3 em 1 Maquiagem Melhores do Ano Resenhas Sinceras

Melhores produtos de 2017: sombra ou paleta

04/01/2018

Curiosa para saber qual foi a sombra preferida de cada uma no ano que passou? Pois vem com a gente nesse especial de Melhores de 2017. Não deixe de ver os outros posts dessa série, que está bacana pra caramba!

Melhores produtos de 2017: sombra ou paleta

Achava que esse treco não ia funcionar, mas gostei muito da sombra They’re Real da Benefit. O aplicador entrega cor e faz o efeito duotone no meio do olho, só que, não dá para passar e sair andando. Tenho que pegar um pincel limpo e acertar os cantos e o esfumado perto da sobrancelha. A junção entre as cores fica legal, mas na parte de cima do olho, tem que esfumar direito com o pincel, se não fica bem marcadão. Ou seja, o aplicador funciona, mas não é 100% não, a gente tem que dar uma acertada final. Mas por outro lado, as sombras são muito boas dando uma textura acetinada na pele.

O duo de sombras custa R$129 e está disponível em 8 combinações nas lojas Benefit e na Sephora.

Essa foi uma categoria fácil – tive nem dúvidas na hora de escolher o quarteto Honey Be, de O Boticário, como meu favorito do ano. Esse quarteto foi lançado na linha Modern Asia e tem os tons que mais estou amando usar ultimamente. Marrons mais leves e quentes, além de um tom avermelhado que está super em alta! E o branquinho é ótimo para usar como iluminador (seja nos olhos ou nas bochechas mesmo).

Essas sombras eram de uma coleção limitada, mas ainda estão disponíveis lá no site da marca. Mas não se sabe até quando, né? Então é bom aproveitar essa oportunidade que o destino deu (haha). O quarteto custa R$ 75.

Artist Shadow, da Make Up For Ever, foi uma descoberta tardia da minha parte – tinha ela há séculos nas minhas coisas, mas foi somente no fim de 2017 que comecei a usar e amar! A sombra é linda, pigmentada e adoro usar sozinha (ou melhor, com um bom delineado pra ficar bem anos 60!). Estou falando da cor D-552, descrita como um bege acinzentado cristalino. A coleção é a Diamond Finish, por isso as partículas super brilhantes e maravilhosas. A sombra Artist Shadow está à venda por 95 reais (SIM, É BEM CARA, por isso acho que compensa mais comprar fora do Brasil) e contém 2,5 gramas. Lembrando que esse valor é pelo refil, sem o case.

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Márcia Daniella 05/01/2018 às 12:37

    Estou de olho nessa paletinha da Benefit

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB