Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Pode me chamar de otimista, mas sou uma daquelas pessoas que acredita que pensar e por no papel (ou até em vídeo haha) as metas de ano novo que você quer realizar, fica mais fácil chegar até lá. Não estou falando de metas absurdas, aquelas que você já promete sabendo que não vai cumprir. Tô falando de pensar com carinho no que você quer para esse 2018 que se inicia. Mas o que você quer MESMO! Quando a gente quer e corre atrás, o universo dá uma ajudinha pra gente chegar lá :).

Metas de ano novo: o que eu quero

No no finzinho do ano passado, eu também dividi algumas das minhas metas de ano novo em vídeo. Várias delas eu consegui cumprir, mas não são metas pontuais, são meio que constantes, sabe? Disse que queria guardar dinheiro, que queria desapegar de roupas, calçados e objetos que não uso, que queria viajar… Fiz tudo isso (yes!), mas as metas continuam para 2018, sim!

Quero também focar em fazer conteúdos de viagem mais legais. Ainda não sei exatamente como. Não sei se no blog, se no Instagram, no Youtube… Só sei que quero fazer coisas interessantes e mostrar mais do meu ponto de vista. Também quero aprender a editar melhor os vídeos ver nosso canal no Youtube chegar aos 100 mil inscritos! Falta pouco para essa!

Espero também terminar algumas coisinhas decorativas no meu apê, que sempre acabo deixando para lá. E, além disso, adoraria voltar a estudar francês – já esqueci muita coisa desde que voltei de Paris e quero retomar isso.

Metas de ano novo: em vídeo

E, já que você está por aqui e curte nosso conteúdo, que tal dar um pulinho também no nosso canal do Youtube? Se inscreve lá, tá tendo vídeo quase todo dia! Quem sabe você não nos ajuda a chegar aos 100 mil inscritos? É uma das minhas metas desse ano! <3

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
2 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Márcia Daniella

    Também gostaria de voltar a estudar línguas estrangeiras

  2. Carina

    Eu quero me organizar melhor.
    Não é difícil de fazer, mas é difícil de seguir. =/