3 em 1 Maquiagem Melhores do Ano Resenhas Sinceras

Melhores produtos de 2017: blush

28/12/2017

Ahhh, aquele produtinho incrível que dá mais cor e brilho – além daquele arzinho de saúde – pro rosto! É ele mesmo, o blush, o assunto do nosso post de hoje. E nossos favoritos do ano foram…

Melhores produtos de 2017: blush

Gosto bastante dos blushes da quem disse, berenice? e acho a cor vinhê, essa mais ameixa da foto, super bonita. Ela tem um tom super forte, meio avermelhado, meio cereja fechado e acredito que fiquem bem em meninas clarinhas e nas morenas, o truque é ir dosando a quantidade que você mais gosta de cor. A duração é média, talvez precise reaplicar ao longo do dia, mas a pigmentação é sensacional.

Cada blush custa R$45,90 e pode ser encontrado nas lojas quem disse, berenice? e The Beauty Box.

Como não temos uma categoria de iluminadores nesse maravilhoso Oscar da Beleza (hahaha) desse ano (quem sabe ano que vem, né?), resolvi dar uma roubadinha. Afinal, tudo se usa nas bochechas, né? Meu favorito desse ano foi recém-descoberto: é o iluminador Roseluz, também da quem disse, berenice?. O efeito na pele é lindo demais e tenho usado direto. Ah, ele é da coleção de verão da marca, a Borboletíssima, e custa R$ 49,90.

Se me perguntassem há alguns anos, dificilmente acharia que meu blush favorito um dia seria em mousse – e não em pó! Mas a verdade é que a praticidade na aplicação somada à cor, que é simplesmente linda, me levaram a escolher em 2017 o Dream Touch, da Maybelline. Esse não é um blush novo, mas ele foi redescoberto esse ano, digamos assim! Usei muito dando batidinhas nas bochechas para ganhar um ar de saúde. Infelizmente, é dureza achar o produto por aqui. Na cor Peach, que é a que tenho, não encontrei. Mas fica a dica para quem viajar pra fora do país, pois no exterior ele está firme e forte!

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder Mari 28/12/2017 às 12:23

    eu tava procurando esse dream touch ano passado, nem sabia q tinham parado de vender… foi dificil, achei depois de meses numas farmacias, enfiados no fundinho do display da maybelline pq era uma sobra q não tinha lugar lá. comprei o peach msm sem saber se era a melhor cor pq era a unica q tinha e achei q não ia mais achar, aí um mês depois achei outra cor q combina mais cmg. mas a gente só acha uns restinhos q sobraram msm

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 29/12/2017 às 14:59

    Lindas escolhas das 3

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB