Dicas Viagem Vídeos

Como fazer uma boa mala de verão?

14/01/2018

Minhas férias terminam amanhã, mas vai que as suas estão apenas começando? Por isso, no post de hoje, mostro um vídeo que gravei respondendo à pergunta: “como fazer uma boa mala de verão?”. Não perca as minhas 5 dicas antes de começar a arrumar a sua!

Confesso que JAMAIS me imaginei falando sobre mala otimizada, hahahaha! Sempre fui uma negação nesse aspecto. Você lembra daquela vez, em 2015, que fomos gravar em SP pro canal e TODAS as youtubers que chegavam no nosso QG tiravam sarro dos 10 pares de sapato que levei pra uma semana? hahahahaha Se lembra, me conta nos comentários que vou reconhecer as seguidoras das antigas!

Sempre achei que tinha que levar o guarda-roupa inteirinho nas minhas viagens (exagero, claro) por medo de FALTAR alguma coisa. Vê se pode! Hoje, depois de fazer muitas malas para períodos curtos de tempo e perceber que realmente odeio carregar peso, melhorei nesse quesito. Agora, planejo muito melhor a seleção de pertences, pode acreditar. Ufa!

E isso vale não somente pra mala de verão, mas pra qualquer estação! Mas é que nessa, em específico, a gente nem precisa de tanta coisa assim e dá super para colocar uma semana numa mala menorzinha, já que as roupas são mais leves e não se usa tanta maquiagem. Acessórios? Só os pequenos! No mais, entram remédios e poucos calçados, porque a verdade é que só se usa chinelo, praticamente!

Espero ter ajudado você na empreitada. Boa viagem! <3

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder Márcia Daniella 14/01/2018 às 18:04

    Eu não sou nada apreciadora de fazer malas, rs, rs. Elas me enervam! As mais compactas são quase um desafio impossível pra mim, rs, rs

  • responder Nathalia 15/01/2018 às 09:42

    Super lembro dos 500 sapatos pra uma semana! kkkkPior que sou assim também. preciso aprender a ser mais contida e levar só o que for usar.

  • responder Heloiza Signorini 15/01/2018 às 14:21

    Estou precisando de uma diquinha de produtos de cabelo para o verão.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB