Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

speedy cleansing liquid

O Speedy Cleasing Liquid, da linha Softymo da Kosé, é meu demaquilante da vez. Já falei muito sobre os demaquilantes asiáticos por aqui, por uma razão óbvia: são os meus favoritos por serem os mais eficientes (na minha humilde opinião) e fáceis de usar.

Só que esse não é exatamente um óleo…

Speedy Cleansing Liquid, Softymo da Kosé

speedy cleansing liquid

O Speedy Cleansing Liquid é um líquido demaquilante sem óleo, perfume, silicones, parabenos ou álcool. Ele faz parte da linha Softymo, da Kosé, que é uma empresa japonesa de cosméticos e produtos para o cabelo. Para usar, ele é exatamente como um óleo de limpeza: você massageia o produto na pele seca com as mãos até derreter toda a maquiagem e depois enxágua com água. A única diferença é que esse produto pode também ser usado na pele úmida.

speedy cleansing liquid

Eu nem sei quantos frascos do óleo de limpeza tradicional dessa linha (o da embalagem rosinha) eu já usei, por isso resolvi testar uma versão nova e comprei esse. Só que eu não sabia que ele não era um óleo. Quando chegou, estranhei um pouco, até. A textura dele é mais leve, mais líquida – quase um gel mesmo. Mas limpa a pele e remove a maquiagem da mesma forma – ou seja, rapidamente e sem esforço.

speedy cleansing liquid

Acho que quem não se adapta com óleo vai gostar (ou quem tem a pele oleosa e tem medo – mesmo a Sabrina contando que ela mesma usa óleo demaquilante sem problema algum). Eu gostei dele, sim, atualmente é o que eu deixo no meu box do banheiro – assim já removo a maquiagem toda no banho. Mas acho que prefiro a versão tradicional, já sou super adaptada aos óleos…  Acho que até já vou encomendar um novo pro estoque!

Composição

Ingredientes: Aqua, DPG, PEG-20 Glyceryl Tri-isostearate, PEG-20 Gyceryl Isostearate, Alcohol, Methyl Gluceth-10, PEG-32, PEG-6, Citric Acid, Sodium Citrate.

Preço e onde comprar

O frasco com 230 ml custa em torno de R$ 32. Acho os demaquilantes da Kosé – tanto esse Speedy Cleansing Liquid quanto os óleos de limpeza, um dos melhores custos benefícios que existem.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
12 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Márcia Daniella

    Ele é bem o tipo de produto que eu ia gostar. Eu tenho meio paúra dos óleos ainda, rs, rs. Então, acho que esse seria bem adequado para o meu caso.

  2. eu to amando produtos asisticos
    comprei uns por indicação sua
    adoro um demaquilante pratico
    beijossss

  3. Caroline Mendes

    Oi Marina, eu uso o rosinha.. gosto muito muito mesmo desse demaquilante.. parece óleo, mas não é óleo. É incrível. Já encomendei mais. 🙂

  4. Fabiana

    Marina, ele tira o Bioré?

  5. myrian

    Concordo totalmento que os óleos demaquilantes asiáticos são eficientíssimos para pdeixar a pele limpinha. Também não vivo sem mais.

  6. Carina

    Particularmente, não gosto tanto dos óleos de limpeza.
    Acredite se quiser, os que testei deixam meu rosto repuxando huaieaeha parece que resseca a pele depois, sei lá.
    Mas nunca testei os asiáticos, tenho muita curiosidade!

  7. Marina, eu acabei comprando esse, mas não gostei muito. Acho que o da embalagem rosa tira mais rápido e dá para usar tranquilamente na região do olho também.

  8. Deborah

    Oi Marina! Também comprei esse achando que era óleo, e quando passei na pele senti uma sensação diferente. Tenho a pele bem seca, e achei que ele limpou bem e não deixou a pele com aquela sensação que está “esticada”, sabe?

    Ainda prefiro os óleos, por isso comprei o amarelinho da mesma marca pra testar. Ainda estou esperando chegar…volto aqui pra te contar o que achei! Beijos

  9. Pedro

    Não sei se vocês viram, mas a Kosé, que é dona de Tarte e dezenas de outras marcas, entrou oficialmente no Brasil. A primeira marca que eles trouxeram é a SKNY, vendida em salões e na Nikkey Cosméticos.

  10. Fer

    Eu tenho esse, mas eu continuo preferindo o da Biore. Tenho um pouco mais de trabalho com esse, ele acumula na região da olheira. O Biore derrete tudo.

  11. Caroline Cardoso

    Vontade de comprar um desses … Adoro óleo de limpeza….comprou pelo ebay?

  12. Amo produtos asiáticos, esse ainda não experimentei, mas fiquei com vontade de comprar, obrigada por compartilhar.