Maquiagem Resenhas Sinceras

Trio de sombras para sobrancelha Ruby Rose

31/10/2017

sombras para sobrancelhas ruby rose

Bora para mais uma resenha de produto-bruxaria (haha): dessa vez é o trio de sombras para sobrancelha Ruby Rose. Digo bruxaria porque os produtos são sempre bem baratos, e curiosamente muito bons. Esse aí mesmo, por exemplo, ainda bem que tirei foto dele novinho, porque hoje a embalagem está quase imprestável de tanto que uso. Mas vamos para o interessa?

Trio de sombras para sobrancelha Ruby Rose

sombras para sobrancelhas ruby rose

O trio de sombras para sobrancelha Ruby Rose vem, como o próprio nome indica, com três tons de sombra em pó. Um marrom quente mais claro, um marrom mais fio e um marrom mais escuro. A primeira cor, essa mais clarinha, é um primer cremoso. Junto, vem esse pincelzinho que do lado é chanfrado e do outro é tipo uma espuma para esfumar.

sombras para sobrancelhas ruby rose

Devo dizer que não uso esse primer. Algumas meninas até me deram algumas dicas de como usar lá no nosso canal no YouTube, mas meio que não curti. A última sombra, a mais escura, é escura demais para mim. Já as outras duas do meio eu AMO! Especialmente a terceira da esquerda para direita, o marrom mais frio.

sombras para sobrancelhas ruby rose

Aplico usando o pincelzinho que vem junto que, inclusive, é bem bom. A parte chanfrada tem as cerdas mais firmes, então ela é bem precisa. Além disso, acho a durabilidade das sombras na pele muito boa. Já cansei de sair no calor, suar, maquiagem toda derretida, mas a sobrancelha ainda sobrevivendo. Então curti, sim, mais um produto da Ruby Rose aprovado.

Composição

sombras para sobrancelhas ruby rose

Preço e onde comprar

O trio de sombras para sobrancelhas Ruby Rose custa R$ 12 no site oficial da marca. Esse foi o valor que paguei mesmo – aqui em Curitiba, dá para achar em lugares como Brilhantina e FarMais, que é onde sempre compro.

 

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder Márcia Daniella 31/10/2017 às 16:51

    Essa paleta mal chega no estoque das lojas aqui e some das prateleiras. Deve ser boa mesmo. Só não experimento a Ruby porque ainda estou com uma de sobrancelhas da Nyx que parece que vai durar pra sempre de tão boa.

  • responder Heloísa 02/05/2020 às 22:04

    Eu nunca testei esse trio da Ruby Rose mas muitas pessoas já me indicaram ele,eu usava o duo da Tracta,e pra ser sincera eu amava ele só que ele infelizmente acabou te tanto eu usar,mas em breve comprarei esse trio da Ruby Rose para testar.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB