Pele oleosa Resenhas Sinceras

Novidades de farmácia: meus preferidos baratinhos para pele oleosa

22/07/2019

Vamos falar a verdade, lançamento no mundo cosmético é o que não falta! Mas coisas boas mesmo para pele oleosa, ahh, isso é mais complicado de achar. Por isso, hoje te mostra 6 produtos que eu usei, gostei bastante e custam menos de R$35.

Resumo dos produtos mostrados

Se você puder, aconselho que veja o vídeo, que é sempre mais legal do que só ler o resumo. Mas caso não dê, lá vai o resumo do que falei.

Sabonete líquido Puriance Profuse: este produto teve alteração na embalagem recentemente, mas continua sendo gentil e efetivo para limpar a pele oleosa.

Base Fit Me Maybelline: é uma base leve, mate, com cobertura de baixa para média mas que deixa a pele com uma aparência bem natural. Sem craquelar ou parecer pesada demais.

Pó finalizador Vult: não tem muito segredo, o pó funciona certinho para finalizar a maquiagem, selando a pele e dando efeito aveludado. Também funciona muito bem para aquele retoque ao longo do dia, percebi que dessa forma ele tira mesmo o brilho da pele, quebrando o galho por um tempo.

Novidades de farmácia: meus preferidos baratinhos para pele oleosa

Máscara facial Neutrogena: essa não é uma máscara específica para a pele oleosa, mas gosto do efeito hidratante que ela dá, sem pesar ou deixar a pele melecada após o uso.

Gel creme FaciAll Boticário: o gel creme espalha fácil e é super sequinho, deixa a pele com sensação aveludada, sem nenhum brilho ou toque melecado. Como não estou com espinhas no momento, não sei dizer se são realmente efetivos no tratamento na acne. Mas me pareceram ser boas opções na ajuda do tratamento, que deve ser indicado por um dermatologista.

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder Karen Raquel de Souza 23/07/2019 às 14:59

    Difícil mesmo tá achar produtos bons nessa faixa de preço.
    Tô bem tentada nesse pó da Vult, vi muita gente falando bem.

  • responder Fernanda Marques Barreiro 23/07/2019 às 15:02

    Vou passar bem longe desse pó branco da Vult. Um que testei recentemente e me agradou bastante foi o pó compacto FPS 20 da Essence di Pozzi, não fica esfarelando quando passa o pincél e ele tem uma textura diferente, parece cremoso sem deixar de ser pó, sem contar que minha pele está demorando mais pra brilhar, passei as 07:30 da manhã e agora ainda estou apresentável hahahaha.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB