Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Ah como a gente muda! Tem tanta coisa que eu usava anos atrás e que agora não vejo nem mais a cor – vide sombra coloridona. Mas tem muitas outras que não dava a menor bola e agora acho uma baita frescurinha legal. Vem comigo conhecer 5 produtos que eu não usava e agora acho bem interessante.

Vídeo: 5 coisas que achava frescura e agora uso felizona

Quis fazer uma graça no vídeo e convidei a Sabrina de 5 anos atrás para participar dele comigo. Claro que isso é uma brincadeira, e o efeito não ficou aquelas coisas, mas vale para dar risada das minhas palhaçadas. Além do conteúdo, é claro.

Temos 6 vídeos por semana no YouTube, nos acompanhe por lá!

Resumo em texto

Recomendo fortemente que você veja o vídeo, mas caso não seja possível, lá vai um resuminho de tudo que eu falei em formato de texto.

Água termal

Sempre achei uma bobagem, mas ultimamente tenho achado a água termal uma bela ajuda para a pele sensibilizada. Não que eu note uma MEGA DIFERENÇA na pele, mas sinto que ela acalma a irritação. Falei mais sobre isso aqui.

5 coisas que eu achava frescura e agora não vivo sem!

Aqui você encontra todas as resenhas que já fizemos sobre água termal.

Vinagre para os cabelos

Sempre fui contra a maioria das misturinhas caseiras, mas usar o vinagre após algum tratamento capilar faz uma super diferença no brilho dos fios. Contei mais sobre essa experiência no post que fiz neste link aqui.

5 coisas que eu achava frescura e agora não vivo sem!

Máscaras faciais

Nunca botei fé que um negócio que a gente usa por 5 minutos uma vez na semana fizesse alguma diferença na pele. Pois parece que o jogo virou, não é mesmo? Nessa onda de novas máscaras faciais, encontrei várias que me fizeram mudar de ideia. Veja todas as máscaras faciais que já testamos e também nossas impressões sobre cada uma delas.

5 coisas que eu achava frescura e agora não vivo sem!

A resenha dessa máscara de carvão entrará em breve aqui no blog.

Maquiagem para o corpo

Imagina um cosmético – maquiagem que você passa na pele e deixa o corpo todo melecado, ui credo! Era essa minha opinião sobre as maquiagens corporais até começar a testar versões bem sequinhas e que tonalizam as pernas, sem deixar toque oleoso.

Gosto bastante dessa versão da Contém 1g e da Panvel. Mas muitas marcas lançam produtos semelhantes em edição limitada perto do verão. Se testar algum deles, volto aqui para contar.

5 coisas que eu achava frescura e agora não vivo sem!

Faixas para o cabelo para usar cosméticos

Essa é a maior frescura de todas e estou pronta para postar e sair correndo. Prender o cabelo na hora de lavar o rosto ou de passar uma máscara é essencial, né? Dá para fazer isso com um grampo ou uma faixinha normal, mas o que dizer dessas versões com O.R.E.L.H.I.N.H.A.S? Preciso disso para viver? Claro que não, mas que são umas fofurinhas, não posso negar.

A cinza é da The Body Shop e a rosinha é da Miniso.

5 coisas que eu achava frescura e agora não vivo sem!

Você também mudou de ideia e começou a usar algum cosmético que achava que não funcionava? me conta aqui nos comentários.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
11 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Gabi

    Amo máscaras faciais e adoro os resultados.
    minhas preferidas são as da Caudalie.

  2. Caroline Mendes

    Oi Sá (posso te chamar assim pelo apelido?) hauhauhau Amei o vídeo, me diverti! Você está muito feliz! Me identifiquei com a paradinha da água thermal.. ha um tempo eu também achava frescura, até que enfrentei uma invernada pesada aqui em Brasília e na sequência veio um calor enorme e meu rosto começou a descascar nas partes mais oleosas. Daí tentei com hidratantes e nada de parar de descamar.. daí comprei uma água thermal da Vichy que incrivelmente estava mais barata que a do Boticário e foi o que resolveu o problema. Descobri o vinagre capilar de maçã nos preparativos da minha viagem para a Europa em outubro desse ano. Descobri nas pesquisas que a água da Alemanha tem muito calcário e deixa o cabelo da gente o “ó” kkk 🙁 Daí vi vídeos de brasileiras morando na Alemanha orientando a usar o vinagre capilar de maçã pra ajudar a manter o cabelo bonito e tirar o calcário; alguns xampus e condicionadores vendidos lá contém vinagre de maçã na fórmula. Resolvi comprar o vinagre capilar de maçã aqui mesmo no Brasil e deu super certo, continuo usando aqui no Brasil. Também tenho usado máscaras faciais; comprei várias na Europa bem mais em conta. Essas da “the body shop” ainda não usei. Beijos. Amo acompanhar o blog.

    • Fico feliz em saber que os cosméticos deram super certo para vc!

  3. adorei o formato do video
    eu tambem ja disse muitas vezes que não usaria tal coisa hoje nao fico sem kkk
    beijos

  4. Márcia Daniella

    Que gracinhas essas faixas!!! Como vivi até hj sem uma, rs, rs. Já quero <3

  5. Carina

    Vinagre e Bicarbonato de Sódio são aqueles produtinhos que servem pra mil coisas, né?

  6. Sacha Dourado

    Quando vi achei que era a Sabrine hehehehe
    Edição gracinha, esse capricho que faz com que a vontade de ver os videos de voces só aumente.

  7. Luciana

    Experimenta a Água de Uva a Caudelie. Ela, além de ter um cheiro delícia, acalma muito mais a minha pele do que as outras. O efeito, pra mim, é instantâneo.

  8. Maria

    Sá, o mais legal nesse vídeo é ver cm vc se diverte! Ahaha

  9. Gislainy

    hahahaha
    Muito legal este video! Super criativo! Eu não aguento assistir vídeos de outros blogs, só vejo o CDD, pq fogem dos clichês!
    Vc é demais!!!! VCS são demais!

  10. […] – 5 coisas que achava frescura e agora não vivo sem […]