Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Testei: corretivo Matchmaster MAC

Esse corretivo não é uma novidade, mas resenha nunca é demais por aqui, não é? Um dos meus corretivos preferidos da vida é o Pro Longwerar da MAC, será que o Matchmaster é tão bom quanto?

A promessa é de uma fórmula exclusiva que tem pigmentos customizáveis e que se adequam a pele, cobertura média, longa duração, resistência ao suor e hidratação imediata e de longo prazo.

Testei: corretivo Matchmaster MAC

Resenha: o que achei do corretivo Matchmaster da MAC

O corretivo é em formato de bastão, com a ponta arredondada e textura cremosa. Acredito que a cor 1 é um tanto clara demais para mim, acho que a 1.5 poderia ter ficado melhor, mas segue o baile.

A cobertura dele me pareceu bem boa, e na hora da aplicação, tive a sensação que ele cobriu bastante as manchas vermelhas ao redor do meu nariz e também nas olheiras.

Testei: corretivo Matchmaster MAC

O corretivo é cremoso e não pareceu ficar sambando ou escorrendo, mas notei que ao longo do dia, ele acumulou um pouco na dobrinha da pálpebra e também nas linhas de expressão abaixo dos olhos. Dá para contornar isso passando um pó logo após se maquiar e também dá para passar um dedinho maroto para tirar o acumulo, mas achei importante contar isso por aqui.

Testei: corretivo Matchmaster MAC

Sem nada, com corretivo e maquiada.

De modo geral, é um corretivo interessante, mas acho que dentro das opções da MAC, gosto mais mesmo do corretivo Pro Longwear.

Ingredientes da fórmula

Testei: corretivo Matchmaster MAC

Preço e onde comprar

O corretivo custa R$110 e pode ser encontrado nas lojas MAC e na Sephora. Está disponível em 12 cores, essa que testei é a cor 1.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
13 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. […] Conteúdo Republicado. Todos os Direitos Reservados a(o) criador(a) original deste conteúdo. Acesse o link original. […]

  2. Carol

    Sabrina, também AMO prolongwear, mas ele não acumula nas suas linhas?passo um perrenguinho com ele, pesar de ser meu corretivo preferido da vida

  3. Lia

    Tenho linhas na área dos olhos com linhas como vc, mas não consigo usar o Prolongwear de jeito nenhum, é muito seco, marca demais as linhas.

  4. Márcia Daniella

    Acho que não investiria nele porque tenho uma certa dificuldade de curtir muito produtos em bastão.

  5. Joana

    Sá, por favor, faz resenha do tal do Serozinc da La Roche, estou esperando sua opinião. Só vou comprar se VC aprovar. Obrigada. Bjs… Obs.: tô pedindo isso por aqui pq não tenho Instagram

  6. Caroline Mendes

    Estou usando o corretivo radiant creamy concealer da Nars e estou gostando muito.

  7. Heloisa Carvalho

    Só de olhar já acho que essa textura não vai dar pra mim… Corretivo é o item mais difícil pra mim, tenho o prolongwear e ele marca minhas linhas que é uma loucura! Assentar os mais líquidos com pó? Nem pensar… Tenho usado o Age Rewind da Maybelline e acho ok.

  8. Isabela

    Tenho esse Matchmaster há um tempo e uso muito pouco por motivos de: acho a cobertura muito baixa, especialmente comparada com meu corretivo favorito que é o Pro Longwear. Por ter olheiras terríveis, já experimentei – e gastei tanto dinheiro, que dói só de lembrar – várias marcas (do famoso Radiant Creamy da Nars ao baratinho da Tracta) e o que me dei melhor – mas ainda não acho perfeito – foi o Pro Longwear que, de fato, marca as linhas de expressão e acumula um pouco, como algumas meninas comentam, mas o truque é hidratar bastante a região e passar um corretivo iluminador por cima. Agora, o Matchmaster deve ser um ótimo corretivo para retocar fora de casa, pela embalagem e praticidade (faz menos meleca que o corretivo líquido), mas eu não tenho esse hábito…

  9. Fernanda

    olá,tenho o Pro Longwerar da MAC,gosto mas não amo.Um corretivo que amei é o mineralize da Mac,pra quem não tem olheiras muito escuras é top.não acumula(tenho 33 anos e linhas de expressão) e ilumina fica com cara de descanssada.para quem tem pele oleosa talvez não curta muito.eu tenho pele mista mas a areas dos olhos são um pouco ressecada,tal vez por isso eu goste bastante e outro que amei foi o novo da linha da Mary Kay,mas talvez ele tenha o mesmo problema do mineralize para algumas pessoas.

  10. Yasminn

    Acho a cobertura dele ótima! Pena que acumula muito nas minhas linhas, não consigo usá-lo 🙁