijo MARAVILHOSAS

  • responder Sabrina 12/01/2018 às 11:36

    Primeiramente, gostaria de dizer que esse é um dos meus posts favoritos do blog! Amo!

    E nossa, estou de olho nessa paleta da Nars desde que foi lançada. Mas poxa, muito cara! Talvez se rolar uma viagem internacional, quem sabe. Talvez nem assim rsrs

  • responder Camila Reis 12/01/2018 às 11:45

    Nossa Sá, tbm estou louca pra Vult lançar essa base, mas não sai nunca! Estou quase comprando a da Quem disse, Berenice?, que é no mesmo estilo.

  • responder Carina 12/01/2018 às 15:32

    Marina, tem uma loja online de Portugal que chama Sweet Care que manda para o Brasil e tem Kerastase bem em conta!

  • responder Carol 12/01/2018 às 18:53

    Passada com uma pessoa que ganha uma bolsa de quase 900 reais e no mês seguinte já quer outra.

    • responder Luciana 13/01/2018 às 00:36

      E não é, menina?

  • responder Márcia Daniella 12/01/2018 às 20:11

    O cheiro dessa linha de banana da TBS é showww

  • responder MONICA PAIVA QUAST 14/01/2018 às 14:29

    Sá, ontem vi esse produto da Skinceuticals na farmácia e a atendente me explicou que é um tônico pra ser usado depois do sabonete e antes do serum. Ou seja, não é o mesmo produto em outra apresentação. Você tem alguma outra informação? Porque seria ótimo se fosse o mesmo produto, já que o serum custa 240 reais hahahaha (desculpa se entendi errado o que vc escreveu, mas fiquei com a impressão de que vc disse que é a mesma coisa que o serum, mas em solução)

    • responder Sabrina Olivetti 15/01/2018 às 10:35

      Não tenho outra informação, Monica. 🙂 E não quis dizer que é a mesma coisa, mas sim que é a mesma linha.

  • responder Caroline Mendes 15/01/2018 às 10:37

    Oi Marina, estou aguardando resenha desse sabonete facial em pó da Etude House. Bjs 😉

  • responder Caroline Mendes 15/01/2018 às 10:40

    Hummm.. interessante essa máscara capilar de banana da The Body Shop 😉

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB